1. Spirit Fanfics >
  2. Young Gods >
  3. 04

História Young Gods - 04


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 5 - 04


Lilian já tinha dezessete anos, e era considerada uma das melhores Caçadoras de Sombras no instituto. Acabara de terminar mais uma missão, esta foi fácil, pensou antes de entrar no instituto e foi direto para o seu quarto, jogando suas coisas sobre a cama. Tirou a jaqueta preta, ficando apenas com a regata, e foi até a sala de treinamento a procura de seus amigos. Suspirou desaponta em não ver ele.

"Já voltou, Queen?" Hodge disse chamando a atenção da ruiva que sorriu. Ele estava ofegante, enxugando seu rosto suado.

"Sim" Ela forçou um sorriso não querendo entrar no assunto.

"Este é o seu recorde. Ouvi que foi difícil lá"

"Nem tanto." Ele sorriu e ela se escorou na parede. "Onde está Jace e os Lightwood?"

"Foram em uma missão no Pandemonium, parece confidencial."

"Confidencial?"

"Sim. Se for atras deles não pode avisar a Clave"

"Certo. Obrigada Hodge" 

A ruiva voltou para o seu quarto, pegando sua jaqueta, a vestindo, e guardando uma adaga na sua bota. Caso eu precise. 

Ela correu pelas ruas de New York, ansiosa para ver seus amigos, pois já haviam se passado quase um mês. Ela atravessou alguns jovens bêbados sem que eles a percebessem, pois estava invisível para os mundanos. Encarou a placa escrita Pandemoniun, ficando nervosa de entrar. Foi até o segurança, alto e forte. Parece que não preciso mostrar minha identidade. Ela brincou sabendo que era de menor. Andou pelas pessoas à procura de seus amigos. Ficou nas pontas dos pés e sorriu ao ver o moreno com sua feição séria como sempre, entrando na ala privada. Correu até eles, passando por mais dois seguranças.

"Cuidado!" Uma garota gritou tirando a concentração de Jace que deixou o demônio nas suas mãos escapar. Lilian avistou outro demônio se preparando para atacar o loiro, e em um pensamento rápido tirou a adaga de sua bota, a ativando e fazendo brilhar, e lançou contra o demônio, acertando sua cabeça. 

"Lilian!" Jace gritou e sorriu ao ver a ruiva, que correu para pegar sua adaga que caiu no chão após o demônio de desintegrar. 

"Deveria ter pegado minha espada." Ela disse atacando outro demônio que veio na sua direção, cortando sua garganta. Mais demônios correram na sua direção, mas ela foi rápida demais para eles. Jogou sua adaga contra um, acertando sua barriga. Correu até ele, pegando sua adaga antes que caísse no chão, chutando outro demônio para longe e acertou a adaga no que vinha por trás. 

Se virou para trás a procura de Jace, e avistou a garota com uma espada de serafim, sem saber o que fazer. Jace jogou um demônio contra a lâmina, fazendo a garota gritar apavorada. Lilian levantou a sobrancelha confusa do porquê a lâmina estava brilhando com uma mundana. Outros demônios foram na sua direção, no qual ela cortou em segundos com a ajuda de Izzy, que sorriu o ver a amiga. 

Lilian voltou sua atenção a Jace e Alec que cortaram um demônio ao meio. Ela sorriu ao perceber que tinha acabado. Olhou ao redor a procura da cabelo vermelho, não a encontrando. 

"Lili" Izzy correu e abraçou a ruiva. "Você já voltou"

"Sim, não aguento ficar longe" A morena sorriu e então encarou Alec que se aproxima.

"Alec" A ruiva pulou nos braços do alto. "Senti tanto a sua falta, Sr. Mal Humorado."

"Senti sua falta também, mas já disse para parar de me chamar assim" Lilian pulou dos braços do rapaz, dando um leve tapa nos ombros do mesmo. 

"Como soube que estávamos aqui?" Jace perguntou, no qual a ruiva o abraçou por alguns segundos.

"Hodge ouviu vocês, talvez se não falassem tão alto..."

"Não mudou nada." Ele disse sério e ela concordou com um sorriso curto.

"Quem era aquela garota?"

"Não sei, mas vamos descobrir" Jace disse andando para a saida do clube deixando a ruiva estranha.

"Nunca vi Jace tão interessado em algo assim" A ruiva disse encarando o loiro se afastar.

"Pensei que só eu tinha notado" Alec disse e Izzy concordou, agarrando o braço da amiga. "Vamos voltar para o instituto e deixar Jace fazer o que ele... Quer fazer. E você precisa descansar. A viagem deve ter sido cansativa."

"Sim mamãe" Alec deu um olhar sério para ela que arregalou os olhos. "Desculpe" Ele sorriu, bagunçando o cabelo dela antes de ir em direção a saída. "Chato" Izzy sorriu puxando Lilian pelo braço.

"Então, ficou com quantos gatinhos?"

  ❀  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...