1. Spirit Fanfics >
  2. Young Forever ✰  Kim Taehyung >
  3. One

História Young Forever ✰  Kim Taehyung - One


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Olá, desculpem a demora.
Boa leitura! ❤

Capítulo 2 - One


Fanfic / Fanfiction Young Forever ✰  Kim Taehyung - One

                     P.O.V Taehyung

    Eu estava exausto,era sábado e eu não dormi muito bem,tinhamos um showcase em Seul e estávamos eu e os meninos na van a caminho do evento.
 
    - Eu estou nervoso. Não importa quantas vezes eu faça isso,eu sempre vou me sentir nervoso. - Namjoon disse

   - Eu também, espero que eu faça uma boa performance. - Disse yoongi apreensivo

  - Se acalmem gente, vamos nos apresentar bem. - Hoseok disse sorridente - Olha só, ja tem muitas armys ali,vamos receber bons comentários no fansing!

  - Não sei... - disse - Geralmente as armys só falam coisas como " você é meu oppa " e só pedem para autografarmos os albuns.

  - É verdade - Jimin disse - Eu ficaria feliz se recebece comentários como "você esta fazendo bem oppa! "

- Eu também. - disse Namjoon e Jungkook. -

- Meninos, parem com isso, eu sei que todos querem receber esses comentários - Jin disse - Mas vocês sabem que as armys nos amam e dão amor,muitas delas só não sabem se expressar.

     Todos concordaram e logo chegamos ao evento, tinha muitas armys lá, gritando "BTS BTS " eu ficava tão feliz quando via isso, e os meninos também. A staff abriu a porta e saimos.
   Andamos com seguranças em nossa volta,mas falamos com as fãs, muitas gritavam nossos nomes, as que gritavam "TAEHYUNG OPPA! " eu acenava,mas tinha uma que estava distante de todas as outras,ela não gritava e nem fazia nada, só tinha um sorriso muito bonito no rosto. Eu fiquei a observando mas ela nem percebeu, até que Namjoon hyung estalou os dedos no meu rosto, me despertando. Me arrumei e fizemos nosso cumprimento.
    As fãs deram a louca,umas gritavam e outras choravam. E sobre aquela garota? Ela continuava normal, não que isso seja ruim, mas era novo... Entramos e fomos pro camarim.

  - Você tava em que planeta Taehyung? - Namjoon disse - Você estava muito aéreo.

- Eu não estava não! - eu disse revoltado - Agora eu não posso mais olhar as nossas armys?

- Talvez se encantou por alguma - Jungkook disse rindo, não gostei da piada - Talvez ela apareça no fansing.

- Se ela aparecer não vai dar nada - Hoseok disse - Não temos tempo mal para dormir,imagine para namorar.

- Namorar? Vocês são muito lunáticos, depois eu que fico no mundo da lua. - eu disse e todos riram - Eu só olhei pra uma fã.

- Verdade gente,quando escândalo. - Jin disse e eu o agradeci com o olhar.

- Mas oque chamou a sua atenção nela? - Yoongi hyung disse, com um olhar malicioso -

- Nada me chamou atenção! Eu só a olhei, ela não gritava e chorava como as outras fãs, ela estava normal,apenas com um sorriso. - disse me lembrando do sorriso,que era lindo e percebi a mão de Jimin passar pelo meu rosto -

- Gente ele ta mesmo pirado na garota! - Jimin disse rindo,e todos riram também - Não provoque ela como você sempre faz! Vai passar uma má impressão.

  - Mas gente, eu não quero passar impressão pra ninguem, que droga - disse bufando - e esse show não vai começar mais não?

  - Calma ai stressadinho. - Namjoon disse e logo a staff apareceu,nos chamando pra sair - Viu?

    Nos levantamos e fomos a caminho do palco, as fãs gritavam loucamente isso me arrepiava bastante,não importa quantas vezes acontecesse.
   Subimos no palco e fizemos nosso cumprimento denovo, falamos um pouco com as fãs e eu olhei em volta,procurando a garota e a achei. Ela estava sentada no canto, as fãs estavam gritando e balançando seus lightsticks e ela estava parada, de vez em quando tava um gritinho,mas só ficava sorrindo.
    Levei um cutucão de Jimin,eu o olhei e ele estava rindo tanto que seus olhos viraram duas finas linhas, seu eye smile era muito fofo.

  - Você ta olhando a garota não é? - ele seguiu meu olhar e ele a viu - Nossa, ela é muito bonita.

- Éh... Bom vamos dar nosso show?! - disse animado

- Vamos! - Jimin e os outros meninos concordaram e arrumamos nossas posições.

     Começamos com músicas mais recentes como Baepsae, Save Me, e Fire. A garota cantava todas as músicas, ela era realmente linda. Espera Taehyung,no que você esta pensando?
    Depois de apresentarmos mais músicas, demos uma pausa pra conversar com as fãs, de vez em quando eu olhava pra garota, nossos olhos se encontraram e ela abriu um sorriso enorme.
    Apresentamos mais músicas e o show tinha acabado,algumas fãs foram embora e outras estavam indo na direção onde faríamos o fansing. Pra minha "alegria" a garota também foi pro fansing.

  - Hyung eu vi como você olhava pra uma menina muito bonita na plateia. - Jungkook disse.

- Era ela sim Jungkook! - Jimin disse animado - Fique esperto Taehyung, eu irei flertar com ela e ela não dará a mínima pra você. - todos riram -

- Vocês são chatos pra caralho em?! Ninguem merece. E Jimin,pode flertar com ela,eu não sinto nada,ela só chamou a atenção por ser diferente, nada demais.

     Ele assentiu naturalmente,não acredito que ele levou a sério... E se tiver levado não tem nada demais né? É.

                        P.O.V Shinju Mi

    O show foi muito bom, melhor do que eu esperava. Eu conhecia todas as musicas  do bangtan, mas nesse show tocaram minhas preferidas, e cantei todas. Não sei se foi impressão minha mas aconteceu uma coisa muito legal, meu bias me viu! Eu não sei ele realmente estava olhando, mas eu fiquei muito feliz com isso. E a propósito, meu bias é o Taehyung, ou V... Mas prefiro Taehyung. Eu gosto muito da voz dele e do jeito dele, o admiro bastante. E vou dar uma de fangirl aqui, fiquei super feliz dele ter me "notado".
   O show acabou e todas nós estavamos a caminho do fansing. Eu tinha o ultimo álbum do bts, "young forever", geralmente usava meu salário apenas pra comprar roupas, produtos de limpeza e produtos de kpop, não gastava com comida por que das poucas vezes que saia pra caçar,eu matava minha fome e trazia um pouco pra casa, eu comia comidas normais, mas não era com frequência.
   Eu só andava com meu álbum, e uns desenhos que eu tinha feito de cada um deles, eu usava minhas noites (que não dormia) pra desenhar e fazia bem isso.
   Foi passando a vez e finalmente chegou a minha,eu estava muito nervosa. O primeiro da fila era Namjoon,eu queria falar tantas coisas.

  - Oi! - ele disse dando um sorriso mostrando suas covinhas,eu amava isso -

- Oi Namjoon! E-eu tenho tantas coisas pra te falar! Você é um ótimo lider! As músicas que você escreve são tão profundas e eu sou grata pelo oque você fez pelo bangtan desde o início - disse rápido, atropelando as palavras, ele pareceu muito feliz ao ouvir isso -

- Waah! Fazia tempos que eu não escutava isso, muito obrigada! - ele disse pegando meu álbum - qual seu nome?

- Shinju Mi. - ele assentiu e começou a anotar e eu o interrompi - Poderia escrever " Do melhor líder, para Shinju Mi " ?

- Oque?! - ele riu me deixando sem graça - eu não me considero o melhor lider,mas obrigado. E sim posso anotar! - ele anotou e eu entreguei o desenho - Wow! Esta lindo,parabéns!

- Obrigada - fizemos um high touch e eu fui para o outro membro que era Yoongi -

    Eu também o elogiei,como Yoongi também escreve as músicas, eu ressaltei isso também, foi passando os meninos e eu estava falando com Jungkook, eu o elogiei bastante pois ele é um garoto muito talentoso. O próximo era Taehyung e Jimin,olhei de canto e eles estavam cochichando enquanto me olhavam, fiquei corada.
   Entreguei o desenho e Jungkook ficou impressionado e feliz,pois ele também gostava de desenhar. Chegou a hora do Taehyung,estava bem tensa.

  - Oii! - disse de uma forma fofa,fazendo Jimin rir, não entendi. -

- Oi oppa! - ele abriu um sorriso quadrado, eu amava esse sorriso - Eu te admiro muito! Amo sua voz e o seu jeito, e-eu estou muito feliz de estar falando com você!

  - Waah! Você ta me deixando sem graça! - ele disse me fazendo rir - Qual seu nome?

- Shinju Mi.

- Waah seu nome é muito bonito,como você. - corei - Waah! Olha a cor dos seus olhos!

  Ele chegou perto,tão perto que os nossos narizes chegaram a tocar, eu recuei rapidamente, humanos não tinham ficado tão perto de mim assim faz tempo.

  - A-ah O-obrigada! São lentes de contato.

- É lógico que são, vai dizer que são naturais? - ele disse eu engoli em seco - WAAH! Eles mudam de cor! Onde comprou?
 
   Eu estava perdida,ele estava perto demais e falando sobre meus olhos. Eles eram vermelho rosado quando eu estava feliz, vinho quando estava tensa, castanho quando estava normal e vermelho, extremamente vermelho,quando estava com fome.

  - E-eu comprei em uma loja de internet. - inventei qualquer coisa,ja pegando o desenho de Taehyung - Olhe oque eu fiz pra vocês!

- Ficou lindo! Wah você é talentosa. - ele ficou me encarando, me deixando desconfortável - Você também é bem pálida, mais palida que Suga hyung.

    Ele disse alto e Yoongi escutou, eles começaram a falar pelo microfone, sobre minha palidez, todas as cameras se viraram pra mim e eu estava muito envergonhada. Eles perceberam e pararam.
     Conversamos muito e percebi que Taehyung além de ser um ótimo artista,é uma ótima pessoa. Ficamos conversando asneiras e logo uma staff chamou nossa atenção. 

  - Eu acho melhor você assinar logo o álbum - disse rindo e ele assentiu - Escreva " De seu oppa pra ShinJu "

- Eu ja escrevi antes de você falar! Hey, você tem twitter?

- Sim,porque?

- Por nada. Muito prazer em te conhecer ShinJu! - fizemos high touch e ele entrelaçou nossos dedos e ficamos assim por alguns segundos -

- Prazer também Taehyung! Nos veremos, talvez você me encontre nas multidões, se você não tiver me esquecido.

- Eu não vou esquecer você!

- Tchau oppa!

  Sai dali e fui falar com Jimin e os outros, Jimin também era muito gentil, mas sempre me virara pra olhar Taehyung, que estava rindo pra mim. Eu sei que ele iria me esquecer.


 


Notas Finais


Estão gostando? Devo continuar? Comentem pq me incentiva a escrever mais. ❤
Qualquer coisa falem comigo no twitter @twicota
Até o próximo capitulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...