1. Spirit Fanfics >
  2. Young Gods >
  3. 21

História Young Gods - 21


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 22 - 21


  ❀  

Assim que Lilian abriu seus olhos, ela se encontrou dançando. A garota parou imediatamente examinado suas roupas, um vestido preto colado ao corpo, curto demais para o seu gosto. Ela sentiu duas mãos a segurar pela cintura.

"Você está bem?" Uma voz familiar veio de trás da ruiva, que se virou encontrando Alec com um olhar preocupado. Ela o examinou dando um sorriso para si mesma ao perceber que usava um terno e seu cabelo estava penteado de lado. 

"Preciso... Encontrar o Jace e a Clary" A ruiva afirmou se virando, mas o moreno segurou seu braço.

"Eles estão... Fazendo algo" Alec comentou.

"Não me importo. É importante" Ela tentou se soltar mas Alec a puxou para seu corpo.

"Sem um beijo?" Ele perguntou baixinho aproximando seus lábios na ruiva, a beijando de forma suave. Ela o abraçou enquanto Alec segurava a garota pela cintura. Suas mãos foram descendo e Lilian acordou para a realidade, segurando a mão do garoto e se afastando. "Lilian" O moreno começou a gritar, mas ela o ignorou, tirando seus saltos e jogando no chão, correndo a procura de Jace e Clary. Ela foi até uma porta quase aberta, e desceu algumas escadas, chegando em algum tipo de porão. Ela se apavorou ao ver Clary e Jace lutando contra o demônio que atravessou o portal. Os dois apunhalaram o demônio, mas antes de morrer sua cauda atingiu  pescoço de Jace, que gemeu de dor. 

"Jace!" Lilian gritou correndo até o loiro que escondia seu pescoço com a mão. Ela se ajoelhou ao lado do loiro segurando sua mão, e Clary fez o mesmo do outro lado. Em seguida, Magnus entrou na sala examinando o demônio.

"Onde está minha estela?" 

"Ele ficou na outra dimenção" Lilian respondeu suavemente.

"Você vai precisar de mais de uma estela para isso" Magnus afirmou enquanto examinava a ferida de Jace.

"Se ele voltar de volta ao seu corpo, vai se curar?" Clary questionou.

"Não, o sangue viaja com você" Magnus respondeu. "O veneno de demônio está em seu sangue."

"Nós temos que levá-lo de volta para o instituto em nossa dimensão" Clary declarou e Magnus se levantou, se retirando.

"Não, nós temos que encontrar Valentine." Jace disse.

"Jace, você não está em condições de lutar." Clary exclamou.

"Podemos não ter outra chance Clary, isso é muito importante."

"Encontrei!" Magnus gritou do outro lado do porão. Clary e Liliam ajudaram Jace a se levantar, o levando até onde Magnus estava. Ele colocou o fragmento na parede e fez sua mágica. Em questão de segundos, o portal apareceu na frente deles. "Você vai ter que destruir o portal assim que passarmos." Jace disse enquanto olhava para Magnus.

"Por quê?" Magnus questionou.

"Para garantir que sua dimensão fique segura" Jace informou.

"Se você deixá-la aberta, mais demônios viram através dele" Lilian adicionou.

"Eu vou cuidar disso e da monstruosidade ali" Magnus respondeu, referindo-se ao demônio que Clary e Jace mataram. Os três estavam prestes a entrar no portal, mas Magnus segurou Clary. "Obrigado" O feiticeiro disse.

"Eu que agradeço" Clary respondeu.

"Não. Você me devolveu a vida. Eu não vou esquecer" Magnus respondeu e Clary concordou.

"Pense em seu pai" Jace informou antes dos três entrarem no portal.

Assim que a ruiva abriu os olhos, abaixou a cabeça respirando aliviada por não estar mais com aquele vestido curto e apertado. Levantou a cabeça olhando ao redor, se encontrando em uma sala que não reconhecia. Retirou sua espada serafim, a segurando com força entre as mãos, pronta para se defender de algum ataque.

"Será que Meliorn mentiu para nós?" Lilian ouviu a voz de Clary, e então correu a encontrando com Jace se apoiando em seu ombro.

"Lilian, você esta bem?" Jace perguntou preocupado e a ruiva deu um leve sorriso irônico.

"Melhor que você" Jace estava prestes a desmaiar, era impressionante como ele estava aguentando. Os três ouviram um barulho atrás, no qual se viraram imediatamente. 

"Atrás de mim" Jace ordenou ao perceber que o barulho veio de um armário de metal, andando na frente das duas. 

"Sei que quer bancar o machão para a sua namorada, mas você não consegue nem andar" Lilian disse tomando a frente de Jace, que voltou a se escorar em Clary. Ela andou o armário segurando sua espada na mão. Ela levantou a barra que bloqueava a porta, jogando de lado. Abriu a porta lentamente encontrando um homem agachado, seu corpo estava trêmulo e seu rosto assustado ao ver a garota. 

"Não pode ser" Jace comentou deixando sua lâmina cair no chão. Lilian se virou para o loiro que se aproximava deles. Ela abaixou a lâmina assim que Jace chegou do seu lado.

"Jace?" O homem perguntou confuso, tentando se levantar. "É você mesmo?"

"Como conhece este homem?" Clary questionou se aproximando dos dois.

"Ele é o meu pai" Lilian encarou o homem com um olhar suspeito, afinal ele estava morto. Ela andou até ele, o ajudando a se levantar. Assim que estava de pé, o homem andou até Jace o dando um longo abraço. "Pai"

"Filho" Michael disse antes de se afastar de seu filho. Ele observou o ferimento no pescoço de Jace, o encarando preocupado. "Você esta ferido. Como me encontraram?" O homem perguntou.

"Você está morto. Valentine te matou. Valentine... Valentine está aqui" Jace disse olhando ao redor, procurando o homem.

"Não filho, apenas eu" O homem disse colocando a mão no rosto de Jace, tentando o acalmar. Ele então se virou para Clary e Lilian, dando um leve sorriso. "Sou Michael Wayland" Ele se apresentou. "Sou o pai de Jace" Ele colocou a mão sobre o ombro de Jace. "Estou aqui por dez anos, Valentine saiu me deixando para trás"

"E Jocelyn Fairchild?" Clary perguntou, com esperança em seus olhos.

"Ele a levou também. Você é?"

"Clary, sou a filha dela" Clary se apresentou, e então ele a examinou antes de se virar para Lilian.

"E você?"

"Lilian..." Ela se apresentou, mas seu reflexo fez ela se virar para Jace, o segurando nos braços. "Veneno de demônio, precisamos voltar para o instituto"

"Não" Jace negou, tentando se afastar, mas não tinha forças para lutar. "Viemos encontrar o pai da Clary, não o meu pai" Clary o encarou com simpatia, ajudando Lilian a segurar o rapaz. 

"Valentine possui um portal permanente, vamos!" Michael disse e os três o seguiram com cuidado, para que Jace não se ferisse mais. 

"Onde estamos indo?" Lilian perguntou e Clary a encarou.

"Lobo de Jade" A ruiva concordou antes de entrar no portal. Eles andaram com pressa até o interior, onde Michael abriu as portas com toda sua força. "Precisamos de ajuda!" Clary gritou e então Luke e Simon se levantaram.

"O que aconteceu?" Simon perguntou preocupado.

"Encontramos Valentine, mas ele fugiu" Clary explicou enquanto as duas colocavam Jace em um dos bancos. 

"Michael Wayland?" Luke perguntou ao examinar o homem. 

"Valentine levou minha mãe com ele, mas encontramos o pai de Jace" Clary explicou.

"O que? Pensei que Valentine tinha matado o pai de Jace" Simon comentou com dúvida.

"Ele tentou" Michael disse. "Olá Lucian" Ele o cumprimentou e Luke andou até ele.

"Pensei que nunca o veria novamente"

"Pensei que nunca veria ninguém" Ele deu um leve sorriso ao moreno.

"Jace não vai aguentar mais, e voltar para o instituto é muito perigoso, principalmente com aquela..." Lilian se segurou para não nada ruim. "Com a Lydia lá" Ela corrigiu. "Ele precisa de sangue"

"Simon, Simon, tem que ter sangue no Hotel DuMort. Por favor, você pode ligar para o Raphael?"

"Ligar não vai adiantar, precisamos ir pessoalmente" Simon respondeu e Lilian se sentou ao lado de Jace, apoiando sua cabeça no seu colo enquanto pressionava a ferida. Clary deu um rápido beijo de despedida em Jace antes de sair com Simon. 

"Vamos lá Jace, seja aquela pessoa forte que eu conheço" Lilian murmurou segurando a mão de Jace. "Não vou te perdoar se me abandonar" Jace deu um leve sorriso abrindo seus olhos lentamente para encarar Lilian. 

"Você é má. Não seria minha culpa" Jace comentou e Lilian sorriu ao ver ele mais animado. Luke se retirou, deixando os três a sós" 

"Quer que eu saia? Você provavelmente tem muito o que conversar-"

"Não, fica" Jace pediu apertando a mão de Lilian que assentiu. 

"Jace, me desculpe" Michael se agachou encarando Jace com pena. "O que você viu... O que pensou que Valentine fez comigo, salvou sua vida"

"Estou errado em querer matá-lo?" Jace perguntou.

"Muitos tentaram" Michael comentou.

"Vou conseguir" Jace comentou. "Eu prometo" Depois de dizer isso Jace sentiu uma forte dor, e Lilian tentou o máximo deixar ele confortável. "Você fica tão gentil quando estou ferido, vou fazer isso mais vezes" Jace sorriu e Lilian revirou os olhos.

"Lilian, certo?" Michael perguntou e a garoto assentiu. "Você parece alguém importante para o meu filho. Muito obrigado por cuidar dele"

"Na verdade, ele que sempre cuida de mim" Lilian corrigiu encarando o pano que cobria o ferimento de Jace. "Você tem um filho incrível" Michael sorriu colocando sua mão sobre a de Lilian.

"Obrigado"

    ❀    

Depois de uma hora, Clary voltou com o sangue e Jace foi levado às pressas para o fundo do Lobo de Jade para fazer a transfusão de sangue. Clary se sentou ao lado de Lilian que encara preocupada pela janela.

"Você esta bem?" Clary perguntou e Lilian deu um longo suspiro.

"Não. Estou preocupada com meu irmão, não tenho notícias dele. E agora o Jace ferido. Sem falar no Alec! Estou prestes a explodir!"

"Jace vai ficar bem, conseguimos o sangue  na hora. Quanto ao seu irmão e ao Alec, estou confusa"

"Somos duas" Lilian murmurou se virando para Clary. "Obrigada pelo apoio, Clary. Pra falar a verdade, não gostava de você no começo" Clary deu um sorriso irônico. "Mas gosto agora"

"Gosto de você também. E sempre que precisar estarei aqui"

"Eu também" Lilian respondeu e Michael andou até as duas.

"Jace vai ficar bem" As duas suspiraram aliviadas. "Posso falar com você por um instante?" Ele perguntou para Clary que assentiu, e Lilian se levantou correndo até onde Jace estava. Ao entrar na sala, o encontrou sentado em um sofá enquanto segurava sua estela entre os dedos.

"Você esta bem?" Lilian perguntou andando até ele.

"Sim" Ele respondeu e a ruiva se sentou ao seu lado, examinando seu braço enfaixado. "E você?"

"Não deveria preocupar consigo mesmo?"

"É que faz um tempo que não conversamos direito. Acho que ficamos muito ocupados nos últimos meses, e isso acabou nos afastando"

"Nunca nos afastamos, Jace. Sempre estarei aqui se precisar" O loiro sorriu e então encostou sua cabeça no ombro da ruiva. Ela suspirou ao ver ele tão confortável, e antes que pudesse dizer algo Clary entrou na sala. "Divirta-se" Ela cochichou para Jace com um sorriso malicioso antes de se levantar.

"Quieta" Jace riu antes que Lilian andasse para a saída. Ela deu um leve sorriso para Clary enquanto fechava a porta. 

Ela caminhou até a frente do Lobo de Jade, tirando sua adaga do bolso. Ela fechou seus olhos, tentando se convencer de que ele estava bem.

    ❀    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...