1. Spirit Fanfics >
  2. Young Gods >
  3. 26

História Young Gods - 26


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 27 - 26


   ❀   

Alec segurou Clary contra seu peito, tentando acalmar a garota. Ele olhou para Lilian que continuava encarando a parede vazia. Alec se virou para Simon, gesticulando para ele vir, pois sabia que só ele conseguiria acalmar Clary. Simon imediatamente correu até os dois, segurando Clary em seus braços com toda a simpatia que sentia.

"Lilian" Izzy disse andando até a ruiva que caminhou até a cômoda na sala, pegando a lâmpada sobre ela. Lilian jogou a lâmpada para a parede com toda a sua raiva, soltando um grito quando o objeto tocou na parede. Ela se virou pegando um vaso, jogando contra a parede novamente. Todos a olhavam com pena e frustração. A morena encarou o chão cheio de cacos antes de dar mais um passo. Lilian se virou encarando o chão, andando para fora do apartamento. Os irmãos se encaram antes de correrem atrás da garota. 

"Lili, espera" Alec a chamou assim que saíram do apartamento de Camile.

"O que você quer?" Lilian perguntou se virando para os dois.

"Queríamos saber se você estava bem-" Izzy começou a dizer mas foi interrompida pela curta risada irônica da ruiva.

"Se eu estou bem? Não, Isabelle! Eu não estou bem! Meu irmão agora é um membro do Ciclo, e até onde sei, não tenho mais uma família! E-E Jace se foi!" Lilian gritava enquanto as lágrimas caiam de seu rosto, não aguentando mais segurar. "Eu perdi tudo que amo" Lilian murmurou levantando as mãos para o seu rosto. Izzy correu até a garota, a abraçando antes que Lilian desabasse em lágrimas.

"Ainda estamos aqui" Izzy disse e Alec se aproximou. Ele não sabia o que fazer, então apenas segurou a mão da ruiva.

"Vamos trazer Jace de volta"

  ❀  

Lilian estava sentada no centro de sua cama. Ela acabara de sair de um longo banho, no qual só fez ela se sentir pior. Seus cabelos ainda estavam encharcados, no qual gotas pingavam sobre seu corpo. Estava frio mas ela não se importava, ela não sentia nada além de raiva de si mesma. Lilian encarava a adaga na sua frente, E.Q. Ela se perguntava o porquê de seu irmão estar do lado de Valentine. Ela abaixou seu rosto encarando a foto sobre suas mãos. Mesmo que o rosto de Alec e Izzy estavam destruídos, o rosto de Jace permanecia intacto, e isso tirou um curto sorriso da garota antes de começar a chorar.

"Lilian" Alec chamou antes de bater na porta. Lilian limpou seu rosto antes que o moreno abrisse a porta. Os dois se encararam por alguns segundos antes de Lilian virar seu rosto. "Podemos conversar?"

"Não quero conversar" Lilian respondeu com sua voz rouca, mas Alec a ignorou fechando a porta e andando até a cama. Ele se sentou examinando a adaga e depois a foto.

"O que aconteceu com a foto?"

"Eric" Lilian respondeu e Alec deu uma curta risada. 

"Ninguém te viu desde que chegamos no instituto"

"Só queria ficar sozinha" Lilian disse e Alec percebeu seu corpo molhado. Ele caminhou até o guarda roupa, removendo uma coberta. O moreno desdobrou lentamente antes de colocar sobre os ombros de Lilian. Ele se sentou ao lado dela, entrando embaixo da coberta e puxando a garota para seu ombro.

"Sou eu Lilian. Você pode conversar comigo" Alec disse suavemente e Lilian deu um suspiro aliviado. 

"Desde que salvamos o pai de Jace... Eu senti algo diferente. Não confiava nele, nem um pouco. Mas mesmo assim, não fiz nada. Eu... Eu não queria magoar Jace. E agora ele se foi"

"Vamos salvar ele"

"É minha culpa" Lilian murmurou e Alec balançou a cabeça.

"Não, não é"

"Ele foi com Valentine para me salvar. Estou sempre no caminho. Sempre o problema"

"Lilian..." Alec afastou a ruiva de seu ombro, encarando o rosto vermelho da garota. "Nada é sua culpa! Você não fica no caminha. Você é Lilian Queen. Não só uma garota linda e doce, mas uma guerreira que enfrentaria qualquer coisa por quem ama. Jace nos salvou lá... Agora é nossa vez de salvar aquele idiota" Alec sorriu suavemente levando seu rosto até Lilian, onde repousou um beijo delicado. Depois de alguns segundos os dois se afastaram. Lilian deu um curto sorriso antes de voltar para os braços de Alec. 

Depois de minutos juntos, Maryse chamou Alec para o escritório, no qual o garoto obedeceu de forma hesitante. Não queria deixar Lilian sozinha, ainda mais em um momentos desses.

  ❀  

Lilian se levantou. Andou lentamente até o espelho de seu quarto. Ela examinou a garota fraca que a encarava de volta. Uma garota que chorava por algo que perdeu. 

"Não sou você mais. Eu mudei" 

Lilian murmurou antes de desferir um soco no espelho. O espelho se partiu em vários pedaços, cortando o braço da garota que observava o sangue escorrer pela sua pele. 

Lilian aprendeu algo novo com Valentine. Um sentimento que sempre afastava, pois sabia no que se transformaria. Ele te consome enquanto você o usa, e quando percebe, já esta se afogando em seu vasto oceano escuro. 

Ela aprendeu ódio

"Próxima vez, Valentine, não vou apenas chorar" 

  ❀  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...