1. Spirit Fanfics >
  2. Young Gods >
  3. 16

História Young Gods - 16


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 17 - 16


  ❀  

Depois de horas de descanso, Lilian parecia muito melhor. Nos últimos dias treinava com Hodge, forma de não deixar seus pensamentos te perturbar. Ela pegou uma espada serafim e começou a balançar no ar, lentamente e de forma suave. Seus movimentos pareciam uma dança no qual Izzy observava com um pequeno sorriso. Ela se virou com os olhos fechados, e ao abrir se assustou com a morena. 

"Oh, continue, não quero interromper" Ela disse mas Lilian guardou sua espada.

"Algum problema?" Ela perguntou.

"Não, só estava passando" 

"Entendi" Ela comentou pegando a toalha no banco ao lado de Izzy e enxugando o suor de seu corpo. 

"Vou ir ver o cálice, não tive a oportunidade ainda. Quer vir?" A morena perguntou e Lilian concordou. As duas caminharam até o coração do instituto encontrando Jace conversando com Clary, enquanto ela segurava o cálice nas mãos. Izzy apressou os passos e em segundos o cálice foi pego pela morena. Ela desceu as escadas entregando para Lilian. Ela examinou o cálice impressionada, afinal era o Cálice Mortal. Lilian subiu as escadas devolvendo o cálice para Clary com um curto sorriso.

"Alec o que está fazendo? Olha, você pode observar esses monitores o quanto quiser, mas eles precisam se sangue angelical para passar pelas defesas. Você sabe disse" Jace disse andando até Alec, que estava sentado encarando fixamente os monitores. "Nenhum ser do submundo pode entrar no instituto"

"Não sem um convite de um Caçador de Sombras" Izzy adicionou.

"Mas, Valentine é Caçador de Sombras, certo?" Lilian perguntou se sentando na mesa próxima de Alec, e começou a balançar os pés.

"O cálice não está a salvo aqui, precisamos devolver para a Clave" Alec disse.

"Devolver para a Clave? Não. Não depois de tudo o que passamos para pegá-lo" Jace retrucou.

"Meu irmão está certo, o cálice é muito importante" Izzy informou e Alec a olhou surpreso.

"Você esta concordando comigo?"

"Cheia de surpresas" 

"O cálice é a única chance-" Clary começou a falar mas Lilian a interrompeu.

"Sim, sabemos. A única forma de conseguir sua mãe de volta" Lilian disse encarando suas pernas balançarem, pra frente e pra trás, não se importando muito com a conversa.

"Eu concordo com a Clary" Jace disse e Lilian revirou os olhos.

"Claro que sim" A ruiva murmurou com sarcasmo para si mesma.

"Não podemos desistir do cálice, não agora. É a nossa única moeda de troca no momento" Jace informou.

"Sei o quão poderoso esse cálice é. Tem o poder de criar novos Caçadores de Sombras, controlar demônios e matar mundanos se beberem dele. Mas eu prometo a vocês, não vou deixar esse monstro colocar as mãos nele" Clary prometeu encarando os irmão Lightwood.

"Você tem a palavra dela" Jace disse se virando para Alec que suspirou em derrota. 

"Me siga" Alec se virou com Clary o seguindo. 

"Como queria que as coisas voltassem ao normal" Lilian deixou escapar e Izzy sorriu.

"As vezes também penso nisso" Izzy respondeu. Jace se sentou na cadeira que Alec estava, colocando suas pernas para cima, sobre o colo de Lilian.

"Está confortável?" A ruiva perguntou levantando sua sobrancelha colocando as mãos nas pernas do garoto.

"Na verdade, muito" Ele respondeu pegando o tablete da mesa com um sorriso sincero. Lilian suspirou levantando seu rosto, encontrando Clary no telefone, provavelmente com o mundano. O monitor começou a apitar e Lilian empurrou as pernas do loiro, encarando o monitor.

"Tem algo lá fora" Jace disse encarando o ponto vermelho no monitor.

"Parabéns Sr. Obvio, sua recompensa te aguarda" Lilian brincou revirando os olhos recebendo um leve cutucão na testa. A ruiva da um pulo pra trás cruzando os braços.

"Eu te disse-" Alec disse irritado, mas Jace o interrompe.

"Não fala nada"

"O que esta acontecendo?" Clary pergunta andando até eles.

"Alguém está lá fora, e parece que está tentando invadir" Lilian informou.

"Poderia ser o Ciclo" Jace adicionou e os quatro andaram para fora do instituto, com Clary seguindo.

"Eu te disse" Alec disse.

"Muito cedo" Jace retrucou pegando sua espada nas mãos, e Alec preparando seu arco. O grupo andou até onde o intruso estava encontrando uma figura segurando algo grande.

"Larga o que esta segurando, e coloque as mãos para cima!" Alec ordenou entrando na frente de Lilian. O intruso se aproximou e assim que o grupo viu quem era, abaixaram suas armas. Era Raphael, carregando o corpo inconsciente de Simon. Ele colocou o corpo de Simon gentilmente no chão.

"Meu Deus, Simon!" Clary disse ficando de joelhos do lado de Simon, deixando suas lágrimas caírem ao encarar seu melhor amigo. 

"Sinto muito Clary" Lilian disse colocando sua mão no ombro de Clary, e se abaixando ao lado da garota. "Mas precisamos sair daqui antes que alguém nos veja" Ela disse e Clary concordou lentamente com a cabeça. Clary se levantou junto de Lilian dando um abraço na ruiva, soluçando nos seus ombros. "Vamos" Lilian disse ajudando Clary a andar enquanto Jace e Raphael levantavam o corpo de Simon. 

"Vamos para o porão, eles não vão nos encontrar" Jace e informou e o grupo concordou. Assim que todos entraram, Alec se retirou para dizer que não tinha nada no perímetro. Jace e Raphael colocaram o corpo de Simon sobre a mesa e Clary ficou do seu lado, observando seu melhor amigo com lágrimas descendo no seu rosto.

"Os vampiros quebraram os acordos, a morte de Simon pode iniciar uma guerra" Izzy disse, e Lilian pode ver tristeza em seus olhos. 

"Os vampiros não tiveram nada com isso, foi a Camille. Ela atacou Simon" Raphael se defendeu.

"Como vamos saber que esta falando a verdade?" Lilian perguntou.

"Por que eu mentiria pra você? De qualquer forma, eu poderia me livrar do corpo, mas ao invez disso o trouxe aqui. Não quero problema com os Caçadores de Sombras"

"Decisão esperta" Izzy disse.

"Eu alertou o mundano para ficar longe, mas Camille deu um pouco de seu sangue para ele, e como um viciado, ele voltou por mais" 

"O único motivo para o Simon ter provado o sangue de Camille é por sua causa. Você o sequestrou, você o arrastou para aquele hotel. Você... Você o entregou pra Camille." Clary retrucou com lágrimas nos olhos.

"Eu nunca quis que isso aconteça." Raphael disse.

"Simon, Simon por favor, volte. Por favor." Clary soluçava enquanto descançava a cabeça no peito imóvel de Simon.

"Há uma maneira." Raphael declarou.

"Uma maneira de que?" Lilian perguntou caminhando na direção do vampiro.

"Uma maneira de trazer Simon de volta." Raphael respondeu e Lilian imediatamente soube onde isso iria levar.

"Você pode fazer isso? Como? Como?!" Clary exigiu.

"Ele é um calouro, é um estado de transição. Seu amigo pode ser ressuscitado." Raphael respondeu.

"Não." Jace negou.

"Clary, não" Izzy disse.

"Essa é uma péssima ideia" Lilian adicionou.

"Então eu posso ter Simon de volta?" Clary perguntou e Raphael acenou com a cabeça ligeiramente. "Vivo e respirando?"

"É exatamente isso. Ele não vai voltar vivo." Izzy informou.

"Ou respirando"Lilian disse.

"Ele não vai voltar como o tipo romântico, ele vai voltar como o chupador de sangue que dorme em um caixão velho" Jace respondeu.

"Isso é ofensivo." Raphael falou.

"Sério?" Jace perguntou.

"Caixou se aplica a madeira. Temos caixões feitos de ouro 14 quilates."

"Esta quase amanhecendo, Simon deve ser transformado em um vampiro esta noite" Raphael informou.

"E se não transformá-lo?" Clary perguntou.

"Sua alma vai ser presa por toda a eternidade." Raphael respondeu. "Você tem até o por do sol pra decidir, o relógio está correndo" Lilian suspirou se virando para as escadas. A ruiva olhou para os lados para se certificar de que ninguém a veria. Ela andou pelos corredores até encontrar Alec encostado numa parede com os braços cruzados. 

"Alec, você está bem?" 

"Sim, eu estou bem. Só... pensando em algumas coisas." O moreno sorriu suavemente.

"Será que eles acreditaram em você?" Lilian perguntou.

"Eles foram um pouco incerto no início, mas depois culpei a tecnologia dos mundanos e então eles acreditaram em mim." 

"Sempre os mundanos" Lilian riu enquanto Alec sorria ao vê-la tão feliz. Desde que Clary apareceu Lilian não sorria como antes, e o moreno imagina ser por causa de seus sentimentos por Jace.

"O que aconteceu quando eu estava fora?" Alec perguntou limpando seus pensamentos sobre os dois.

"Clary tem uma escolha a fazer, transforma-lo em um vampiro ou colocar uma estaca no seu coração" Lilian expirou. "Eu não sei como ela está se sentindo. É como matar seu melhor amigo ou lhe dar um destino horrível" Ela cruzou os braços encarando Alec com tristeza. Se fosse Izzy, Jace... Ou você, eu-" Lilian dizia mas Alec puxou a garota para um pequeno abraço.

"Não pense assim. Não vai acontecer nada com a Izzy, ou com o Jace.. Ou comigo. Então não se preocupe"

  ❀  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...