1. Spirit Fanfics >
  2. Young Forever ✰  Kim Taehyung >
  3. Three

História Young Forever ✰  Kim Taehyung - Three


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Ois <3
Boa Leitura ❤

Capítulo 4 - Three


Fanfic / Fanfiction Young Forever ✰  Kim Taehyung - Three

                       P.O.V Shinju Mi

      Wow
   Era tudo oque eu conseguia dizer sobre Blood,Sweet & Tears. Tudo era impecável, a produção do MV, a coreografia, o conceito, o visual, a atuação. Pra mim esse foi o melhor trabalho deles, eu entendi o conceito,pois tinha facilidade e tempo pra analisar isso. Ja faziam apenas alguns dias desde o comeback e o álbum ja estava nos charts musicais de varios países. Eu estava muito orgulhosa de todos, mas também de Taehyung,tanto que Stigma é minha música favorita do álbum.
   Hoje eu fui ao MCountDown deles, eles apresentaram Blood Sweet & Tears, Am I Wrong, apresentaram também 21st Century Girls, mas sem as fãs. Todos estavam impecáveis, as coreografias divertidas e criativas. Taehyung não me percebeu, ou se percebeu, não reconheceu, eu bem que estava certa,ele tinha me esquecido. O lado bom é que eu e as outras armys ganhamos cards no final da apresentação, e advinha de quem eu ganhei? Exatamente, Kim Taehyung.
     Eu ja estava em casa,deitada no sofá olhando o meu twitter. A propósito, eu troquei de twitter, ele estava lotado de mensagens de fãs. Umas boas como "Você é muito bonita!" e "Taehyung deveria ficar com você! " e ruins como " Saia de perto do meu Oppa! " ou " Ele nunca vai te querer! "
    Eu não entendia o porque daquele alvoroço todo, tudo por causa que Taehyung chegou perto do meu rosto e porque o @BTS_twt curtiu meu tweet? Tudo bem que eram coisas legais, bem legais. Mas as fotos não se passaram de um engano, e eles podiam ter,sei la, curtido sem querer, isso acontece muitas vezes com todos nós, não é? É.
     Eu tinha trocado de user, nesse eu não tinha mais uma foto minha no icon e sim um icon do Changkyun ( Monsta X) , antes estava do Taehyung, mas troquei. Também não tinha nenhuma foto minha, não queria correr o risco. Meu nome não estava mais no user, virou @bangxstaw ficou estranho,mas era melhor do que correr o risco de ser atacada por fangirls novamente.
    Desliguei tudo e fui para o meu quarto, amanhã teria um fansing do bts e eu estava animada para ir. Preparei os presentes ( que dessa vez eram tiaras fofas ), meu álbum, umas perguntas e me deitei,logo peguei no "sono".

    [ ... ]

    Me levantei as 5 da manhã, cedo? Muito. Mas eu não dormia de verdade, na verdade eu não sabia oque fazia nesse meio tempo, eu simplesmente fecho os olhos e espero o tempo passar. Andei até a cozinha e não tinha nada pra tomar café, escovei meus dentes, coloquei uma calça jeans,uma sapatilha e uma camiseta rosa de mangas cumpridas, uma mascara e desci, ja sabia pra onde iria.
     Por mais que esteja cedo, Seul ja estava movimentada, pois era sexta ainda e pessoas acordavam cedo para trabalhar. Andei lentamente, indo em direção as empresas de entretenimento e entrando no café da SmTown. Você deve estar se perguntando, Shinju Mi, sua vida é Kpop 24 horas?! Não gente, é que o Kpop é a única coisa que me distrai de verdade,então a maioria do tempo ( Quando não estou no trabalho ) eu dedico meu tempo aos idols.
    Graças as mascaras,ninguém me reconheceu. Mas eu acho que ja me esqueceram, pois ja faz umas 2 semanas desde o acontecido. Passei um tempo lá escutando umas musicas do Nct e Exo, e depois fui embora.
     Passei em frente a Bighit e fiquei a observando. Eu fico impressionada com algumas Armys, vocês sabiam que a empresa é toda rabiscada por fora? As paredes, o chão, tudo. Sei que isso é uma forma de demonstrar "carinho", mas o prédio não é só da BigHit, e isso é falta de respeito.
    Logo chegaram umas armys estrangeiras e começaram a riscar " Jikook " e "Vhope", bufei em reprovação e as garotas perceberam mas não ligaram, e começaram a riscar outros rabiscos e escrever coisas em cima, sai dali pois era babaquisse demais. Quando eu estava me afastando, escutei um "Hey!" olhei e não tinha ninguém. Quando estava mais longe escutei gritos e meninas gritando " Oppa! " e uma enorme multidão se juntar em frente a empresa... Eu eim.

    [...]

    - Oi! Me chamo Shinju Mi. - disse para o loiro com lentes azuis na minha frente. -

   - Eu sei como você se chama. Boba. - ele disse apertando meu nariz - Você é muito fotogénica, pena que trocou de twitter. - eu estava sem palavras, do que ele estava falando? Será que... -

   - Do que esta falando? Como se lembra do meu nome, e como sabe que eu mudei de twitter? - eu disse atropelando as palavras,fazendo o mesmo rir -

   - Como eu esqueceria seu nome Shinju? Olha eu gosto do I.M, mas preferia minha foto no seu icon. - disse ele naturalmente. -

   - Será que você poderia me explicar, por gentileza?

  - Foi eu que curti seu tweet. - ele disse com uma voz tão natural,como se não fosse nada demais. Como se aquilo não tivesse me causado dor de cabeça por uma semana. - Vi seus tweets e suas fotos, você é mais interessante do que pensei.

  - Você é louco? Sabe oque isso me causou? Eu fui xingada Taehyung. E eu... - a expressão dele mudou, o mesmo abaixou a cabeça,disfarçando a tristeza - É, me desculpa, não quis te magoar é que,não sei Taehyung... Não é todo dia que seu ultimate te stalkeia no twitter.
  
   - Ah, me desculpa - ele disse rindo - Pensei que iria gostar. Seu novo user é estranho... Preferia o @shinjuzsmi.

   - Também acho estranho,mas foi oque eu achei... Como você conseguiu meu novo twitter?!

  - Eu tenho meus contatos. - eu o olhei incrédula, o fazendo rir - Mentira, eu vi que o primeiro seguidor do seu novo user, foi o seu outro. Ai reconheci o seu jeito de twittar, ai vi que era você.

  - Você é louco Kim Taehyung. Anote logo no meu álbum e responda a pergunta - entreguei a pergunta que eu tinha preparado,pra depois postar no twitter, a pergunta era " Oque  mais te deu trabalho nas gravações de Wings? BTS Fighting! " - Por favor.

    Ele me observou por um segundos e logo abaixou o rosto para responder a pergunta,me assutei pois foi rapido demais. Logo me entregou o papel, rindo de canto.
   Fiquei pasma e revoltada com aquilo que li, estava escrito " Precisamos de um encontro, me encontre uma rua depois da empresa, amanhã :) "

   - Te encontro lá. - disse ele fazendo um biquinho,eu ainda o encarava com a mesma expressão, oque ele acha que eu sou? Abriu um pouco os olhos - Oque foi?

     - Eu não vou Taehyung! Quem você pensa que eu sou? Uma fangirl qualquer que basta você estalar os dedos, que eu caio em seus pés?! - me irritei -

  - N-não! Nunca pensei numa coisa dessas! É que eu queria mais um tempo pra conversar com você. Aceite por favor. - disse fazendo aegyo,mas não funcionou -
 
   - Não! Eu não vou sair com alguem que eu nem falei direito. E tchau, não quero staffs me dando sermão.

  - E meu hightouch? - Ele levantou as mãos, eu revirei os olhos,tocando as mãos de Taehyung sem nenhuma vontade, só que ele agarrou as mesmas. - Você não vai se livrar de mim tão facil.

   Ele me soltou, e deu um sorrisinho fofo,porém falso. Nossa que medo, eu gosto muito de você Kim Taehyung, mas não passa de uma admiração. Fui para o lado e comecei a falar com Jungkook. Por incrível que pareça,ele também lembrava meu nome.

    - Todos nós nos lembramos de seu nome Shinju minnie, Taehyung fala muito de você.

   - Ah,não me fale desse garoto. Ele só quer se aproveitar de mim e esquecer como qualquer outra.

   - Vocês tiveram a primeira DR? - ele disse com os olhos arregalados, soltei um "haha" e ele riu. - Desculpe a brincadeira, mas olha, Taehyung gosta de verdade de você. Dê uma chance a ele.
 
   - Eu não posso Jungkook. - eu disse,mas logo corrigi, pois não queria mais perguntas - Eu não quero o iludir.

   - Okay então, mas não esqueça do que eu te disse. Taehyung gosta de você.

    Revirei os olhos e falei com os outros membros e todos disseram a mesma coisa. Sai dali rápido e fui para uma praça qualquer, me deitei na grama e esperei ficar bem tarde. Porque aquilo tudo estava acontecendo? Eu não gosto do Taehyung como ele gosta de mim, eu mesmo se gostasse, nós não poderiamos ficar juntos, pelo simples fato de que ele é um idol e eu,uma vampira.
    Me deu uma dor de cabeça enorme, fui pra casa.

    [ ... ]

    A dor de cabeça ja havia passado,ja estava em casa assistido uma comédia romântica qualquer na tv, quando meu celular vibra. Era uma mensagem do twitter.
    Abri a DM e era um user desconhecido, sem foto e com o nome apenas "Kim",  o user era @iyut59sjm.

  @iyut59sjm
  Oi.

                               @bangxstaw
                             Quem é você?

@iyut59sjm
  Uma pessoa. ㅋㅋ

                                 @bangxstaw
                       Eu vou te bloquear. 
@iyut59sjm
Me chame apenas de Kim.



          


Notas Finais


Eu dou um premio pra quem descorbrir quem é o tal Kim,e o porque de o user ser @iyut59sjm
É sério!! Kkk
Oque acharam do capitulo? Comentem!
Qualquer coisa falem comigo pelo twitter @twicota
Até o próximo capitulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...