1. Spirit Fanfics >
  2. Young Gods >
  3. 13

História Young Gods - 13


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 14 - 13


  ❀  

Lilian estava voltando a sala de treinamento, onde Alec estava treinando Clary, depois de pegar um doce para comer. Assim que entrou não encontrou nenhum dos dois. Ela se sentou na mesa e começou a assistir Hodge treinar. Ele a encarou e sorriu.

"Quer treinar comigo?"

"Não quero morrer" Ele gargalhou.

"Pego leve" Assim que ele falou o telefone da ruiva tocou. Ela pegou o celular e sorriu ao ver que era Alec.

"Oi, Sr. Mau Humorado!"

"Clary fugiu, e não acho que vai voltar"

"O que? Como?" Ela perguntou se levantando da mesa e Alec suspirou no telefone.

"Venhas, rápido. Vou mandar o endereço por mensagem"

❀ 

Lilian avistou Alec encostado na parede, atento a qualquer coisa enquanto Clary e Simon se abraçavam. Ela correu até eles super confusa.

"O que está acontecendo?" Ela perguntou e o garoto deu de ombros como resposta.

"Tem certeza que está bem?" Clary perguntou ao seu melhor amigo.

"Sim, é só um resfriado" Ele respondeu e Alec suspirou.

"Ele vai ficar bem" Ele disse e Clary o revirou os olhos. "Precisamos ir, com cuidado, todos estão atras de você"

"Te garanto que ninguém vai encontrar este atalho. Você pode conhecer o mundo das sombras, mas eu conheço o Brooklyn, certo?" Simon disse antes de correr e pular por uma cerca de concreto, impressionando Lilian.

"Desde quando ele faz isso?" Ela perguntou e Clary deu de ombros.

"Não sei" Os três foram atras de Simon. Alec encarava o chão por todo o caminho, enquanto Lilian procurava por qualquer sinal de ameaça.

"Então, por que estamos indo até a casa da Clary se ela esta sendo procurada?"

"Por que minha mão tinha uma caixa, com as iniciais J.C. Pertencia ao meu pai, e talvez dentro dela possa ter algo que nos ajude a encontrar minha mãe" Clary respondeu no qual Lilian ergueu uma sobrancelha.

"J.C.? Mas seu pai é o Valentine"

"Ela me disse que meu pai se chamava Jonathan Clark" Lilian assentiu e então Simon pulou até uma escada, subindo com facilidade. "Você andou fazendo parkour? Ou algo do tipo?" Clary disse subindo atrás de Simon.

"Você melhorou nisso" Ele disse e Clary sorriu.

"Ia dizer a mesma coisa" Clary sorriu e Lilian suspirou subindo a escada.

"Subir escadas deixam os mundanos animados. Nunca vou entender eles" Alec comentou e Lilian deu um leve sorriso subindo as escadas, com o moreno logo atras.

"Uau" Clary deixou escapar ao encarar as paredes cobertas de runas. "Não me lembro de ser assim" 

"Runas de proteção, feitas por um feiticeiro" Alec disse.

"Dot"

"Ei, Clary, o que são esses simbolos?" Simon disse e Lilian cruzou os braços.

"Espera, você consegue ver as runas?" Ela perguntou e ele sorriu.

"É meio impossível não ver" Ele respondeu.

"Elas deveriam estar invisíveis para os mundanos. Quando conseguiu a visão?" Alec perguntou, levantando uma de suas sobrancelhas.

"Eu não sei, mas quem quer que tenha desenhados isso, deveria ter umas aulas com a Clary" Clary sorriu e então levantou seu braço para um desenho de coração na parede.

"Uau, isso é de quando Simon e eu estávamos noivos"

"Vocês estavam noivos? Tenho certeza que não quero ouvir essa história-" Alec disse, completamente desinteressado, mas Clary continuou a falar.

"Tínhamos 8 anos" Simon sorriu, e os dois começaram a conversar. Alec suspirou e Lilian deixou um sorriso escapar ao se lembrar de uma antiga memória.

"O que?"

"Lembra que também ficamos noivos, Alec?" O moreno ficou paralisado, sem saber o que dizer. "Eu me chamava Lilian Lightwood. É bom, certo?" E então um sorriso curto e rápido apareceu no seu rosto. "Ficamos noivos até o dia que meu irmão descobriu"

"Ele sempre vai me odiar por isso" Alec disse e Lilian concordou.

"Você nem imagina" Ela disse se lembrando da fotografia que Eric destruiu.

"Pessoal, não quer abrir" Clary disse, e Simon andou até a porta.

"Deixa eu tentar" Simon empurrou a porta, que então se abriu. Lilian encarou Alec confusa e percebeu que ele estava com uma cara de surpreso também. "Depois de você" Simon disse, indicando para Clary ir primeiro. Ela sorriu passando por ele. Alec foi até a porta, mas ele o impediu. "Depois de mim" Alec suspirou esperando Simon entrar. Ele gesticulou para Lilian ir primeiro, no qual a ruiva sorriu.

"Que cavaleiro" Ela disse sarcástica antes de entrar com Alec nas suas costas. Os dois foram atras de Clary, e Lilian se sentiu mau pela garota ao ver como tudo estava destruído.

"Essa tábua" Simon comentou, pisando em uma das tábuas no chão. "O som é diferente aqui, conseguem ouvir?" 

"Do que esta falando?" Lilian perguntou confusa, não conseguindo ouvir nada além de passos normais.

"Tem algo aqui em baixo" Simon se abaixou, removendo a tábua, e sorrindo ao ver uma abertura no chão. "Pontos para o Brooklyn" Ele disse colocando a mão no buraco, mas Alec o puxou.

"Saia do caminho" 

"De nada" Simon disse, se levantando e parando ao lado de Clary. Alec se abaixou e colocou a mão no buraco. 

"Tem alguma coisa aqui" Ele disse e depois de alguns segundos levantou seu braço, trazendo uma caixa, entregando a Clary. "É esta a caixa?"

"Sim" Clary disse passando os dedos na caixa, limpando a poeira e encontrando a escrita, J.C. "Ela esperava eu dormir para pegar esta caixa"

"Vamos abrir" Simon disse e Clary assentiu. Ela abriu a caixa enquanto Lilian respirava nervosa. Poderia ter algo de útil para impedir Valentine, e isso a deixava ansiosa.

"Não entendo, o que são essa coisas?" Clary perguntou e Lilian respirou desanimada, sem esperança de ser o que eles estavam procurando. Ela andou até a caixa, mas foi impedida por um som alto vindo do lado de fora. Alec preparou seu arco e encarou Lilian.

"Vou checar. Fique aqui com os dois" Alec disse baixo para a ruiva antes de sair. Lilian se virou para os dois, e gesticulou para eles ficarem em silêncio enquanto pegada sua lâmina serafim. Ela segurou com as duas mãos, se concentrando em qualquer barulho que pudesse ouvir. Simon deu um pulo e apontou para um dos quartos.

"Ouvi alguma coisa dali" Ele disse e a ruiva foi até a sala de forma suspeita. Ela olhou ao redor da sala, não encontrando nada. Quando estava prestes a voltar ouviu um clique que a fez parar.

"Não se mexa" Ela virou seu rosto encontrando um homem que mirava a arma para a cabeça da garota. Ela soltou um sorriso irônico antes de pegar a arma da mão do homem, e chutando seu estômago. Ele caiu no chão apavorado enquanto ela tirava as munições, jogando no chão.

"Te assustei?" Ela perguntou ao homem que a encarava com os olhos arregalados. Ele então se afastou e gritou dois nomes, fazendo dois homem aparecerem, agarrando Simon e Clary. Eles algemaram os dois, e Lilian suspirou.

"Se fizer qualquer coisa, eu mato eles!" Ela abaixou apertou a lâmina na sua mão encarando o homem que agora estava de pé com um sorriso vitorioso no rosto. "Nós dois sabemos que mesmo com sua incrível velocidade, só vai conseguir salvar um deles. Oh, e também iremos  matar o seu namoradinho lá fora" Ela pressionou mais ainda a lâmina, sentindo um medo por dentro de seu corpo. "Solte a lâmina e coloque suas mãos nas costas" Ele ordenou e Lilian encarou Clary e Simon que estavam assustados. Ela suspirou jogando a lâmina no chão, não queria que ninguém se machucasse. Ela colocou suas mãos nas suas costas e em seguida o homem a prendeu, a empurrando para perto de Clary e Simon.

"Como consegue me ver?" Ela perguntou e ele sorriu.

"Não somos mundanos" Ele segurou o braço da garota, e os três foram guiados até um carro. Simon e Clary tentavam lutar para escapar, mas Lilian tentava se manter calma. Observava tudo, tentando encontrar algo para poder usar. Ele a obrigou a entrar, fechando a porta em seguida. 

"O que vamos fazer?" Simon perguntou apavorado e Lilian suspirou, não acreditando que teria que ficar ao lado do mundano. Ela olhou para a janela, e a última coisa que pode ver foi Alec, com um olhar preocupado e com raiva a procura deles. 

   ❀   

O carro logo parou nas docas, e Clary ficou assustada ao perceber que não foram presos, e sim sequestrados.

"Onde estamos?" Clary perguntou e o homem suspirou irritado.

"Apenas colabore garota" Ele disse e encarou a ruiva que continuava em silêncio. "Saia do carro" Ela obedeceu, olhando ao redor.

"Não fizemos nada de errado" Simon disse assustado.

"Quieto ou só irá piorar as coisas para você" O homem disse agarrando Lilian pelo braço enquanto os outros dois puxavam Clary e Simon.

"Você não é um policial" Clary disse "Quem são eles Alaric?"

"Você conhece ele?" Lilian perguntou.

"Ele trabalha com meu padastro" Clary respondeu e o homem bufou irritado.

"Calem a boca!" Ele gritou puxando Lilian com mais força, forçando a garota a andar mais rápido.

"Luke está ligando" Alaric disse encarando seu celular.

"Apenas o ignore" O homem ordenou e Alaric obedeceu, guardando seu celular no bolso.

"Luke mandou vocês?" Clary perguntou.

"Não é da sua conta" O homem disse com voz alta enquanto abria uma porta para um antigo restaurante chinês. Os três foram arrastados para dentro do restaurante.

"Por que sempre sou sequestrado?" Simon perguntou.

"Não querendo ser o centro das atenções, mas acho que eles estão atras de mim" Clary respondeu e Lilian revirou os olhos. Eles então foram levados até três cadeiras opostas a de Alaric e o outro homem. "O que esta acontecendo? Por que nos prendeu Alaric?" Clary perguntou, ficando irritada.

"Clary, acho que não fomos presos" Simon respondeu e Lilian encarou o homem, concentrada. Ela então deixou um suspiro escapar ao perceber o que ele era. Um lobisomem.

"O que vocês querem?" Lilian perguntou.

"Só queremos conversar" O homem respondeu, virando sua atenção para Clary. "Isso é tudo. Clary, Luke está te procurando, ele pode te manter segura. Mas para isso, você precisa nos dizer onde está o cálice mortal?"

"Eu não sei onde ele, não posso te ajudar. Poderia nos deixar ir?" Ela respondeu e o homem se irritou, enfiando um garfo na mesa.

"Parece que as brincadeiras acabaram" O homem disse encarando Clary sem paciência.

"Theo, deixa eu conversar com eles" Alaric disse para o homem sentado ao seu lado que bufou.

"Não, já tentei do seu jeito. Agora deixa eu tentar do meu." Theo disse gesticulando para um homem que agarrou Simon.

"Solta ele!" Clary gritou.

"Nos conte onde o cálice está, e seu amigo ficará bem" Theo informou.

"Você é maluco" Lilian disse e o homem chamou outro para segurar a ruiva. O homem pressionou seu braço no pescoço da garota que se esforçava para escapar, tendo dificuldade na respiração.

"Não machuque eles!" Clary implorou para Alaric e Theo, e então o homem soltou o pescoço de Lilian, que respirava aliviada. "Eu juro para vocês, não sei onde o cálice esta!"

"Que pena, se livrem dele" Theo ordenou para o homem que levou Simon para longe de Clary.

"Não!" 

"Deixa ele em paz!" Lilian gritou e Theo encarou os olhos de Lilian.

"O que vamos fazer com ela?" O homem que ainda segurava Lilian perguntou.

"Veja o que ela sabe. Vai ser um pouco mais difícil por ser uma Caçadora de Sombras, mas tenho certeza que possui informações valiosas" Theo ordenou e o homem assentiu, levando a ruiva para um longo corredor enquanto Clary gritava em protesto.

Ela foi levada até uma sala, e então colocada em outra cadeira.

"Então, onde está o cálice?" O homem perguntou.

"Eu não sei" Ela respondeu e o homem se aproximou.

"Onde está o cálice?"

"Já disse que não sei. Qual o problema de vocês?"

"Esta bem, isso é por sua conta" O homem disse antes de acertar um soco na garota, que ficou um pouco desnorteada, sentindo o sangue no seus lábios.

"Uau, esse foi o seu melhor soco?" Ela perguntou irônica, deixando ele com uma feição nervosa.

"ONDE ESTÁ O CÁLICE?"

"EU NÃO SEI!" Ele acertou outro soco, e ela sorriu. 

"Você esta mentindo. Caçadores de Sombras sempre mentem. Sempre uns covardes!"

"E lobisomens são o que? Por que não me desamarra para ver se sou tão covarde assim?" Ela perguntou com ironia e o homem se preparou para outro soco, mas foi impedido por outro homem que entrou na sala. Ele então socou Lilian com toda a força que conseguiu, a derrubando da cadeira. Ele andou até ela, chutando seu estômago duas vezes. Ele a puxou pelo braço com força.

"Theo quer ela de volta" Disse a puxando de volta para a sala inicial. "Aqui esta ela" O homem disse a Theo que indicou para colocá-la na cadeira.

"Descobriram algo?"

"Não" O homem que a interrogou perguntou, entrando na sala depois de alguns segundos.

"Você esta bem Lilian?" Clary perguntou preocupada ao ver o olho que começou a ficar roxo e a boca vermelha de sangue da ruiva.

"Vou ficar bem" Elas encararam Theo que andava em círculos encarando o relógio nervoso.

"Por que estão demorando tanto" Ele suspirou as palavras e depois de alguns minutos um alarme de incêndio foi ativado. "Fogo. Vão cuidar disso, eu fico com as garotas" Theo ordenou para os homens que correram para longe, mas mandando um ficar. "Se livre desta aqui" Ele empurrou Lilian para o homem que a segurou pelo braço. Ela suspirou ao ver que era o mesmo homem que a socou e chutou antes. Ele caminhou por alguns minutos, e então a empurrou no chão. Assim que ela conseguiu se levantar, Lilian se virou para o homem que apontava a arma para a testa da garota. Ele puxou a trava de segurança e a ruiva fechou os olhos esperando o tiro sair.

    ❀    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...