1. Spirit Fanfics >
  2. Young Gods >
  3. 02

História Young Gods - 02


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 3 - 02


Após várias discussões, Lilian se tornou amiga das crianças Lightwood.

Isabelle Lightwood e Alec Lightwood.

Izzy sempre animada e positiva ensinou a ruiva a confiança. Sempre que algo a perturbavam era a Izzy que Lilian conversava.

As duas se tornaram melhores amigas. E ao passar dos anos, a força daquela amizade se tornou em algo mais forte. As duas se tornaram Parabatai uma da outra.

Lutariam juntas como parceiras ao longo da vida, unidas pelo sentimento de proteção, prontas para dar a vida pela outra.

 

"Rogo não deixá-la,
ou voltar após segui-la;
Pois, para onde fores, irei,
E onde estiver, estarei;
Os teus serão os meus,
E teu Deus, o meu Deus,
Onde morreres, eu morrerei, e lá serei enterrado.
O anjo a fez para mim, mas também.
Nada senão a morte partirá a mim e a ti."

 

Este juramento fez com que Lilian se tornasse uma ovelha negra na família Queen.

Tratada como uma desconhecida pelos seus pais.

 ❀

Alec sempre foi preso a suas fronteiras, mas isso não impedia Lilian de se aproximar do garoto. 

Como ele era mais velho, sempre a ajudava com seu treinamento, e explicava sobre assuntos que ela não entendia. 

Ela admirava suas técnicas de batalhas, sua lealdade a Clave, e seu amor pelos Lightwood.

  E com o passar dos tempos, Lilian aprendeu algo novo com Alec, admiração.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...