1. Spirit Fanfics >
  2. Young Gods >
  3. 14

História Young Gods - 14


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 15 - 14


Lilian se virou para o homem que apontava a arma para sua testa. Ele puxou a trava de segurança e a ruiva fechou os olhos esperando o tiro sair.~

Lilian ouviu o som de algo cair no chão. Apavorada ela abriu os olhos, encontrando o homem no chão. Respirou aliviada percebendo que ainda estava viva. Examinou o lobisomem sem vida e com uma flecha atravessada no seu pescoço.

"Lilian!" Ela se virou para Alec que correu na sua direção. Ele estava com um leve sorriso ao ver a ruiva, que logo desapareceu ao ver como o rosto dela estava. "O que aconteceu? Quem te machucou? Você esta bem?" A cada pergunta o moreno parecia ainda mais nervoso, cerrando seus pulsos.

"Estou bem" Ela respondeu com um sorriso fraco estampado no rosto. Em seguida Jace e Clary correram até eles.

"Li!" Jace disse espantado ao ver Lilian machucada. Ele encarou suas mãos atadas enquanto ela respirava assustada, observando o lobisomem no chão. Jace pegou sua espada serafim, cortando as algemas. A ruiva respirou aliviada enquanto acariciava seus pulsos. Alec pôde ver que ela estava tremendo, e para acalmá-la a abraçou, acariciando sua cabeça.

"Me desculpe, não deveria ter te deixado sozinha" Ela assentiu se afastando do garoto.

"Não foi sua culpa" Ela disse suspirando "Estou sem minhas armas-" Antes que terminasse de falar, Jace estendeu a mão com sua espada e adaga. "Oh, obrigada Jace" Ela pegou a espada, colocando em seu bolso, e segurou forte sua adaga nas mãos. Lilian passou a mão no emblema desenhado na lâmina e sorriu. Uma serpente junto de algumas rosas, e embaixo do emblema, as iniciais E.Q. Ela então suspirou aliviada, colocando a adaga na sua bota.

"Esta se sentindo bem para continuar?" Jace perguntou e a ruiva assentiu.

O grupo caminhou até uma área ao lado do restaurante chinês. Assim que Lilian viu Izzy entre o nevoeiro, ela correu até a sua parabatai, a abraçando.

"Oh, Li, o que aconteceu?" Izzy perguntou ao ver o rosto de Lilian, que deu uma risada.

"Só alguns aranhões" Ela brincou e Izzy deu um sorriso preocupado. As duas se viraram para ver Clary e Simon se abraçando.

"Estava tão preocupada, Simon" Clary disse e Jace suspirou.

"Desculpe interromper a reunião, mas tem alguns lobisomens querendo nos matar. Temos que ir." Jace ordenou e o grupo concordou.

"Espera, minha caixa. Acho que deixei ela na minha bolsa-"

"Nós pegamos. Não estraguei tudo" Alec informou e Clary sorriu.

"Beleza, então vamos embora" Simon disse dando um passo, mas Izzy o parou.

"Simon, não se mexa" Izzy ordenou olhando ao redor. Lilian encarou o nevoeiro, e em alguns segundos lobisomens apareceram, agora visíveis para todos.

"Isso não parece bom" Jace disse e Lilian se preparou para pegar sua espada.

"Estamos cercados" Alec anunciou levantando seu arco para frente, pronto para lutar. "Fiquem juntos"

"Acredite em mim, não vou a lugar nenhum" Simon disse assustado e Lilian bufou.

"Estou começando a odiar lobisomens" Lilian soprou as palavras agora segurando a espada com as duas mãos. As portas do restaurante se abriram e de dentro saiu um grande lobisomem, o que fez Lilian arregalar os olhos. "Me sinto tão pequena"

"Lili, você é pequena" Jace informou com um sorriso torto. O lobisomem então encarou o grupo, fazendo o sorriso do loiro sumir. "Tomem cuidado, este é o líder alfa!" Ele alertou a todos que se viraram para o grande lobisomem que correu na direção do grupo. Lilian levantou sua espada, pronta para lutar. Assim que ele estava próximo para atacar Jace, um uivo surgiu de trás dele.

"Jace, atras" Clary alertou apontando para um lobisomem que atacou o alfa. Os dois começaram a lutar atrás de alguns containers, e tudo o que poderiam ouvir eram choros.

"Ele esta desafiando o alfa" Alec disse ainda atento com seu arco nas mãos.

"Está nos ajudando" Clary disse.

"Ou eliminando a concorrência para nos matar" Simon adicionou e Lilian o encarou com uma sobrancelha erguida.

"Você é sempre tão positivo assim?" Ela perguntou antes de algumas caixa serem arremessadas. O grupo foi até onde os lobisomens estavam lutando. A ruiva, ainda com sua espada nas mãos, pode ver Theo deitado no chão, imóvel.

"O alfa esta morto" Izzy comentou encarando quem o matou. Eles se preparam para ataca-lo, mas o lobisomem se transformou em homem.

"Oh meu Deus, Luke!" Clary disse enquanto Jace segurava seu braço com força. De repente os lobisomens começaram a uivar, e quando o grupo se virou para ver eles, todos estavam transformados em homens e ajoelhados no chão. Assim que o grupo percebeu estar seguros, abaixaram suas armas.

"Tem certeza que está tudo bem?" Alec perguntou se virando para a ruiva que deu um sorriso irônico.

"Está preocupado comigo, Sr. Mau Humorado?" Ele suspirou, mas ainda a encarando de forma preocupado. "Estou bem. Foi um pouco assustador ter uma arma mirada na cabeça, mas sabia que você iria aparecer" Ela sorriu e Alec passou a mão no olho roxo de Lilian.

"Me desculpe, meu Deus, me desculpe Lilian" Ele disse ficando em pânico mas Lilian o abraçou.

"Estou bem, sério" Ele encarou a garota, agora segurando o rosto dela. Ele aproximou seu rosto no da ruiva sentindo uma forte atração em demonstrar o que sentia, em dizer tudo o que manteve guardado em todos esses anos, mas como impulso o moreno se afastou.

"Oh meu Deus" Clary gritou, chamando a atenção dos dois. Eles observaram Luke deitado entre algumas caixas e Clary correndo até ele. Ela o ajudou a levantar, mas antes que Luke pudesse dar um passo, Alec o impediu.

"Precisamos levar a Clary de volta ao instituto, e ficar fora de assuntos do submundo"

"Por que você não fica fora? Vou ajudar, Clary" Jace disse.

"Precisamos reportar para nossa mãe e levar Lilian para a enfermaria" Alec disse apontando para Lilian.

"Você e Izzy podem fazer isso. Eu me viro daqui" Jace disse voltando até Lilian, beijando sua testa. "Você está bem, certo?" Ela assentiu e o loiro andou até Clary para ajudar Luke. Jace então disse sobre levar Luke até Magnus Bane, que ele poderia ajudar. O grupo caminhou até o carro de Luke, onde Jace, Clary e Simon ajudavam a colocar ele no carro.

"Vocês dois estão bem?" Izzy perguntou se referindo a Alec e Jace, no qual o moreno suspirou.

"Não sei" Alec respondeu. Depois de ajudar Luke, Jace se virou olhando para Lilian e depois para seu melhor amigo antes de entrar dentro do carro. 

  ❀  

Assim que os três entraram no instituto, Izzy foi informar sua mãe sobre o que aconteceu, e Alec levou Lilian para a enfermaria, mesmo sem ela querer. Ela se sentou na ponta da cama, e foi pegar um kit de primeiro socorros. Alec se sentou na cama ao lado dela pegando alguns lenços.

"Olha pra mim" Ele pediu e Lilian obedeceu, levantando seu rosto para o moreno. Ela estremeceu ao sentir o lenço tocar na ferida da sua boca e Alec afastou o lenço rapidamente. "Me desculpe" Ele voltou a limpar o sangue e depois que tudo estava limpo ele pegou um gelo, colocando gentilmente no olho de Lilian. "O que aconteceu?"

"Fui checar uma sala, uma arma estava mirada para a minha cabeça e o homem que a segurava começou a me ameaçar, ameaçou Clary e Simon, e ameaçou-" Ela parou e Alec franziu a testa.

"Ameaçou o que?" 

"Ameaçou te matar" Lilian respondeu.

"Esta tudo bem, Lilian. Conheço este seu olhar de culpa, então não fique se culpando pelo que aconteceu. E acredite em mim... Eu faria a mesma coisa se alguém te ameaçasse, sem pensar duas vezes" Alec disse puxando Lilian carinhosamente para um abraço, no qual a garota o abraçou de volta rapidamente. E assim que os dois se separam, Izzy entrou pela porta da enfermaria. A morena andou até a cadeira de frente a Lilian. "Então, o que aconteceu enquanto eu estava... Fora?"

"Os garotas ficaram malucos!" Izzy respondeu e Alec virou o rosto. "Os dois super preocupados e irritados" Izzy completou e Lilian deu um curto sorriso.

"Isso é impressionante" Ela disse e Alec suspirou. "Mas estou bem agora"

"E como tudo aconteceu?" Izzy perguntou sobre seus machucados.

"Eles pensaram que eu daria informações se me dessem alguns socos. Ele falharam" Lilian respondeu com um tom sarcástico. Alec encarou o chão pensando nas coisas que faria com o cara que atrevesse tocar na garota que ele ama. 

"Tem certeza que esta bem?" Izzy perguntou preocupada e Lilian assentiu.

"Sim. Estou cansada, então vou para o meu quarto" A ruiva disse se levantando e indo direto para o seu quarto, no qual caiu no sono rapidamente.

  ❀  

Algumas horas depois, Lilian se espreguiçou na cama. Ela sorriu ao perceber que todo seu cansaço havia desaparecido. Ela removeu suas roupas e foi para seu banheiro, onde tomou uma ducha quente. Ela vestiu uma camiseta cinza e uma calça preta, acompanhados com suas botas. Ela escovou seus cabelos, o prendendo em um coque alto. Lilian esfregou a mão na sua barriga, sentindo o grande vazio. Ela saiu do quarto faminta, indo direto para a cozinha. A ruiva preparou um sanduíche e se sentou na grande mesa. Deu duas mordidas antes de ouvir alguns passos nas suas costas.

"Te peguei" Ela sentiu as mãos pequenas dar um leve tapa nas suas costas. Lilian se virou bruscamente vendo Max Lightwood com um sorriso no rosto. Ele correu pelos corredores onde a ruiva o perseguiu. Ela agarrou o garoto o levando para seus ombros.

"Ha ha, EU te peguei" Ela disse com uma voz maléfica o colocando no chão. O pequeno Max a encarou com um bico cruzando os braços.

"Odeio quando faz isso" Ele disse e Lilian gargalhou, se agachando para ficar do tamanho dele.

"Eu sei" Ela beijou a bochecha do garoto que sorriu gentilmente. "Por que esta sozinho?" Lilian procurou ao redor por Maryse ou Robert, os pais da criança. Max deu um sorriso malandro no qual a ruiva suspirou. "Vamos procurar eles antes que você se meta em encrenca" Ela virou as costas para o garoto que subiu imediatamente colocando as pernas na sua cintura e os braços nos ombros. Lilian segurou as pernas do garoto antes de se levantar. 

"Uau, é tão diferente daqui de cima" Max disse encantado com a altura, no qual Lilian deu um sorriso vitorioso.

"Sim. Sou muito alta, nanico" Ela correu pelo instituto, tirando várias gargalhadas do garoto.

"Ou, cuidado" Alec disse sorrindo ao ver a cena dos dois. Lilian parou na frente do moreno um pouco ofegante.

"Ei, Alec" Ela disse e Alec riu para Max.

"Vejo que já esta se divertindo"

"Sim" O garoto respondeu rápido "Sua namorada é engraçada"

"Max, ela não é-" Alec disse envergonhado e Max riu. Alec suspirou ao perceber que era inútil dizer algo, Max era inteligente demais. "Bem, a mãe esta me chamando, vejo vocês depois" Os dois balançaram a cabeça concordando, e Lilian continuou seu trajeto para o quarto de Max. Ela o desceu na cama, onde fez algumas cócegas nele, tirando mais gargalhadas. "Se divirta" Ela se levantando, mas o garoto a segurou dando um rápido abraço.

"Você gosta do Alec?" Ele perguntou e antes que Lilian respondesse Max continuou a falar. "Ele gosta muito de você. Sempre fala como é bonita, engraçada, inteligente-" A ruiva ficou sem palavras ao pensar que Alec pensava assim dela. "Então, você gosta dele também?"

"Claro" Ela respondeu ainda confusa com o que Max acabara de dizer. Ele então sorriu e Lilian foi até a porta, onde acenou para Max antes de sair. Lilian sorriu para si mesma ao pensar que Alec gostasse dela. Ela caminhou pelos corredores até o refeitório, mas antes de entrar viu Alec vindo na sua direção. 

"Alec, quer sair comi-" Ele passou pela ruiva sem dizer nada. "Alec!" Lilian disse alto, chamando a atenção do moreno, que parecia irritado. "O que aconteceu?"

"Nada" Ele respondeu e continuou andando, entrando no seu quarto e fechando a porta. Ela esperou do outro lado da porta por alguns minutos se lembrando do que Max havia dito. Alec abriu a porta, agora com roupas diferentes. 

"Onde esta indo?"

"Magnus"

"Por que?" O rapaz não respondeu, apenas começou a andar mais rápido para a saída. "Alec!" Ela o chamou mas era tarde demais, Alec já havia saído do instituto irritado. Lilian suspirou com sua derrota. Seu celular vibrou e a ruiva rapidamente o tirou de seu bolso. Era uma mensagem de Izzy para ir até o seu quarto. Lilian andou apressada, e ao entrar encontrou Izzy sentada na ponta da cama com um olhar preocupada. "O que aconteceu? Alec acabou de sair super irritado" Izzy suspirou se levantando da cama.

"Nossos pais vão fazer Alec se casar"

  ❀  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...