1. Spirit Fanfics >
  2. Young Gods

História Young Gods


Escrita por: BeyondTheSea e SpiderMax

Fanfic / Fanfiction Young Gods
Sinopse:
Os adultos estão certos, eles vão se arrepender no futuro. Mas também sabem que um dia já foram jovens e inconsequentes, e que seus sermões não serão ouvidos. Quando aqueles jovens quebrados descobriram que juntos montavam um quebra-cabeça, perceberam que a perfeição era algo fora de alcance para qualquer mortal. Mas quando se é jovem, você pensa que é invencível e infinito — como um deus.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.096
Favoritos 141
Comentários 62
Listas de leitura 13
Palavras 21.393
Concluído Não
Categorias Life Is Strange
Personagens Chloe Price, Kate Marsh, Maxine Caulfield, Nathan Prescott, Personagens Originais, Rachel Amber, Victoria Chase, Warren Graham
Tags Chasescott, Chloe, Kate, Life Is Strange, Marren, Max, Nathan, Pricefield, Rachel, Skins, Victória, Warren

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Max Caulfield - Miss Atomic Bomb
5
717
1.460
 
2
Warren Graham - Rich Youth
5
486
2.553
 
3
Chloe Price - Sometimes
5
461
2.446
 
4
Max Caulfield - If I Lose Myself
9
455
2.424
 
5
Nathan Prescott - Vulnerable
9
459
2.223
 
6
Victoria Chase - Kids Will Be Skeletons
9
430
2.513
 
7
Kate Marsh - Safe and Sound
8
412
2.512
 
8
Rachel Amber - Hurricane
3
365
2.553
 
9
Max Caulfield - Snap Out Of It
9
311
2.709

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ladycinnamon
Rachel Amber - Hurricane
Usuário: ladycinnamon
Usuário
Camilla, sweetheart, eu tô tão feliz por você ter aderido à sugestão de fazer um capítulo sob o ponto de vista da Rachel. Você conseguiu cumprir o desafio com uma maestria impressionante para alguém que o planejou de última hora.

Devo dizer que me identifiquei com a Rachel mais do que eu imaginava que fosse possível, e que não a vejo como uma vilã. Ela cometeu um erro ao não ser totalmente honesta para si mesma ou para a Chloe, porém não foi por mal. A Rachel realmente tentou mudar por alguém que amava e acho que a Chloe compreendeu isso, como foi mostrado no bilhete que ela deixou. Inclusive achei esse detalhe de uma sensibilidade e importância tremenda. Rachel, sem saber, esclareceu as coisas com a garota que ela genuinamente amou por meses antes de tudo desmoronar e, finalmente, deve se sentir em paz.

Outros pontos interessantes foram o aparecimento de Frank e, claro, o sexo entre Chloe e Rachel. Quando você disse como agora o ato sexual passava de despreocupado para algo meticulosamente calculado, deu pra entender bem a situação. Não se tratava mais de duas pessoas apaixonadas querendo se completar e se satisfazer, e sim de uma vingança pessoal, como se Chloe quisesse mostrar o que Rachel havia perdido. Oh, oh, eu não sei como você consegue pensar em coisas assim, mas elas dão um toque tão especial pra sua fanfiction... Eu poderia ler por horas e horas. Inclusive, daria um lindo filme, ou série televisiva.

Sei que este comentário não está tão grande quanto o anterior, mas estou deixando para fazer uma análise gigantesca no último capítulo, avaliando vários pontos importantes e tudo mais. Outro capítulo incrível, como sempre. Muito obrigada por existir e ser tão talentosa! ily, xox
Postado por ladycinnamon
Kate Marsh - Safe and Sound
Usuário: ladycinnamon
Usuário
Camilla, não sei se te amo ou se te odeio, sinceramente. Esse troço está lindíssimo, muito bem escrito, com reflexões excelentes, retratando bem os sentimentos de Kate diante da situação. O alívio de ter se livrado do pai, mas a culpa de estar sentindo alívio. A incerteza, a sensação de que pecou, as memórias horríveis do que aconteceu com ela e suas irmãs. Você soube desenvolver isso muito bem. Tão bem que eu quis socar a sua cara por me deixar triste, mas ainda te amo.

A cada capítulo você me surpreende e mostra um lado daquele personagem que eu nunca imaginei. Apresenta situações que, embora de uma realidade alternativa, ainda fazem conexão com o universo original do jogo e nos mostram de que forma aqueles personagens iriam reagir diante dessas tragédias. E você faz tudo isso, com todos esses temas pesados, mas sem perder a essência da adolescência. Isso é bem Skins mesmo, senhorita. Só não inventa de matar algum personagem senão te meto um processinho por danos ao meu emocional. Ainda te amo.

Eu provavelmente só deveria estar escrevendo um comentário gigante desses no último capítulo, pra falar do quanto você evoluiu, do que a história significou pra mim, os pontos mais importantes, minha interpretação de Young Gods e tudo mais, porém acho que isso precisa ser dito. E o motivo é bem simples: se você demorar outra eternidade pra escrever, eu vou me jogar de uma ponte. CARACA, VOCÊ ME DEIXOU UM NERVOSO DEPOIS DE DAR ESSA SUMIDA LOGO APÓS AS CENAS TENSAS DO CAPÍTULO ANTERIOR!!! E toda vez que eu te perguntava no chat sobre o capítulo, você dizia que tinha empacado. Chorei, sofri, mas estamos aqui.

Por fim, gostaria de sugerir que o próximo capítulo fosse sobre Rachel Amber. Raramente as pessoas abordam a Rachel diretamente em suas fanfictions. Ela é só uma personagem secundária que tá ali ou pra atrapalhar a vida de geral, ou então ser a queridinha. Eu quero saber mais sobre ela, ver a profundidade de sua personagem, e sei que você vai desenvolvê-la muito bem. Mas não vamos extrapolar na desgraça, hein? Beijos da tia! <3
Postado por ldoa
Chloe Price - Sometimes
Usuário: ldoa
Usuário
É apenas o terceiro capítulo e essa fanfic já se tornou uma das minhas favoritas. Você escreve muito bem, capturando a essência de cada personagem, sem transformar em algo muito filosófico ou poético – porque assim é a vida: complicada, porém bela. Mal posso esperar pelo próximo capítulo!