História Young Gods - Interativa. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa, Mitologia Grega, Vagas Abertas
Visualizações 175
Palavras 274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hello! Essa é a minha primeira fanfic interativa e eu tô nervosa pacas (insira aqui risos de nervoso). Não há nada para deixar claro aqui, apenas que gostem da história e que acompanhem ela mesmo sendo um assunto um tanto clichê, porém espero surpreender muito com o que venho planejando para essa belezinha aqui. Qualquer dúvida básica, deem uma lida no jornal com algumas informações nas notas finais, e se ainda tiver alguma dúvida, não tenha medo de perguntar e esclarecer tudo. Me desculpem se tiver algum erro grotesco.
Bem vindos à Young Gods e escolham seu lado. ♡

Capítulo 1 - 01. Prefácio


A Zummach engoliu seco e puxou o capuz escuro para encobrir seu rosto e proteger-se um pouco do clima úmido. Uma garoa fina e gélida molhava aos poucos o moletom pesado e preto que esta usava sempre para se esconder. As madeixas ruivas escondendo suas íris escuras estavam sob alerta; indo para um lado, para o outro, virando a cabeça procurando gestos suspeitos. Qualquer movimento para a filha de Zeus era de se manter em estado de precaução.

A língua, num ato que virara mania para a garota, fez um caminho exato pelos lábios rosados de Luna e umedeceu-os. Estava nervosa, suas mãos formavam nós para que um pouco de sua aflição se dissipasse em qualquer mínimo gesto.

Por baixo do moletom, estava suando frio e suas pernas tremelicavam a cada passado dado na terra molhada da floresta escura e bizarra. Seus pensamentos se voltavam para os dizeres daquele ser que havia prometido estar ali naquele horário, mesmo sendo arriscado estar tão perto do acampamento, com todos aqueles meio-sangues indo passar mais uma temporada naquela prisão.

Um barulho de galho quebrado, um solavanco fazendo-a cair no chão de primeira e sombras foram o bastante para o coração de Luna acelerar. A garganta fechou como se algo estivesse a impedindo de respirar. Ao ver de quem se tratava, uma sensação de alívio percorreu seu corpo e um suspiro escapou de seus lábios. A menina se levantou com ajuda do garoto, limpou resquícios de terra de suas mãos e sorriu, sem mostrar seus dentes. Um sorriso regado de astúcia e malícia, este que sempre estava presente no semblante da filha de Zeus.

— Estava esperando por você. 


Notas Finais


◆ Ficha e mais algumas coisinhas úteis: http://socialspir.it/9948995
◆ Espero que tenham gostado, de verdade. Qualquer coisinha, nos vemos nos comentários. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...