1. Spirit Fanfics >
  2. Young Gods >
  3. 17

História Young Gods - 17


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 18 - 17


    ❀   

Depois de algumas horas, o sol surgiu. Lilian, como não tinha nada para fazer, decidiu ficar no seu quarto. Pegou um dos livros sobre sua cômoda, passando a mão na poeira.

"Tenho que arrumar meu quarto" Ela suspirou as palavras observando a poeira nos cômodos. Deitou sua cabeça no travesseiro abrindo o livro lentamente, deixando um sorriso escapar ao ver a mensagem no começo. 

'Achei este livro perfeito, pensei que iria gostar. Com amor, E.Q.'

Lilian podia ser a ovelha negra da família, odiada pelos pais, mas Eric nunca a abandonou. Seu irmão mais velho sempre ficou do seu lado, mesmo odiando as ações da garota. Antes que conseguisse ler as primeiras linhas do primeiro capitulo, Lilian ouviu três batidas na porta. A ruiva se levantou vestindo sua calça e arrumando o cabelo com as mãos. Abriu a porta e sorriu ao ver os irmãos Lightwood.

"Ei, o que houve?" Lilian perguntou. "E desde quando vocês batem na porta?"

"Nossos pais querem conversar com a gente, não faço a mínima ideia do que seja." Izzy sorriu e Lilian assentiu saindo do seu quarto quarto. Lilian seguiu os dois até uma sala onde Maryse e Robert estavam atrás da mesa. Lilian ficou em silêncio, afinal eles nunca gostaram muito de ter uma Queen no instituto.

"O que está acontecendo?" Alec perguntou.

"Sentem-se" Maryse ordenou apontando para o sofá em frente a ela e os três se sentaram no sofá. 

"Não é nenhuma surpresa que Jace não esteja aqui." Robert disse e os três ficaram em silêncio ao lembrar que ele ainda estava no porão.

"Eu tenho certeza que ele tem uma boa razão." Maryse disse olhando para seu marido, que estava sentado atrás da mesa, enquanto ela se levantou.

"Sua mãe e eu" Robert começou a dizer, mas Marsye olhou para ele "EU solicitei uma reunião com a Clave para informá-los que as fadas são aliados do Valentine."

"E a Clave negou." Maryse adicionou.

"O que quer dizer?" Alec questionou.

"Há rumores de que Caçadores de Sombras locais foram interferir nos assuntos do submundo. Mas, vocês três não saberiam nada sobre isso, certo?" Maryse questionou.

"Não." Os três responderam ao mesmo tempo.

"Uma vez que tudo isto aconteceu aqui em Nova York, sob o nosso comando. Eles estão em duvida ao nosso trabalho e a causa." Maryse informados.

"Mas nós somos os Lightwoods." Izzy afirmou.

"Lembre-se que a honra não está no nome, mas sim no feito." Robert adicionou. "A clave enviou um emissário"

"Por quê?" Lilian perguntou com as sobrancelhas franzidas.

"Eles estarão nos observando" Maryse disse.

"E para reunir informações sobre Valentine" Robert adicionado.

"Mas principalmente para examinar a nossa liderança. Então, eu imploro a vocês três..." Maryse encarou os dois filhos e depois Lilian. "Não façam nada para a Clave perder mais confiança em nós" Maryse concluiu. Os três assentiram e Lilian saiu da sala antes, seguida pelos dois irmãos.

"Já ouviram algo sobre eles?" Alec perguntou sobre Clary e Jace, e Lilian deu de ombros.

"Acho que ainda estão lá embaixo. Talvez Clary vai querer dar a notícia para a família de Simon"

"Como você sabe disso?" Alec perguntou.

"Porque é o tipo de pessoa que a Clary é" 

Lilian corria pelo instituto com Max nas suas costas. O garota soltava várias gargalhadas enquanto Alec observava com um grande sorriso. 

"É tão alto aqui em cima" Max disse e Lilian riu.

"Aposto que quando crescer vai ser bem mais alto que eu" Ela disse e Max sorriu.

"Espero que sim"

"Talvez não tão alto como seu irmão. Ele é assustadoramente alto" Ela suspirou as palavras e Max gargalhou alto. 

"Do que estão falando?" Alec perguntou e os dois negaram com a cabeça.

"Nada" Eles responderam juntos rindo depois.

"Alec, você consegue recuperar minha estela?" Max perguntou sério olhando para seu irmão.

"Você quase queimou o instituo de Mumbai com ela" Alec disse e Lilian riu.

"Quantas vezes vou ter que dizer que foi um acidente" Max reclamou.

"Olha Max" Alec disse parando. Lilian se abaixou e Max pulou no chão, encarando seu irmão mais velho que agora estava agachado na sua frente. "Alguém muito importante vai vir visitar o instituto, então precisa ficar fora de problemas por uns dias. Se o fizer, prometo que terá seu estela de volta" Alec prometeu e Lilian sorriu ao ver como Alec era fofo perto de Max. Ele se levantou encarando Lilian, pensando no quão bonita ela ficava sorrindo, mas o momento foi quebrado quando eles ouviram as portas instituto aberto. Liliam arregalou os olhos com a visão da figura que entrou no instituto. Valentine. Alec reagiu rapidamente empurrando Max para trás. Ele pegou seu arco entrando na frente dos dois, e sem pensar disparou uma flecha. Valentine pegou a flecha nas mão e desviou da adaga que Lilian disparou, quase cortando seu rosto. Ele soltou a flecha no chão e levantou sua manga pegando sua estela, a passando no seu braço. Lilian e Alec observaram com cuidado enquanto o homem era substituído por uma mulher loira que encarava os dois de forma calma.

"Esse tempo de reação foi péssimo" A mulher disse se aproximando. "Exceto para vocês dois" A loira disse olhando entre Alec e Lilian. "Me chamo Lydia Branwell, enviada pela Clave" Lydia passou pelos dois encarando Maryze e Izzy que desciam as escadas. "A Clave me ordenou tomar temporariamente o controle deste instituto"

"Espere um minuto, ninguém nos informou-" Maryse começou a falar mas Lydia a interrompeu.

"A Clave não precisava, e como disse antes, é temporário." Lydia disse caminhando até o monitor no meio da sala. "Nada foi decidido ainda, mas eu preciso de autorização total a fim de avaliar a forma como este instituto está sendo executado. Onde está Clary Fairchild?" Lydia questionou se virando para Alec. "Eu espero que alguém aqui saiba" A loira disse sarcasticamente.

"Ela está no campo, treinando" Lilian mentiu fazendo a loira se virar para ela.

"Você está me dizendo que ela esta lá fora, nas ruas de New York. A filha de Valentine." Lydia disse em descrença enquanto caminhava na direção de Lilian.

"Ela não é sua prima?" Izzy perguntou com seus braços cruzados.

"Prima distante." Lydia respondeu com um sorriso falso.

"Ela está com Jace." Alec falou, quebrando a tensão entre as três garotas.

"O mesmo Jace Wayland que decidiu atacar sem autorização os vampiros"

"Ele fez o que achava que era certo" Lilian protegeu Jace pegando sua adaga da parede e voltando ao lado de Alec.

"Ah, este emblema... Você é a Queen, Lilian Queen" Lydia sorriu.

"Algum problema comigo?" Lilian perguntou e Alec segurou o braço da ruiva que estava prestes a pular na Lydia.

"Nada, apenas relatórios" 

"Jace pode ser pouco convencional, mas ele é um dos nossos melhores soldados e se ele está com Clary, então ela está em boas mãos." Maryse disse seguindo a loira.

"Espero que sim. É melhor que toda a sua jurisdição esteja bem protegido" Lydia disse enquanto observava todo mundo. 

"Max, vamos lá." Alec disse enquanto gesticulava para Max segui-lo.

"Mas as coisas estão começando a esquentar" Max murmurou apenas para Lilian e Alec ouvir.

"Vamos" Lilian disse estendendo a mão para Max, que segurou imediatamente. Os começaram a caminhar sendo seguidos por Alec e Izzy. Depois de deixar Max no seu quarto, fora de perigo, os três voltaram para o coração do instituto.

"Não sou uma fã." Izzy disse ao ver Lydia a distancia.

"Com ciumes?" Alec perguntou sorrindo.

"Não." Izzy respondeu.

"Vamos Izzy, você é péssima nas mentiras" Lilian riu.

"Talvez. Como que ela pegou aquela flecha?" Izzy perguntou ajustando seu vestido. Alec pegou seu celular do bolso e Lilian encarou a tela do celular de forma curiosa.

"Vocês precisam ver isso" Alec disse andando apressado até Maryse e Lydia. Ele conectou o celular no monitor que mostrou imagens de um cadáver. "Alguma coisa atacou o Lobo Jade"

"A sede dos lobisomens, onde conseguiu-" Maryse começou a dizer, mas Lydia a cortou.

"Onde você conseguiu isso?" Lydia perguntou.

"O líder do bando de Nova York." Alec respondeu.

"Você é amigo do Lucian Graymark?" Lydia perguntou. "Um ex-membro do círculo"

"Que tal enviar Isabelle e Alec para investigar. Tenho certeza de que isso está ligado ao-" 

"Valentine... Eu tenho que ver por mim mesma" Lydia disse se virando e caminhando em direção à porta. Lilian encarou para Alec com um olhar de 'o que acabou de acontecer?' Lydia então parou e se virou encarando o moreno. "Você vem ou não?" Alec olhou para Lilian antes de seguir a loira, um pouco hesitante. 

"Você esta bem?" Izzy perguntou ao ver Lilian encarando os dois juntos.

"Sim... Só não gostei muito dela"

Poucas horas depois, Alec e Lydia voltaram para o instituto com o cadáver que Lilian viu antes no monitor. A ruiva colocou um jaleco e um protetor de olhos antes de entrar no laboratório, encontrando Izzy e Magnus ao lado do corpo.

"Ah, a famosa Lilian Queen. Ouvi muito sobre você" Magnus disse enquanto a ruiva colocava um par de luvas azuis. "Não fomos formalmente apresentados.

"Olá Magnus" Lilian sorriu se aproximando do corpo.

"Oh, então você me conhece?"

"Você é o alto bruxo de Brooklyn, Magnus Bane. Impossível um Caçador de Sombras não te conhecer" Lilian disse examinando o corpo com cuidado.

"Oh, então não tem nada a ver com Alexander falar sobre mim?" Magnus sorriu.

"Por que ele falaria sobre você?" Lilian perguntou, sem tirar os olhos do corpo.

"Só um pensamento" Magnus afirmou.

"Certo" Lilian disse e antes que Magnus pudesse dizer algo a ruiva tirou suas luvas. "Acho que não precisam da minha ajuda, vou comer alguma coisa"

"Espera, você acabou de ver este corpo horrível e esta pensando em comida?" Magnus perguntou fazendo uma feição confusa.

"O que- Estou faminta, não é um corpo feio que vai mudar isso" Lilian jogou suas luvas no lixo, tirando seu jaleco e protetor, devolvendo no armário de onde pegou. "Foi um prazer te conhecer, Magnus Bane"

      ❀     

Depois de comer um sanduíche, Lilian decidiu ir treinar um pouco. Ela então entrou no seu quarto trocando suas roupas para algumas mais confortáveis. Lilian estava caminhando pelos corredores quando ouviu barulhos vindo da sala de treinamento. A ruiva correu para a sala encontrando Hodge no chão e do outro lado da sala viu um Renegado sobre Alec, pronto para atacar o moreno.

"Ei!" Lilian gritou chamando a atenção dele. A garota correu pegando uma das espadas serafim e arremessou no Renegado, acertando seu peito. Ela então correu até ele, removendo a espada do enfincada nele e esfaqueando-o na cabeça. "Hodge?" A ruiva ajudou Hodge a se levantar e rapidamente foi até Alec.

"Você esta bem?" Lilian e Izzy perguntaram juntas, ajudando o moreno a se levantar. Alec apenas assentiu, encarando o renegado.

"Como ele entrou aqui?" Lilian questionou.

"Ele tem sangue de anjo" Izzy respondeu e Lilian arregalou os olhos encarando o Renegado no chão.

      ❀     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...