1. Spirit Fanfics >
  2. Young Girl >
  3. Único.

História Young Girl - Único.


Escrita por: Yuuko-Hime

Capítulo 1 - Único.


A jovem menina de 15 anos corria pelas ruas, com sua saia rasgada, e sua alma despedaçada. A luz da lua guiava seus passos, até sua casa onde encontraria seus pais. A menina corria cada vez mais rápido com seu rosto molhado, e sua respiração descompassada, ela não sabia o que fazer. 


Entrou em casa e viu sua mãe com a garrafa na mão, jogada no sofá, a jovem subiu para seu quarto onde se trancou, ficava se perguntando onde seu pai estivera mesmo sabendo a resposta, já que na esquina ao lado em um fúnebre local, cujo passara todas as noites. Não achando solução para seus problemas, a jovem menina entrou em desespero, ela não gritava, apenas chorava cada vez mais. 


Se culpando a cada suspiro, pelo que houve no beco, a jovem menina caminhou lentamente até o quarto dos pais, pegou a arma que seu pai usava para ameaçar sua mãe e com um tiro deu inicio a sua liberdade.


~Fim.


Notas Finais


Diga não ao suicídio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...