1. Spirit Fanfics >
  2. Young Gods >
  3. 22

História Young Gods - 22


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 23 - 22


    ❀    

Lilian estava sentada no sofá enquanto Jace e Michael estavam treinando. Ela pôde ver a felicidade no olhar de Jace ao reencontrar seu pai. A ruiva abaixou a cabeça lentamente encarando o celular que Jace havia entregado. Ele implorou para que ela ligasse para o seu irmão, mas estava hesitante pensando que talvez a Clave pudesse encontra-los. Ela passou pelos contatos encontrando o de Alec. Sentia uma grande vontade de ligar, apenas para ouvir a voz do moreno. Suspirou ao perceber o quanto ele faz falta. 

Jace voltou sua atenção para Lilian enquanto encarava o celular. Seu pai parou e se virou para a ruiva, cruzando os braços. 

"Qual a sua relação com ela?" Michael perguntou chamando a atenção de Jace.

"Uma boa amiga" Jace respondeu e Michael o encarou com dúvida.

"Não parecia mais cedo..."

"Uma grande amiga" Jace respondeu com firmeza e Michael apenas balançou a cabeça. 

"E aquela outra garota, Clary?" Ele questionou e Jace deu um leve sorriso.

"Acho que gosto dela"

"Sabe que esses sentimentos são apenas distrações, certo?"

"O que quer dizer? Que eu não devia gostar dela?"

"Apenas estou dizendo que esperava mais de meu filho" Michael disse antes de se retirar. Jace revirou os olhos jogando sua espada para longe. Ele vestiu sua camisa andando até Lilian que ainda escava o celular. Ele se sentou ao lado da garota encontrando o contato de Jace na tela.

"Ligou pra ele?"

"Não. Isso poderia nos colocar em perigo" Lilian respondeu virando seu rosto para Jace, que parecia irritado. "O que aconteceu?" Antes que Jace pudesse responder, Clary e Luke entraram pela grande porta. Jace se levantou e Clary foi até ele.

"Você esta bem? O que aconteceu?" O loiro perguntou examinando Clary, checando se ela tinha algum ferimento.

"Não conseguimos nem contar quantos demônios haviam" Clary comentou.

"E ainda temos que tirar Jocelyn de lá" Luke informou.

"Isso seria uma missão suicida" Jace comentou e Michael voltou, andando até o grupo.

"Ele tem razão" Lilian informou se levantando. "Não vamos conseguir contra tantos demônios"

"Não precisa ser. Eu tenho o cálice, os demônios vão me obedecer" Clary disse.

"Isso é o que Valentine quer, ele sabe que você faria qualquer coisa para salvar a sua mãe. Ele quer que você use o cálice" Michael informou cruzando os braços.

"E se eu usar?"

"Ele irá pegar de você e nos matar"

"Deixa ele tentar"

    ❀    

Lilian estava escondia atras de um mato, com Clary do seu lado. Elas estavam esperando o momento certo para entrarem em Renwick, onde Valentine estava com a mãe de Clary. Lilian foi a escolha para ficar junto de Clary por estar melhor que Jace para lutar. A ruiva suspirou com a demora, e então levantou seu rosto ao ver Jace, Michael e Luke ocupando alguns dos capangas de Valentine. Ela pegou sua lâmina ao perceber que era o momento para as duas entrarem. 

"Fique atrás de mim" Lilian ordenou e as duas correram para a entrada. Assim que entraram, Lilian examinou o grande corredor escuro. Conforme foram caminhando, encontraram um pouco de luz. As duas seguravam sua lâminas atentas a qualquer perigo. Assim que chegaram em uma das portas, Lilian gesticulou para Clary esperar. Ela chutou a porta, entrando na sala em seguida. Seus olhos arregalaram com o que via. Clary a seguiu, deixando sua lâmina cair ao ver sua mãe flutuando no meio da sala. 

"Mãe" Ela correu até a mulher que possuía um campo verde sobre ela. "Mãe. Mãe. Mãe, por favor, acorda" Clary implorou olhando para a sua mãe. Lilian ouviu passos no corredor e se virou bruscamente, levantando sua lâmina, mas logo a abaixou aliviada ao ver Jace com seu pai. 

"Onde está o Luke?" Lilian perguntou enquanto eles fechavam a porta.

"Ele ainda está lutando, disse para virmos atrás da clary" Jace informou, mas Clary balançou a cabeça, não concordando. Ela tentou correr para a porta, mas Jace a segurou, tentando acalmar a garota que estava tendo um ataque de pânico.

"Luke quer vocês longe daqui. Isso é tudo o que ele se importa" Michael disse e Lilian o encarou com dúvida, levantando uma de sua sobrancelha. Ela segurou sua lâmina dando alguns passos para trás, assim podendo ficar de olhos nele. "Preparem-se" O homem exigiu encarando a porta. Alguns minutos depois os demônios estavam cada vez mais próximos, no qual tentavam abri passagem pelas paredes através de socos.

"Clary, não podemos esperar mais" Jace disse e Clary andou para frente levantando o cálice para cima. 

"Demônios, eu ordeno, encontrem Valentine!" A garota gritou, mas os demônios continuaram a socar as paredes. "Demônios, encontrem Valentine!"

"Deixe-me tentar" Michael sugeriu e Clary não hesitou em entregar o cálice. Lilian tentou impedi-la, mas o cálice já estavam nas mãos do homem. Michael se virou para os demônios antes de se virar para os três.

"Vamos" Jace pediu para seu pai. O homem retirou sua lâmina, cortando seu pulso em seguida. "Pai!" Jace gritou ao perceber o que estava acontecendo. Michael caiu de joelhos antes de se transformar em Valentine.

"Valentine" Jace suspirou as palavras com raiva. Lilian levantou sua lâmina o encarando com ódio.

"Demônios, ataquem meus inimigos" Valentine ordenou ao levantar o cálice. "EU COMANDO"

"Parem com isso" Clary gritou e os demônios pararam imediatamente. Lilian abaixou sua lâmina confusa com o que estava acontecendo. "Você não é o único que sabe lançar um encanto" A garota sorriu ao tirar o Cálice Mortal verdadeiro de sua bolsa, e de repente Valentine segurava uma caneca, 'o melhor pai do mundo'. Valentine a jogou no chão com raiva. "Devemos deixar os demônios cuidar dele, ou..?"

"Não" Jace disse. "Made-os embora. Ele é meu" Jace encarou Valentine e Clary concordou, mandando todos os demônios se afastar.

"Jace.." Lilian tentou impedir o loiro, mas ele pulou para cima de Valentine, o jogando contra a parede e prendendo sua lâmina na sua garganta.

"VOCÊ O MATOU, SEU MENTIROSO" Jace gritou e Valentine deu um leve sorriso.

"Eu sou seu pai, sempre fui. O cara que viu como Michael Wayland era eu, um encantamento muito poderoso. Quero que me veja como eu realmente sou, saber a verdade sobre mim"

"Jace! Não dê ouvidos a ele, eleé o meu pai, nós todos sabemos disso" Clary gritou.

"Sim. Isso é verdade. Eu sou o pai de Clary, e o seu" Valentine informou e Jace hesitou, encarando Clary.

"Está mentindo" Lilian disse dando um passo para frente.

"Pense nisso, Jace. Por que se sente tão atraída por ele? Estão destinados, sangue chama sangue"

"Jace, não o escute" Lilian disse e Valentine sorriu, tirando o braço do loiro do caminho e andando até um espelho. Removeu sua estela do bolso e a passou ao longo do espelho, abrindo um portal. Ele se virou para os três, encarando Clary e Jace.

"Minha querida família, finalmente reunida. A mãe perdida foi encontrada, e irmão e irmã finalmente se unem" Valentine deu um sorriso doentio. Jace gritou antes de correr até ele, que o deteu. Ele retirou sua lâmina do bolso, e Lilian como reflexo puxou Jace, sendo atingida em seu lugar. A ruiva gemeu ao sentir a lâmina entrar e sair lentamente de seu estômago. Valentine a empurrou para longe e Jace voltou a atacá-lo, sendo impedido outra vez. Lilian pressionou o corte, tentando se levantar, mas logo caiu novamente. Ela encarou os três, vendo Jace no chão e Clary na sua frente enquanto Valentine desaparecia pelo portal. 

"J-Jace..." Lilian o chamou ao perceber sua visão escurecer. Jace se virou e ao ver o sangue no chão se desesperou, correndo até Lilian.

"Fique comigo, Lili. Não feche seus olhos" Jace a pegou no colo enquanto pressionava o ferimento. 

"Estou com sono"

"Não dorme, fique comigo Lili" Jace implorou mas a ruiva fechou seus olhos lentamente. "Não! LILIAN!" Ele sentiu sua repiração ficar cada vez mais fraca. O sangue não parava, o que fez Jace ficar ainda mais preocupado.

"Temos que ir para o instituto, agora!" Clary ordenou e Jace se levantou imediatamente, correndo para fora deRenwick.

      ❀      

"Preciso de ajuda!" Jace gritou correndo para dentro do instituto com Lilian em seus braços. "Ela perdeu muito sangue!" Ele continuou a gritar encarando Lilian que parecia mais pálida que o normal. Ele corria em direção a enfermaria quando Alec apareceu para ver o que era a gritaria, mas parou imediatamente ao ver Lilian em seus braços. 

"O que aconteceu?" Alec perguntou correndo atras de Jace, que a levava para a enfermaria. Jace não respondeu, ele colocou a ruiva com cuidado na cama, e então alguns Caçadores de Sombras foram até ela. Jace se afastou encarando o sangue da garota em suas mãos, se desesperando. "O que aconteceu, Jace?" Alec exigiu uma resposta, e ao perceber que Jace não conseguia falar, Clary deu um passo a frente.

"Ela foi atacada por Valentine" Alec arregalou os olhos, incrédulo.

"O que? Vocês foram atrás de Valentine sem ajuda?"

"Você não estava lá!" Jace gritou ficando em frente a Alec.

"Quer dizer que isso é minha culpa?"

"Sim. Sua culpa! Se não tivesse com a Lydia ela teria voltado com a Isabelle!"

"Não, Jace. Você a guiou pra isso! Eu sabia que você ia matar um de nós!"

"PAREM!" Clary gritou afastando os dois. "Não briguem, por favor. Não foi culpa de nenhum dos dois. Se querem culpar alguém, culpem aquele bastardo do Valentine!" Os dois a encararam, e depois para Lilian deitada na cama. 

      ❀      

Os dois explicaram tudo para Alec, e o moreno fez o mesmo, contando o que aconteceu durante a ausência do grupo. Alec se levantou indo até Isabelle, dizer que ela estava livre, e sobre o que aconteceu com sua melhor amiga e parabatai. Ele entrou na sala explicando o que aconteceu, e a morena se apavorou, correndo até a enfermaria. 

"Lilian!" Ela gritou ao ver sua amiga deitada na cama. Seus olhos lacrimejaram enquanto ela caminhava até a cama, onde Jace estava sentado ao lado da ruiva. Ele se levantou abraçando Izzy que desabou em choro. Os dois continuaram abraçados até que Isabelle se acalmasse. Alec entrou na enfermaria com a cabeça baixa, andando até os dois. "Quando ela vai acordar?" A morena perguntou se afastando de Jace.

"Eles não sabem, ela perdeu muito sangue" Alec respondeu colocando a mão sobre o ombro de sua irmã mais nova. "Vai descansar, você passou por muito hoje" Alec exigiu e Izzy assentiu levemente. Ela se retirou junto de Jace, deixando o moreno a sós com Lilian. Alec se sentou na cadeira ao lado da cama, examinando Lilian imóvel. 

"Lili" Ela passou seus dedos no rosto da garota, e depois nos seus cabelos antes de segurar a mão de Lilian. "Sinto muito por não estar la, por não te proteger. Você precisava acordar, por favor. Não posso te perder. Eu não fui sincero com você desde que voltamos dos Irmãos do Silêncio, e nem quando me disse que era apaixonada por mim" Ele se aproximou da ruiva beijando sua testa. "Eu te amo, Princesa" Ele disse abrindo seus olhos, esperando algum xingamento ou reclamação, mas apenas recebeu o silêncio como resposta. 

      ❀      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...