1. Spirit Fanfics >
  2. Young Gods >
  3. 09

História Young Gods - 09


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 10 - 09


"Izzy, recebemos sua mensagem" Alec chamou a atenção da morena enquanto subia as escadas junto de Lilian. "Onde estamos exatamente?"

"É uma entrada antiga" Izzy explicou arrumando seu decote no vestido vermelho. "Se entrarmos por aqui vamos chegar no porão do hotel Dumort" Ela aponta para a direção que deveriam ir. Lilian examina ela e da um sorriso. "Perfeito, certo? Conseguimos distrair alguns vampiros, enquanto Clary e Jace procuram o Simon"

"Tá" Alec responde seco andando na direção que Izzy disse.

"Tá? Foi difícil interrogar Meliorn para conseguir esta informação" Ela diz olhando para o irmão que para e se vira para ela com um sorriso no rosto. Difícil dizer se era um sorriso verdadeiro ou irônico.

"Bom trabalho, Izzy. Você tem pó de fada na seu vestido" Izzy olhou para a sua roupa e limpou o pó dela. "E eu odeio ser a distração"

"Eu não" Izzy sorri.

"Eu só quero terminar logo para voltar pra casa" Lilian diz passando na frente de Alec, que esperou a garota entrar. Ele anda pela entrada logo atras dela.

"Sabe Alec, você seria muito mais feliz se não fosse tão reprimido" Izzy diz para o irmão que a ignora. "Alec? Olá?" Ele continua andando ainda a ignorar, revirando os olhos. Os três continuaram a andar pelo corredor e pararam em frente a uma grande porta.

"Acha que os vampiros já sabem que estamos aqui?" Izzy pergunta antes de cinco vampiros aparecerem no corredor. 

"Acho que sim" Lilian comenta antes deles correrem na direção dos três, no qual Alec foi rápido e fechou a porta, escorando seu corpo no metal. Izzy se juntou a ele, usando todas as suas forças para segurar. 

"Alec, fecha a porta"

"Não consigo" Ele diz tentando pegar sua Estela. Lilian tem um pensamento rápido e corre para um cano de metal, passando ele na fechadura da porta. "Esperta" Alec diz e os três se posicionam. Alec com seu arco, Izzy com seu chicote que antes era uma pulseira e Lilian com sua espada serafim. 

"Quanto tempo conseguimos distraí los?" Alec pergunta.

"10 minutos" Izzy sorri.

"10 minutos? Esta brincando? Não aguentamos 5." Alec diz tirando uma flecha e a posicionando no seu arco.

"Vamos distraí-los" Izzy diz.

"Vamos distraí-los" Alec repete. Os dois encaram Lilian que revira os olhos.

"Não vou repetir" Alec sorri e Izzy corre até a porta removendo o cano. Quando o primeiro vampiro entrou, Izzy foi a primeira a derruba-lo com sua pulseira chicote. Alec atirou no segundo e Lilian com uma velocidade surpreendente cortou a cabeça do terceiro e depois acertou o coração do quarto. O quinto foi até a ruiva mas Izzy o acertou, fazendo-o virar pó. Elas sorriram uma para a outra.

"Continuem vindo rapazes" Izzy grita antes de vários vampiros entrarem na sala. Um deles pula em Lilian que desvia, pressionando a espada contra seu peito. Outro tenta atacá-la por trás mas Alec atira nele. Ela olha o moreno que da um sorriso, mas antes que ela devolvesse o sorriso, vê um deles pulando nas costas de Alec. Ela pega a sua adaga e então atira nele, passando próximo do rosto de Alec, acertando a testa do vampiro.

"Obrigado" Ele diz um pouco impressionado. Ela então vira para Izzy que segurava um deles pelo pescoço e Alec o acertou no peito, fazendo-o desaparecer. 

Quando o ultimo vampiro estava morto, Alec e Lilian sorriram um para o outro. Ele correu até ela, a examinado se estava machucada.

"Você esta bem?"

"Sim. Isso foi divertido" Ele sorriu e Izzy rolou os olhos com um sorriso simpático.

"Como o amor é lindo"

"Cala a boca, Izzy" Alec retruca andando para a porta de onde os vampiros vieram. "Vamos encontrar Jace, Clary e o mundano pra sairmos logo daqui"

  ❀  

Os três correram por vários corredores até começarem a escutar sons de uma das salas. Alec foi na frente, com seu arco preparado para atirar em qualquer ameaça. Ele entrou na sala, seguido por Lilian e Izzy. O vampiro ao ver os três, pegou Clary, a usando como escudo humano para que Alec não atirasse, mas ele era mais esperto.

"Esta bem" Ele revirou os olhos, e mirou na parede, atirando apenas uma flecha que a destruiu, abrindo espaço para o sol entrar e queimar o vampiro, que gritou enquanto evaporava. Clary correu até a sua espada serafim, a pegando.

"Clary!" Lilian gritou e Clary se virou a tempo de desviar do vampiro que tentou socá-la. Ela então enfiou sua espada no estomago dele. Quando ele evaporou ela encarou Jace que acabara de matar outro.

"Eu matei ele!" Ela disse animada.

"Ele já estava morto"Jace disse e Clary encolheu os ombros. Izzy andou ela sorrindo.

"E... Ele estava tentando te matar. Lembre-se disso. Ela mandou bem, não é?" Izzy perguntou encarando Jace que assentiu.

"Você foi boa, deveria se sentir orgulhosa"

"Obrigada, mas não é sobre mim, vamos encontrar o Simon" Ela se virou para a saída e então o grupo a seguiu. "Obrigada" Ela disse sorrindo para Lilian que a observou e apenas assentiu. Eles continuaram a descer outro longo corredor, e entraram em outro corredor. Lá eles encontraram Raphael segurando Simon com uma faca na sua garganta. "Simon!" Clary gritou e correu na direção dos dois, mas Jace a impediu.

"Isso não vai resolver nada, Clary"

"Escute ele, Clary Fairchild. Já aguentei muito seu amigo por hoje. Gostaria muito de cortar sua garganta, não me dê um motivo. Abaixem as armas!" Ele gritou e o grupo aceitou, abaixando suas armas. Alec hesitou um pouco, mas Lilian pediu com seus olhos, fazendo o moreno abaixar o arco. "Lilian, vem aqui" Raphael ordena, mas Lilian continua imóvel. "Agora ou eu o mato!" A ruiva suspirou antes de dar um passo, mas foi impedida por Alec, que pôs um braço na sua frente de forma protetora.

"Deixa ela em paz" Ele disse.

"Esta tudo bem, Alec" Lilian diz, tirando o braço do moreno da sua frente. "Vou ficar bem, confie em mim" Ela cochicha para o garoto que de forma hesitante deixa ela ir. Ela da passos lentos até chegar na frente de Raphael que sorri ao ver a garota próxima dele. Ele leva a sua mão até uma mecha de seu cabelo, no qual encara com raiva. "Não me toca"

"Oh, tão bonita" Raphael diz ainda tocando seu cabelo. "Sempre bonita, Queen"

"Se tocar em qualquer outro lugar que seu cabelo, você esta morto" Jace diz lançando um olhar mortal em Raphael. "Eu não me importo com os acordos" Ele deu um passo para perto dela, no qual Raphael a puxou para as suas costas.

"Para trás!"

"Esta tudo bem?" Alec perguntou e Lilian assentiu com um sorriso fraco. 

"Agora, me sigam" Ele disse enquanto andava de costas com Simon ainda no seu braço. "Vamos, andem. Aqui. Agora subam!" Ele disse para o grupo apontando para uma escada que levava a porta de saída. "Subam logo eu mato ele!"

"Não vamos te machucar, só queremos o Simon" Clary disse.

"Bom saber, eu não. Nós queríamos você"

"Estou aqui" Clary disse andando na direção dele, mas sendo impedida outra vez por Jace.

"Para" 

"Eu disse que queria, não foi minha ideia. Agora, saiam!" Raphael gritou quando o grupo chegou até a porta.

"Não sem o Simon"

"CALA A BOCA! Abra a porta e saia agora ou eu mato ele!" 

"Escute ele, Clary!" Jace gritou e Alec abriu a porta.

"Mas Simon vai morrer"

"Clary vá!" Simon gritou.

"Vai, vai, vai." Jace gritava para o grupo sair com urgência.

"Pegue ele" Raphael empurrou Simon "Você também" Ele disse para Lilian que correu até o telhado.

"Você esta bem?" Izzy perguntou, segurando a ruivas pelos braços.

"Sim. Odeio vampiros" Ela sorriu, e então as duas se viraram para Clary e Simon que se abraçavam. 

"Eles são fofos" Izzy sorriu. Lilian olhou para cima onde Alec e Jace discutiam. Nada de anormal, desde que Clary chegou virou o mundo de cabeça para baixo. Lilian voltou sua atenção para Izzy.

"ALEC PARA!" Jace gritou e a ruiva olhou para eles novamente, agora interessada na conversa. "Só para"

"Sou mais velho que você, Jace. Não estou na sua sombra" Jace disse com uma expressão séria e Jace encarou Clary.

"Se você se sente assim com ela, então por que veio nos ajudar?"

"Talvez porque eu queria ter certeza de que Lilian e minha irmã estariam seguras, porque eu me importo por elas. Mas não posso dizer o mesmo por você, porque a sua prioridade era Clary" Alec disse antes de se andar para longe de Jace, que continuou parado ali, sem saber o que fazer. Lilian o encarou, mas com desapontamento. Jace olhou na sua direção, no qual a ruiva balançou a cabeça e correu atras de Alec.

Não foi as palavras de Alec que a machucou, mas sim o fato de ser verdade. Jace só se importava com Clary ou ele mesmo. 

  ❀  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...