1. Spirit Fanfics >
  2. Young Forever ✰  Kim Taehyung >
  3. Five

História Young Forever ✰  Kim Taehyung - Five


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Oi, me desculpem a demora :x
Boa leitura! ❤

Capítulo 6 - Five


Fanfic / Fanfiction Young Forever ✰  Kim Taehyung - Five

                      P.O.V Taehyung

    Estava na sala,jogando um joguinho qualquer em meu celular. O dormitório estava um completo silêncio, Seokjin hyung estava dormindo e ninguém estava em casa.
    Levantei sem nenhuma vontade do sofá e segui até a cozinha,pra procurar algo pra almoçar. Tinha varias comidas mas nenhuma me despertou a vontade de comer, queria algum doce,um salgado, uma guloseima,tanto faz. Fui ao meu dormitório e tomei um banho pra relaxar,fiquei embaixo do chuveiro por horas, deixando que a água fria descesse pelo meu corpo, me acalmando.
    Sai do banheiro, ainda de toalha me deitei na cama e peguei meu celular, indo direto para a galeria. Minha galeria tinha senha é claro,não queria que nenhum dos meninos pegasse meu celular e descobrisse que eu tinha uma pasta de fotos de Jumi. Ela era tão linda, olhos grandes e redondos,apesar de serem asiáticos. Pele pálida e bochechas rosadas, seu cabelo estava em um corte de franja, a deixando um pouco fofa. Ela era uma garota de personalidade, diria eu. Não é querendo me gabar,mas eu acho que se eu pedisse pra outra fã, que ela me encontrasse, ela aceitaria, ja Jumi é diferente. Ela me afetou de uma forma tão inexplicável, mas ela demonstra não sentir nenhum sentimento por mim além de admiração, e isso me deixa um pouco mal...
    Tinha um dia que eu a vi andando em frente a empresa, olhando os riscos que as armys faziam nas paredes, ela pareceu não gostar. Eu até te chamei,mas não foi boa ideia,porque na hora que eu a chamei,não foi só ela que ouviu e sim outras fãs que estavam no local. Todas elas começaram a gritar descontroladamente e minhas chances de falar com Jumi foram por água abaixo.
     Resolvi colocar meu celular pra carregar e vestir uma roupa,iria sair. Fui até meu guarda roupa a procura de uma roupa que não chamasse tanta atenção. Peguei uma blusa de mangas cumpridas preta, uma calça jeans com uns rasgos,uma touca azul marinho e uma mascara branca. Peguei um dinheiro pois estava com vontade de comer algo e ir ao cinema. Deixei um bilhete em cima da bancada da cozinha pro Jin hyung e sai de casa.

   [...]

    Tinha saido do cinema, e segui com cuidado para ninguém me ver,mas também não deixei obvio demais para que ninguém descobrisse que era eu,queria ter pensado assim em relação as minhas conversas com Jumi.
   Em falar nela, eu nunca mais conversei com a mesma. Peguei meu celular e marcava 16:17, e ela desde que disse que iria tomar banho,não entrou mais, ja estava começando a ficar preocupado.
    Guardei meu celular e optei por andar até uma praça tranquila que tinha aqui perto, e optei também por comprar um churros em uma barraca em vez de ir em um restaurante, acho que o velhinho da barraca não me reconheceria,se eu fosse no restaurante estaria chamando atenção demais,eu amo minhas armys,mas hoje é dia de folga e eu quero um dia longe de cameras.
   Fui até o moço do churros e encomendei três, sim eu estava com muita vontade de comer churros. Enquanto ele preparava observei todo o parque e vi uma pessoa familiar... Não,não pode ser ela. Franzi o cenho a fim de vê-la mais perto,porém foi em vão.

   - Ei garoto, seus churros. - o moço disse ja irritado, tirando de meus desvaneios,parece que ele ja estava me chamando a tempos -

   - Oh,desculpe. - peguei os churros e o paguei - Tenha um bom dia. - disse com um sorriso gentil no rosto, e ele bufou em resposta.

   As pessoas daqui são tão stressadas e ignorantes, eu até as entendo, mas oque custa sorrir ou desejar um bom dia ao próximo? Isso não mata ninguém.
   Enfim, deixei essas pessoas de lado, e me concentrei na pessoa em que tinha visto alguns minutos atrás. Agora eu tinha certeza, era Jumi! A fiquei observando por um tempo,queria ir falar com ela,mas eu acho que ela ficaria irritada e brigaria comigo,e isso chamaria muita atenção.
    Ela estava quase cochilando quando peguei meu celular e mandei a seguinte mensagem.
 
Kim - Você fica linda de moletom. [16:32]

    Ela realmente fica linda de moletom,simples,porém linda. Ela leu a mensagem e arregalou os olhos e olhou em volta assustada. Aquilo me causou risadas baixas, mas ela não ouviu.

   Mi
  @bangstaw

  Mi - VOCÊ TA ME VIGIANDO AGORA KIM TAEHYUNG?!
  Mi - AONDE VOCÊ ESTÁ?
  Kim - Oi amor,boa tarde pra você também.
  Kim - E não adianta olhar em volta,tem muitas pessoas com celulares.
  Mi - Que se foda!
  Kim - Se acalma! ㅋㅋㅋㅋ
  Kim - Aigoo, você fica tão fofa quando esta irritada! Tenho que te deixar assim mais vezes.
  Mi - Ah vai tomar no cu Taehyung.
  Mi - Eu vou te achar,e quando isso acontecer,é melhor você correr.
  Mi - É melhor correr muito.

    Naquela mesma hora ela desligou o celular e se levantou de onde estava, batento os pés e bufando,de uma forma extremamente fofa, arrancando risadas um pouco altas minhas, e isso fez ela perceber onde eu estava. Droga!

   - ENTÃO É AI ONDE VOCÊ ESTAVA?! - ela disse gritando, e eu tampei a boca dela,nos levando para um lugar mais reservado, quando por fim tirei minha mão de sua boca - Qual é o seu problema?! - ela disse um pouco mais calma -

                   P.O.V Shinju Mi

   Era isso mesmo produção? Kim Taehyung me seguindo, era só oque me faltava.

  - Qual é o seu problema?! - eu disse ja calma, após meu ritual de respirar fundo várias vezes, eu tinha pensado na ideia de morder sua mão, mas sabia que não daria certo -

  - Me desculpe te trazer pra cá. - ele disse olhando para rua baldia em que estávamos, e depois direcionando seu olhar ao chão - É que eu não te entendo Jumi, porque não fica comigo?! Eu sei que é estranho se apaixonar tão rapidamente,mas... - ele ja olhava em meus olhos - Eu faço parte de um dos grupos de kpop mais conhecidos da atualidade, deveria ser mais fácil, não?

    Eu senti meu sangue ferver,ele tinha dito mesmo aquilo? Não... Eu fechei os olhos e suspirei,tentando me acalmar,mas dessa vez não foi possível.

   - Como é que é?! Eu não acredito que disse isso Taehyung! - disse ja super irritada -

   - S-seus olhos... - ele disse quase em um sussurro, com os olhos arregalados e me encarando fixamente, tenho certeza de que meus olhos estavam vermelhos. Queria me acalmar mas precisava falar umas coisas para Kim Taehyung cair na real.

  - Que se foda meus olhos! Acha que eu sou quem em Taehyung?! Qualquer uma em que você basta estalar os dedos,que vai correndo beijar seus pés?! Acha que eu vou me render tão fácil,pra uma pessoa que eu conheço mal a um mês, pelo simples fato de você ser famoso?! - ele continuava a me olhar assustado,sem dizer uma palavra - HEIN,ME RESPONDA!

  - N-não. - ele disse num tom baixo,abaixando sua cabeça e juntando suas mãos. - Eu achava que você gostasse de mim. - disse com a voz tremula -

  - Aah! CALE A SUA BOCA! - sem pensar, eu lhe dei um tapa, -

    Por um momento eu tinha esquecido de como eu sou forte, o tapa em que dei no Taehyung,fez o mesmo cair desacordado no chão, não pode ser.
    Deixar ele aqui? Não, seria uma boa ideia, mas ele é Kim Taehyung,dariam falta e procurariam muito até encontrar quem fez isso.

  - Ah não, que bosta que eu fiz. - me agachei até Taehyung,olhando seu rosto, que tinha uma grande mancha vermelha e um arranhão que sangrava perto de seu olho,provavelmente causado pelas minhas unhas - Eu vou ter que levar ele pra casa,que merda. - bufei -

    Me levantei pegando Taehyung com facilidade, pensei em carregá-lo no colo,mas tenho certeza que as pessoas na rua estranhariam,ja que ainda esta de dia e muitas pessoas estão lá. O apoiei em meu ombro,como se tivesse colocando a maior força do mundo para carregalo,sendo que ele era super leve.
    Andei um pouco e ja estava em uma rua do centro, onde as pessoas me olhavam torto.

   - Ele bebeu um pouco, nunca viram alguém bebado?! - eu menti,fingindo uma irritação. Logo as pessoas que me olhavam voltaram a fazer suas coisas e eu suspirei de alivio.
  
    [...]

    Graças, ja estava na rua de minha casa,que não era movimentada e raramente passava alguém,poderia carregar Taehyung de uma forma mais confortável pra mim. O peguei pela cintura e o joguei em minhas costas,como alguem segurava um saco de batatas, mas Taehyung parecia mais um saco de algodão, pois era muito leve.
    Entrei em casa, tranquei a porta e levei Taehyung até o sofá, o deitando lá de uma forma desajeitada. Agora oque eu faço?! Ele me viu irritada e eu preciso inventar uma desculpa.
    O deixei ali e fui em direção ao meu quarto, naquele momento eu me arrependi de não ter comprado trancas. Mesmo assim me despi,pegando meu celular e o ligando,escutar kpop me acalma e me faz esquecer de muitas coisas.
    Entrei no banheiro e coloquei Begin do BTS tocando em um volume baixo,tão baixo que eu mal conseguia ouvir,mas deixei assim.

   [...]

    Sai do banheiro pegando meus fones de ouvido e plugando no meu celular,onde tocava play with fire do BlackPink, eu estava viciadissima nessa música.

   - My love is in fire - eu cantava, e aumentei o volume, minha toalha caiu,a segurei, com medo de que Taehyung aparecesse, mas o tapa foi tão forte que não acredito que ele acordaria agora,então soltei a toalha - Now burn, baby, burn! - eu cantava animada.

    Fui até o guarda roupa,pegando uma roupa qualquer e minhas peças intimas.

  - MY LOVE IS IN FIREE! - eu praticamente gritava com a música -
 
      Deixei meu celular tocando,agora sem o fone,na cama e fui vestir minha calcinha, quando me virei pra pegar a próxima peça de roupa,me deparei com quem eu mais evitava.

  -  TAEHYUNG!


Notas Finais


O Taehyung viu a Shinju nua brasil!!!!!!! Oque ela vai fzr dessa vez?! E ele viu ela se descontrolando, como ela vai explicar o tapa,os olhos,e comi carregou ele até aqui?! Vejam no próximo capitulo!
Comentem,isso me incentiva a escrever mais!!
Qualquer coisa falem comigo pelo twitter @twicota
Até o próximo capitulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...