1. Spirit Fanfics >
  2. Young Gods >
  3. 19

História Young Gods - 19


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 20 - 19


      ❀      

Lilian andou cuidadosamente enquanto evitava os guardas. Ela correu até a sala de treinamento fechando as portas rapidamente.

"Pensei que não viria" Jace disse se levantando e andando até a garota.

"Sempre dou um jeito. E então?"

"Ele ainda esta pegando" Jace disse. Magnus iria roubas a estela de Alec para que pudessem abrir o cofre que escondia o cálice. "Você esta bem?"

"Sim, só... Alec, meu irmão, tudo" Jace sorriu colocando sua mão sobre o ombro de Lilian.

"Ainda estou aqui"

"Sim" Lilian sorriu e então a estela de Alec apareceu magicamente no chão. Ela a pegou levando até o topo do cofre desenhando uma runa, fazendo o cofre se abrir. Jace agarrou rapidamente o colar e a carta de Clary, escondendo no seu bolso. Lilian desenhou a runa novamente fazendo o cofre se trancar e ficar escondido. "Pronto" Ela disse enquanto Jace mandava uma mensagem para Magnus, avisando que conseguiram, e então a estela de Alec desapareceu das mãos da ruiva. 

"Vamos" Jace disse andando até a mesa da sala de treinamento com Lilian o seguindo.

"Então..." Lilian disse enquanto Jace se sentava em uma cadeira e ela na mesa. "O que esta acontecendo entre vocês?" Ela perguntou e Jace sorriu ao se lembrar de Clary.

"Nada" Ele respondeu sem graça fazendo Lilian rir.

"Jace Wayland, você está gostando de algo além de você?" 

"Ei, isso não é verdade. Eu gosto do Alec, Izzy, você..." Lilian mandou um olhar para Jace fazendo ele sorrir sem graça outra vez.

"Bem, não passamos mais um tempo juntos, as vezes sinto que está gostando mais da Clary do que de mim" Ela disse fazendo um bico em um tom sarcástico.

"Não pense assim, sabe que você é como uma irmã pra mim" Jace disse segurando a mão da garota com sorriso sincero. Se fosse a alguns tempos atrás a garota estaria abalada com estas palavras, mas agora ela sente o mesmo, como se Jace fosse um irmão. 

"Sinto o mesmo" Lilian informou e Izzy entrou na sala, andando até os dois com passos pesados.

"Você está bem?" Jace perguntou e Izzy bufou.

"O mundo está virando de ponta cabeça, Simon virou um vampiro, e agora Meliorn pode morrer por minha-" Izzy disse mas foi interrompida por Lilian.

"Você não tem culpa de nada Izzy" A ruiva disse mas Izzy apenas a encarou.

"Queria que isso fizesse eu me sentir bem" Izzy disse arrumando sua bolsa, e assim que terminou os três se viraram encontrado Hodge com os braços cruzados.

"Onde estão indo? É perigoso a esta hora, e  ninguém pode sair do instituto sem ordens expressas. Principalmente você" O homem disse se virando para Lilian.

"Hodge, nós-" 

"Minta" Hodge disse, cortando Lilian.

"Clary precisa de nós, a Clave está procurando por ela" Jace informou.

"Se este é o caso, deveriam sair antes que alguém percebam que sumiram"

"Não vamos esquecer isso" Jace disse se afastando do homem, com Izzy ao seu lado.

"Obrigada" Lilian disse e Hodge assentiu.

"Estará me devendo um favor" A ruiva sorriu antes de correr atrás de Jace. A garota tentou não chamar a atenção enquanto escondia seu rosto de todos para que não a vissem. Assim que os três saíram do instituto, Jace pegou o celular e ligou para Clary. Sem resposta. Ele então tentou ligar para Luke, que atendeu após alguns segundos. Lilian se virou para Izzy que fazia uma expressão preocupada no rosto.

"Vamos chegar a tempo Izzy" Lilian disse fazendo a morena dar um curto sorriso antes de Jace voltar.

"Não vão acreditar, mas precisamos voltar para o Hotel DuMort"

        ❀        

Os três chegaram rápido até o Hotel, onde encontraram Luke esperando do lado de fora e Clary descendo as escadas com Simon a seguindo. Ele parecia pálido agora como um vampiro. Ao ver Jace, Clary aumentou os passos para o abraçar. Lilian revirou os olhos vendo aquela cena andando até Simon.

"Sinto muito" Ela disse e Simon deu um sorriso nervoso.

"Eu também" Os dois se encararam e então Lilian o puxou para um abraço. 

"Você esta bem?"

"Sim, eu acho-"

"Será que podemos ir logo, ou ninguém aqui se importa com Meliorn ser morto?" Izzy perguntou nervosa.

"O que?" Clary a encarou confusa, sem saber sobre o que falava.

"Eles acham que Meliorn tem mais informações sobre Valentine" Jace informou.

"Estão levando ele para os irmãos do silencio" Izzy adicionou ficando ainda mais preocupada.

"Temos que impedi-los" 

"Esse é o plano, Clary" Jace informou.

"Resgatamos Meliorn dos guardas, e ninguém se machuca" Lilian disse e Clary arregalou os olhos.

"Espera, querem enfrentar os irmãos do silencio e alguns Caçadores de Sombras?" Clary perguntou.

"Sem reforços?" Luke perguntou confuso.

"Sim, é o que acabamos dizer" Jace respondeu.

"E Alec? Ele vem?" Clary perguntou fazendo Lilian bufar.

"Não!" Lilian respondeu e Clary encarou a raiva da garota, se perguntando o que teria acontecido entre os dois.

"De qualquer forma... Não podemos ir sozinhos" Clary informou.

"Minha matilha pode rastrear os guardas, criar uma distração" Luke disse e Simon levantou a mão devagar.

"Eu sugeria os vampiros, mas não acho que iram aceitar" 

"Odeio concordar com o Simon, mas os vampiros não fazem muito trabalho em equipe" Jace disse.

"Eu posso tentar persuadir o Raphael" Clary sugeriu e Jace assentiu.

"Certo, então vamos" O loiro ordenou gesticulando para o grupo o seguir, mas Izzy não se mexeu.

"Vou ficar" Assim que disse, ela agarrou  braço de Lilian. "E você também" 

"Vão ficar bem?" Jace perguntou preocupado e as duas assentiram. A morena se escorou na parede e Lilian a acompanhou, atenta a qualquer sinal de perigo.

"Você esta bem?" Izzy perguntou e Lilian levantou uma sobrancelha. A ruiva abriu a boca para responder mas Izzy a impediu. "A verdade" Lilian sorriu e então encarou a rua escura e deserta na sua frente.

"Não acredito que ele vai se casar com a Lydia. E ele está tão estranho agora"

"Sim, desde que descobriu sobre nossos pais ser ex membros do Ciclo"

"Parece que ele acredita que ainda são leais ao Valentine" Lilian informou e Izzy assentiu. A ruiva pensou em dizer sobre seus sentimentos por Alec, mas preferiu ficar em silêncio, tentando não pensar nele. As duas continuaram em silencio até o grupo voltar. Clary desceu as escadas com um sorriso orgulhoso ao lado de Jace, sendo seguidos por Raphael e alguns vampiros.

        ❀        

"Isso não se parece com a Cidade dos Ossos" Clary disse olhando ao redor.

"É a entrada do Submundo" Jace informou.

"Cidade dos Ossos tem uma entrada de serviço, ótimo" Clary disse e Simon acelerou o passo ficando ao lado dela.

"Espero ter mais sorte do que na última vez" Simon disse e Lilian sorriu. "Só dizendo" Ele concluiu ao perceber a forma que Jace o encarava. 

"Nos avisem quando estiverem posicionados" Jace disse a Luke que balançou a cabeça. Ele estava prestes a ir com seu bando, mas foi impedido por Raphael que assobiou.

"Fique" O vampiro exigiu e Lilian se virou.

"Raphael, não começa-"

"Bom cachorro" Raphael sorriu ignorando Lilian.

"Me morda" Luke respondeu.

"Rola"

"Finge de morto"

"Boom" Simon sorriu ao bater punho com Luke. Lilian deu uma gargalhada e Raphael a encarou com um olhar mortal, fazendo a ruiva parar e tentar se controlar. Luke se virou mas um dos lobisomens deu um leve tapa nas costas de Simon, fazendo todos os vampiros avançarem com suas presas a mostra.

"Chega" Clary exigiu, ficando entre os vampiros e lobisomens. "Todos estamos correndo perigo, então é hora de colocar de lado as diferenças e trabalhar juntos. Luke?" Ela peguntou encarando seu padastro que assentiu de forma suave. "Raphael?" Ela se virou para o vampiro que assentiu de forma sarcástica e os dois grupos andaram em direções opostas. Lilian estava prestes a fazer alguma piada, mas não se sentiu no clima para dizer nada.

"Vamos fazer isso" Izzy disse enquanto ela e Simon se afastavam dos três. Clary andou até Jace e Lilian se afastou, deixando os dois sozinhos. Ela retirou sua adaga do bolso passando a mão sobre o emblema de sua família, e depois para as iniciais de seu irmão. Lilian fechou os olhos se lembrando de seu irmão mais velho, preocupada com o que ele estaria fazendo nesse momento.

"Alec? O que faz aqui?" Clary perguntou, e assim que Lilian ouviu seu nome se virou assustada. Ela então observou Alec segurando Meliorn, sendo seguido por alguns guardas.

"Aquela... Cadela!" Lilian disse irritada andando até os dois novamente. "Lydia deve ter mandado ele"

"Lydia?"

"Futura esposa do Alec, não pergunta" Jace sugeriu ao perceber que Lilian estava prestes a cortar a garganta de alguém.

"Nós podemos-"

"Não, é tarde demais pra voltar atras agora" Jace disse. "Só sigam minha liderança"

        ❀        

Lilian e Jace estavam à espera de um dos guardas com Meliorn. Os dois estavam escondidos quando ouviram passos, e a ruiva logo se preparou para começar a por o plano em prática. Assim que eles entraram, Lilian pressionou sua adaga com força, era Alec. Ele andou até um pilar desenhando uma runa, abrindo uma passagem para a Cidade dos Ossos, mas antes de entrar foi impedido por Clary.

"Alec!" Ela gritou correndo até ele. Jace pulou na frente da entrada, impedindo ele de passar. 

"Você disse que iria trazer Clary de volta para o instituto, você mentiu pra mim" Alec disse irritado.

"Fiz o que precisava ser feito" Jace disse cruzando seus braços.

"Alec, deixe Meliorn, por favor"

"Eu tenho ordens" Alec afirmou.

"Você e suas ordens malditas, quem se preocupa com ordens?" Clary gritou.

"Você sabe muito pouco sobre Caçadores de Sombras, você não entenderia"

É você que não entende, Alec" Jace disse. Alec olhou para o loiro antes de continuar andando. "Certo, se você não vai me ouvir, então não temos escolhas" Assim que Jace disse, Lilian pulou, ficando na frente de Alec. 

"Você também?" Alec disse um pouco surpreso ao ver Lilian fora do instituto.

"Alec, eu sempre te apoiei, sempre fiquei do seu lado. Agora preciso que confie em mim" O moreno a encarou de forma hesitante. "Por favor" Ela completou mas Alec balançou a cabeça.

"Então eu sinto" Jace disse pulando sobre Alec e segurando o moreno contra o chão. "Peguem Meliorn e saiam agora" 

"Jace-"

"VÃO!" Jace gritou e Lilian assentiu, puxando Meliorn pelo braço com a Clary a seguindo.

"Mas que merda é essa que você está fazendo Alec?" Jace perguntou encarando Alec. "Por que esta fazendo isso?"

"Tenho ordens"

"Você sempre quebrou as regras, mas nunca a lei, não até que ela aparecer"

"Você nunca confiou na Clary, desde o início. E agora você vai se casar, Alec? Nós dois sabemos por que tudo isso."

"Oh, sabemos? Certo. Então por que a lenda, Jace Wayland, não nos conta sobre isso?"

"É sobre a Lilian! É sobre os seus sentimentos por ela. Você a ama!"

"E que diferença isso faz?! Eu assisti aquela garota se apaixonar por você por anos!"

"Alec, não faça isso-" Alec empurrou o loiro de cima dele. Os dois se levantaram e assim que Jace se virou para o moreno, ele foi recebido por um punho fechado. Os reflexos de Jace parou seu soco, chutando seu estômago, fazendo o mais velho recuar. Jace foi para cima dele tentando acertá-lo, mas Alec desviou e então chutou o loiro, derrubando ele no chão. Alec sacou sua espada serafim, se abaixando sobre Jace e colocando-a na sua garganta.

"Fala!" Jace gritou. "Fala Alec! Porque se for para ficarmos em lados diferente, eu prefiro morrer. Faça!" Ele gritou para o moreno.

"Alec, para!" Lilian gritou chamando a atenção dos dois. Alec só então percebeu o que estava fazendo ao ver Lilian chorando. Ele retirou a espada da garganta de Jace, se afastando dele. O moreno se sentou no chão, repetindo na sua cabeça o que ele acabou de fazer. "Você esta bem?" Lilian correu até Jace ajudando o loiro a se levantar. Ele cuspiu o sangue na sua boca e se voltou para Alec.

"Alec, por favor, pare com isso. Venha comigo. Meu irmão, meu parabatai. Volta com nós" Jace disse e Alec levantou seu rosto encarando Jace e depois Lilian, no qual Jace se apoiava sobre ela, a abraçando.

"Não" Alec respondeu e Jace balançou a cabeça, se afastando dos dois e saindo da sala. Lilian ficou encarando Alec por alguns segundos, examinando como ele estava diferente.

"Isso foi um erro" Lilian murmurou se virando.

"O que foi um erro?" Alec perguntou mas ela o ignorou e continuou andando. "O que foi um erro?!" Ele gritou fazendo Lilian se virar bruscamente.

"Me apaixonar por você!" Ela gritou com lágrimas nos olhos, deixando Alec surpreso. Ele então a encarou com um olhar de culpa e tristeza. Lilian cerrou os pulsos e se virou novamente, correndo para a saída. 

"Lilian" Alec disse seu nome, mas a garota não voltou. Ele continuou sentado se corroendo de desgosto por si mesmo. "Como eu pude fazer ela chorar?"

        ❀        



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...