1. Spirit Fanfics >
  2. Young Gods >
  3. 20

História Young Gods - 20


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 21 - 20


  ❀  

Lilian estava encostada na parede, longe o suficiente para não ouvir o que o grupo conversava. Ela suspirava ao se lembrar de tudo o que aconteceu, de como Alec não parecia ser ele mesmo. A ruiva culpava Lydia por tudo, mas no fundo sentia que estava enganada sobre a loira. Izzy deu um logo beijo em Meliorn e se virou para sua parabatai, andando até ela.

"Lili" A morena a chamou, e a garota a encarou com seus olhos vermelhos, cansados de chorar. "Vou voltar para o instituto, conversar com Alec e tentar fazer ele mudar de ideia. Talvez se você vier..."

"Não posso. Alec me viu, provavelmente vai contar para Lydia e assim terei sérios problemas" Lilian respondeu enquanto segurava sua adaga dentro do bolso. "Não quero colocar minha família em perigo"

"Mas-"

"Lilian está certa. Alec não está pensando direito, então vai contar a Lydia sobre Lilian. Ela não pode voltar, não por enquanto" Jace disse e Izzy assentiu, se virando e correndo para a direção do instituto. "Você está bem?" O loiro perguntou e Lilian balançou a cabeça. Ele continuou a encarar, se lembrando das palavras que Alec disse. Se perguntando se Lilian era mesmo apaixonada por ele. 

"O que foi?" Ela perguntou tirando Jace de seus pensamentos.

"Nada" Ele respondeu e os dois andaram até Meliorn e Clary, ouvindo uma parte da conversa que fizeram os dois se encarem surpresos.

"Posso te levar até o seu pai" Lilian logo deu um passo a frente, sem hesitar nas palavras de Meliorn, afinal fadas não podem mentir.

  ❀  

Meliorn guiaram os três Caçadores de Sombras até o Reino das Fadas, e durante o caminho explicou como estar lá era importante para chegar até Valentine. Lilian andava devagar, encarando o chão e repassando a cena anterior com Alec na cabeça, não prestando atenção entrada que Meliorn dizia. Clary se aproximou de Jace encarando Lilian a alguns passos atrás.

"O que aconteceu lá?" Ela perguntou e o loiro olhou por cima de seus ombros, suspirando ao ver como Lilian estava. 

"Ela vai ficar bem, só precisa de um tempo. Alec sempre esteve do lado dela, então acredito que tudo é uma novidade" Ele se virou para frente e Clary pôde ver seus passos diferentes. Meliorn continuou sua explicação, mas apenas Clary prestava atenção. Lilian estava com o pensamento em Alec e Jace na sua melhor amiga. Os três pararam e Lilian ao perceber se sentou embaixo de uma árvore. Ela pegou uma das folhas no chão e começou a despedaça-la em pequenos quadrados. 

"Um portal para outra dimensão?" Clary perguntou em voz alta chamando a ruiva para a realidade. Ela se levantou andando até os três.

"Então existe um portal em outra dimensão que pode nos levar para qualquer lugar que pensarmos?" O loiro perguntou incrédulo.

"Se você encontrar aquele portal, poderá ir até o seu pai" Meliorn explicou antes de continuar a andar, com os três o seguindo. 

"Como a clave não sabe sobre seus portais dimensionais?"

"São os nossos segredos" Meliorn respondeu. "Protegemos os portais, então apenas as fadas sabem sobre suas existências"

"Não entrará em problemas por nos contar?" Lilian perguntou e Meliorn balançou a cabeça.

"Estou em débito com Clary, não gosto de estar em débito com ninguém"

"E o que aconteceria se-"

"Se a Rainha das Fadas descobrisse?" Meliorn perguntou, interrompendo Clary. "Provavelmente eu seria executado.

"Nós vamos ser extra cuidadosos então" Jace disse e Meliorn parou em frente a um arco de ramos e folhas.

"Não haverá 'nós', apenas Clary irá entrar e procurar o portal. Meu débito é com ela" 

"Você não nos deu uma razão para confiar em você" Jace declarou.

"Ele nos trouxe aqui" Clary disse e Meliorn agradeceu com a cabeça. Lilian observou ele fazer algum tipo de dança com as mãos na frente do arco.

"Isso deve estabilizar a outra dimensão" Meliorn comentou.

"E como é? A outra dimensão. É como esta?" Clary perguntou.

"Sim, mas não" Meliorn respondeu e então começou a explicar sobre a outra dimensão. Avisou que não existe Caçadores de Sombras ou demônios no outro mundo, e que Clary poderia ser consumida lá dentro, esquecer que é ela mesma. Se Clary não fosse rápida o suficiente ficaria presa lá para sempre.

  ❀  

Assim que anoiteceu, Clary estava pronta para entrar no portal. Meliorn explicou que assim que encontrasse o portal, deveria voltar, pois apenas com a permissão de uma fada ela conseguiria prosseguir. Lilian estava sentada embaixo de uma das árvores, no qual a lembrava de sua casa, onde brincava com Eric até tarde. Ela encarou Clary entrar no portal e desaparecer. A ruiva abaixou a cabeça pegando um dos galhos caídos e começou a cutucar o chão, tentando desenhar ou rabiscar, apenas para tirar o moreno de seus pensamentos. Jace se virou para ela, e suspirou antes de andar na sua direção. Ele se sentou colocando o braço em volta de Lilian e puxando sua cabeça para seu peito, a abraçando. Ela ficou surpresa nos primeiros segundos, mas logo aceitou o abraço.

"Ele te ama, sabe disso certo?" Ele perguntou e Lilian bufou.

"Não sei mais"

"Alec só não esta pensando direito"

"Ele não me ama Jace, porque se me amasse ele viria com a gente e não iria se casar com a Lydia" Lilian disse fechando os olhos e escondendo seu rosto em Jace que não sabia o que fazer, então permaneceu em silêncio, apenas a segurando em seus braços.

  ❀  

Lilian acabou adormecendo nos braços de Jace, que só por ver que ela não estava mais chorando ficava tranquilo. Um barulho a distância fez com que a ruiva acordasse em um pulo.

"O que foi isso?" Jace perguntou ao se levantar e os dois correram até Meliorn que estava meditando.

"Abrir a porta para esta dimensão pode não ter sido uma boa ideia." Meliorn declarou enquanto se levantava do chão.

"Em uma escala de 1 a namastê, o quão ferrados estamos?" Jace questionou.

"Demônios são atraídos para esta dimensão, é indefesa e pacífica." Meliorn informou.

"Eles gostam de caos e confusão. certo, orelhas pontudas, parece que o momento Yoda acabou" Jace disse tirando sua lâmina serafim. Lilian fez o mesmo, tirando sua lâmina e segurando com as duas mãos, ficando de costas para Jace. Eles estavam atentos, e assim que o som se aproximou, Lilian avistou o demônio correndo na sua direção. A ruiva reagiu rápido o cortando no meio. Ela se virou para Jace vendo um demônio correr por trás do loiro.

"Jace!" Ela o alertou e Jace o perfurou com sua lâmina. Lilian tentou correr até ele, mas foi cercada por três demônios. O loiro se virou para Lilian com um olhar preocupado. Ele tentou ajudá-la, mas outro demônio apareceu na sua frente, o impedindo de se aproximar.

"Lilian!" Ele gritou e a ruiva fechou seus olhos, respirando fundo. Em segundos um dos demônios perdeu a cabeça desaparecendo no ar. Ela correu até o outro cortando seu braço direito e depois sua perna, e assim que o demônio caiu no chão ela o decepou. O terceiro tentou pegá-la por trás, mas a garota retirou sua adaga e perfurou o coração do demônio, que gemeu antes de virar pó.

"ALEC!" Jace gritou fazendo Lilian se virar bruscamente para o loiro. Ele estava deitado no chão, agonizando de dor. Ela imediatamente correu até ele, e ao ver como Jace estava, já sabia o que o machucou. Alec estava usando seu vinculo parabatai para localiza-lo, e isso enfraquecia Jace. Ela o arratou para longe do demônio que correu até Meliorn, o socando e entrando no portal. A garota se ajoelhou ao lado de Jace que estava inconsciente. 

"Jace!" Ela gritou seu nome o balançando, mas sem respostas. "JACE!" Lilian gritou antes de levar sua mão até o rosto do loiro, que se levantou imediatamente.

"AI!" Ele gritou colocando a mão na bochecha e Lilian não conseguiu segurar sua risada. "Por que fez isso?"

"Você não acordava, tive que fazer algo" Lilian respondeu se levantando.

"Essa é a Lilian que conheço" Jace disse com um sorriso no rosto antes de olhar ao redor a procura dos demônios, e ao ver Meliorn encarando o portal correu até ele.

"Você o matou?"

"Não"

"Ele passou?" Meliorn não respondeu, apenas se inclinou para tocar o chão. 

"Preciso fechar a entrada. Mais demônios estão vindo"

"E a Clary? Você disse que fadas protegem as outras dimensões" Jace disse com raiva.

"Nós protegemos" Meliorn respondeu se levantando lentamente.

"Tem um demônio lá, junto com um grupo de pessoas desprotegidas" Jace disse.

"Nós podemos matá-lo" Lilian disse.

"Se eu selar o port-"

"Sabemos que o portal é a única saída. Estamos dispostos a correr esse risco. Deixe-nos entrar, Meliorn"

"Lembrem-se que não vão ter suas lâmina serafim e demônios não se desintegram nesta dimensão." Meliorn afirmou "Vão" Ele instruiu ao olhar para os dois Caçadores de Sombras, que correram para o portal.

    ❀    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...