1. Spirit Fanfics >
  2. Young Gods >
  3. 11

História Young Gods - 11


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 12 - 11


 ❀  

Lilian sorriu levemente ao ver Alec segurando uma de suas flechas.

"Escolha uma arma. Eu sugiro seu chicote." Alec aconselhou Izzy. "E Lilian, adaga e espada serafim?" Ele perguntou e Lilian assentiu enquanto Izzy pegava uma das suas flechas.

"O que você tem?" Izzy perguntou ao irmão, que franziu a sobrancelha.

"Nada." Alec disse agarrando a flecha da mão de Izzy. Lilian foi até a outra prateleira onde ficava as adagas, deixando os dois irmãos sozinhos para conversar por alguns segundos. Assim que pegou o que precisava, voltou para os Lightwood, onde Alec parecia irritado.

"Interessante? Valentine está vivo e procurando o cálice. Ele ameaça todo o nosso mundo e nós estamos ajudando a sua filha. Quem não temos nenhuma razão para confiar. E ainda vamos nos encontrar com um feiticeiro que pode ou não ter informações de que precisamos. Então, não, Izzy, eu não acho interessante ".

"Uau. Sente-se melhor agora?" Izzy perguntou ao irmão.

"Não, eu não." Alec respondeu e Lilian olhou para ele com uma sobrancelha levantada.

"Nem um pouco?"

"Ok, talvez um pouco." Alec disse com um pequeno sorriso no rosto.

"Você não pode manter as coisas guardadas Alec. É apenas uma questão de tempo antes de tudo explodir" Izzy disse a seu irmão mais velho.

"Certo, vamos logo. E não estamos indo pela música." Alec disse enquanto saía da sala de treinamento com as duas garotas o seguindo.

  ❀  

O grupo logo chegou no Hardtail, o bar que eles estavam indo para encontrar com Magnus. Izzy e Alec caminhou ao redor do perímetro do clube apenas para certificar se nenhuma ameaça estava por perto. Depois de caminhar em torno do bar por alguns minutos, sem ver nenhuma ameaça, decidiram voltar para Clary, Jace e Lilian, no qual era óbvio o desconforto da ruiva na fila.

"Tudo limpo." Alec informou.

"Você acha que vermelho é minha cor?" Izzy perguntou a Clary que ergueu uma das sobrancelhas, incrédula.

"Izzy, com um corpo como o seu, tudo é a sua cor." Clary sorriu suavemente e Izzy sorriu.

"Este colar é incriveel." Izzy disse enquanto olhava para o rubi que usava.

"Tire." Alec exigiu. "Estou certo de que Magnus Bane não quer baba no seu rubi quando fazer a troca."

"Você sabe que eu não teria tanta certeza. A maioria dos homens gostam quando eu admiro suas jóias." Izzy sorriu e Lilian deixou escapar uma pequena risada da piada suja de Izzy.

"Apenas entregue ao Jace." Alec disse, claramente irritado com sua irmã.

"Você é um estraga prazeres, Alec." Izzy sorriu tirando o colar e entregou ao Jace. Assim que o grupo entrou no bar, o primeiro instinto de Lilian foi colocar as mãos nas orelhas. Ela odiava música alta. Jace percebeu os olhares de alguns rapazes para a ruiva, o que fez ele ir até ela "Seja discreta e mantenha suas armas prontas." Jace disse, e Lilian revirou os olhos.

"Sim, até porque estava pensando em subir no palco e dançar para chamar a atenção." Lilian sorriu sarcasticamente e Jace revirou os olhos para a ruiva. Clary e Jace caminharam para a frente, e Jace gritou o nome de Magnus quando viu o bruxo. "Isso é ser discreto?" Lilian murmurou.

"Vamos dar uma volta." Alec disse a Lilian que caminharam em torno do bar. Um garoto de cabelos castanhos, muito bêbado, foi até a ruiva com um sorriso maliciosos.

"Quer beber comigo, gatinha?" Lilian estava prestes a dizer algo, mas Alec apareceu a segurando pela cintura.

"Ela esta comigo" O garoto examinou o rapaz que tinha uma aura negra ao seu redor. Alec deu um olhar raivoso que fez o garoto sair correndo.

"Uau, meu herói" Lilian disse e Alec deu um sorriso e se virou para os olhos verdes. Ele estava prestes a dizer algo, mas ao perceber o sorriso irônico de Lilian suspirou. "Então-"

"O que?" Ele perguntou e ela sorriu, colocando a mão no braço do garoto.

"Acho que pode me-" Ele tirou a mão dela assim que percebeu que ainda a segurava. Ela sorriu e abriu a boca para dizer algo, mas seus olhos se desviaram para Jace, no qual viu um homem ir na sua direção com um punhal. "Jace!" Lilian gritou e Alec reagiu rápido, atirando uma flecha no peito do homem. Ele caiu imediatamente no quão, e os dois correram até eles. Alec foi até o homem no chão, pegando sua flecha, e Lilian ficou ao lado de Jace. "Vocês estão bem?"

"Sim" Jace respondeu.

"Quem é Você?" Lilian ouviu Magnus perguntar. Ela estava prestes a responder, mas parou ao perceber que ele estava olhando para Alec. Lilian ficou um pouco desconfortável com aquele olhar, mas ela não disse nada. Magnus, em seguida, desapareceu em seu portal enquanto Clary gritou para ele.

"A área está segura. Parece que ele foi o único assassino." Izzy disse andando até Lilian.

"Ele tem uma runa círculo no pescoço." Alec informou ao grupo.

"Eles nos encontraram. Não é seguro aqui Clary, temos que ir." Jace disse e se virou, mas parou quando percebeu que Clary não se mexeu. "Clary!"

    ❀    

O grupo saiu pela entrada dos fundos do bar e Clary parecia muito traumatizada. "Jace" Izzy o chamou, no qual o loiro parou e se virou.

"Clary temos que ir" Jace disse.

"Estou recuperando o fôlego." Clary disse e Izzy começou a confortá-la.

"Isso é incrivel. Não só o Magnus não devolveu as memórias da menina, como ele pegou o colar-" Alec disse chateado, mas Jace interrompeu.

"Alec! A menina tem nome, e é Clary. Sugiro que você mantenha sua voz baixa." Jace disse entre os dentes.

"Por quê?! Você tem medo que vou chateá-la? Nós arriscamos nossas vidas outra vez por ela, e onde isso está nos levando? Em lugar nenhum! Não estamos mais perto de conseguir o cálice mortal, e perdemos o colar do instituto." Alec disse ficando mais furioso a cada segundo.

"Ei, eu estou aqui!" Clary gritou. "Eu não me importo com sua maldita jóia. Olha, eu sinto muito que você vai ficar mal na frente de seus chefes, está bem? Mas minha mãe ainda está desaparecida e minha última chance de encontrá-la simplesmente desapareceu no ar!"

"Clary, vai ficar tudo bem." Jace disse, tentando tranquilizá-la.

"Não, não vai." Clary rebateu. "As pessoas estão morrendo por minha causa e Magnus nunca vai sair do seu esconderijo enquanto Valentine está atrás dele. Nós nunca vamos conseguir encontrá-lo e eu nunca vou recuperar minhas memórias." Ela gritou novamente jogando algo no chão, mas Jace pegou.

"Você desiste muito fácil." Jace disse estendendo sua mão e Lilian viu que era um botão.

"O que ele está fazendo?" Clary perguntou.

"Uma vez que o botão pertencia ao Magnus, podemos rastrear sua localização."Lilian informou.

"Não, os sinais estão fracos. Magnus deve estar bloqueando. Vamos fazer Alec?" Jace perguntou e Alec andou até ele.

"Fazer o que?" Clary perguntou.

"Rastreamento Parabatai." Izzy respondeu.

"Claro."

"Quando parabatais usam seus poderes juntos, eles ficam mais forte. Jace e Alec vão rastrear Magnus juntos." Izzy disse enquanto os dois garotos se entreolharam, segurando as mãos.

"Isso parece bem intimo. Você tem um parabatai?" Clary perguntou a Izzy.

"Bem aqui." Izzy sorriu, segurando a mão de Lilian e a levantando. Clary sorriu levemente e os rapazes terminaram de rastrear Magnus. O celular de Lilian começou a tocar, e antes que os rapazes chegassem nelas, a ruiva se afastou do grupo. Ela levou o telefone até a orelha.

"Oi?"

"Lilian, você precisa voltar para o instituto" Ela reconheceu Hodge na hora.

"Por que?"

"Seu irmão está aqui" Ela suspirou e então fechou os olhos tentando imaginar o porque dele estar lá. 

"Ele não poderia esperar?"

"Você conhece seu irmão?" Ela sorriu levemente.

"Esta bem, me dê alguns minutos" Ela desligou a ligação, guardando o celular no bolso outra vez.

"Quem era?" Alec perguntou com as sobrancelhas franzidas.

"Hodge. Preciso voltar para o instituto. Problemas familiares"

"Os Queen estão no instituto?" Ele perguntou com um tom surpreso.

"Parece que só meu irmão. Vocês vão ficar bem sem mim?"

"Sim, não se preocupe. Estaremos de volta em breve" Jace disse beijando a testa da ruiva. Com tudo o que aconteceu nos últimos dias, esse foi ato mais carinhoso que Jace fez por Lilian. Ela sorriu voltando a atenção a Izzy.

"Até logo." A morena sorriu a abraçando.

"Espero que você recupere suas memórias Clary." Lilian sorriu para Clary que devolveu antes de seguir Jace e Izzy.

"Você quer que eu te leve de volta para o instituto? Quero dizer, os membros do círculo poderiam aparecer" Alec começou a falar, mas Lilian o interrompeu.

"Alec, eu vou ficar bem. Você sabe que eu posso cuidar de mim mesma." Lilian sorriu para o moreno. 

"Tome cuidado" Alec sussurrou enquanto puxava a menina para um abraço.

"Você também." Lilian respondeu se afastando de Alec correu atrás de Jace e as duas garotas. Lilian olhou o grupo se afastar e sorriu para si mesma arrumando o decote do vestido. "Finalmente vou poder tirar essa roupa"

    ❀    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...