1. Spirit Fanfics >
  2. Young Gods >
  3. 18

História Young Gods - 18


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 19 - 18


    ❀    

Lilian estava sentada ao lado de Alec enquanto seu pai fazia curativos em suas feridas. A ruiva encarou o corte no braço e nas costas do moreno, e desejava fazer algo a mais do que apenas segurar sua mão.

"Não se contorça" Robert instruiu e Alec deixou um leve suspiro escapar.

"Não vou, nem está doendo" Alec disse, mas Lilian sabia a dor que o moreno sentia apenas pela força que ele apertava sua mão. Depois de alguns segundos, o telefone de Alec começou a tocar. O moreno puxou o celular para fora do bolso e Lilian encarou a tela vendo ser Jace quem ligava. Ele levou o celular para cima mas Izzy puxou o celular de suas mãos.

"Não pode falar, fazendo curativo" Izzy disse se afastando com o telefone pressionado na orelha. 

"Pronto" Robert disse dando um leve tapa nas costas do filho. Alec deu um leve sorriso e se virou para a ruiva que o segurava pela mão.

"Estou bem, Lili" A ruiva sorriu um pouco nervosa encarando o curativo no braço do garoto. "Graças a você" Alec sorriu colocando sua outra mão no rosto da garota. Ele encarou seus olhos verdes enquanto se aproximava de seu rosto. Seu lábios estavam tão próximos e se olhar tão encarador que ele desejava ter coragem para fazer, mas não conseguia. Ele parou e tentou se afastar lentamente retirando sua mão do rosto da ruiva, mas antes que estivesse longe, Lilian segurou o rosto do moreno, se aproximando devagar, como se estivesse com medo de assustá-lo. Assim que pôde sentir a respiração um do outro, Lilian fechou seus olhos e apertou seus lábios contra os dele. O fogo que ela sentia se passou para o corpo de Alec, no qual ele desejava por mais. Ela soltou sua mão levando seus braços para o pescoço de Alec, que a beijava intensamente. Ele segurou sua cintura a deitado na cama e ficando sobre ela, fazendo movimentos lentos para não se ferir. Ele desejava fazer com a garota tudo o que fazia em seus sonhos, e então como se acordasse de um sonho ele parou de beijá-la, de tocá-la. Se levantou vestindo sua camisa enquanto Lilian o encarava confusa, se perguntando se fez algo de errado.

"Alec..."

"Me desculpa Lilian, não posso" Ele disse a encarando e então se virando para a porta, passando a mão no cabelo como se tivesse cometido o pior dos pecados. "Eu não posso"

      ❀      

"Oh, Lilian." Magnus diz com um sorriso ao ver a ruiva subir as escadas para o coração do instituto. Ele estava ao lado de Alec que agia como se nada tivesse acontecido. 

"Magnus" Lilian o cumprimentou com um sorriso fraco antes de andar até Izzy. Ela se sentou na mesa ao lado da cadeira que a morena estava e encarou Alec e Magnus, tentando ouvir o que os dois conversavam, mas logo foi interrompida com a entrada de uma fada, junto de dois guardas.

"Meliorn?!" Izzy exclamou alto correndo até a fada. Lilian se apressou indo até os dois ao perceber que Lydia estava junto.

"Me deem licença, por favor, Isabelle e Lilian. A Clave ordenou a prisão de Meliorn" Lydia anunciou gesticulando para as duas saírem.

"O que?" Meliorn perguntou, parecia perdido quanto a tudo o que acontecia.

"Pra quê?" Izzy perguntou incrédula.

"Solicitar segredos de Estado a partir de um Caçador de Sombras em nome de Valentine Morgenstern" Lydia informou "Guardas" Ela disse e os dois guardas arrastaram Meliorn para longe.

"Você perdeu a cabeça?" Izzy perguntou para a loira.

"Eu? Você tem sorte de não ser presa com ele" Lydia deu de ombros passando pelas duas garotas. Lilian estava prestes a dizer algo mas Izzy a impediu andando até Lydia. A ruiva observou as duas conversarem a distância, e ver Izzy tão chateada deixava a jovem Queen irritada. A morena então se afastou de Lydia que se virou para Lilian, mas a ruiva apenas suspirou andando atrás de Izzy. 

Ela entrou na sala de treinamentos onde Alec treinava enquanto a morena o observava. Lilian percebia o quão tenso Alec estava pelo que fez, e aquilo a corroía por dentro ao imaginar que era sua culpa.

"Você vai se machucar"

"Eu estou bem Izzy." Alec respondeu.

"Não está, melhor parar antes que se machuque feio" Lilian disse andando até Izzy e Alec virou o rosto, não encarando a ruiva, não porque não queria mas porque não conseguia.

"De qualquer forma foi a Clave quem deu a ordem, não a Lydia." Alec defendeu a loira e Izzy revirou os olhos.

"Você tem certeza disso?" Izzy perguntou

"Por que você está defendendo ela?" Lilian perguntou levantando uma sobrancelha, mas antes que ele pudesse responder Jace entrou na sala.

"Ei, você está bem?" Ele perguntou Alec.

"Estou bem." Alec respondeu.

"Acabei de falar com Robert e Maryse, eles vão voltar para a Idris" Jace anunciou e os olhos de Lilian arregalaram.

"Por que?" A ruiva perguntou e Izzy deu um longo suspiro.

"Outra ordem de Lydia." A morena adicionou.

"Quem é Lydia?" Jace perguntou.

"Ela está no comando do instituto agora" Lilian respondeu.

"Ela está o que?" Jace perguntou.

"Temporariamente" Alec adicionou balando os braços.

"E agora ela convenceu de que a mãe e o pai não estão fazendo seus trabalhos?" Izzy perguntou, incrédula.

"Talvez não estão, o instituto estava sob controle deles quando o Renegado entrou" Alec afirmou.

"O que esta acontecendo com você?" Lilian perguntou cruzando os braços.

"Eles eram membros do Ciclo" Alec disse sem rodeios, encarando Jace e Izzy, tentando evitar o olhar confusa da garota que amava.

"O quê? Mas eles não têm runas do Ciclo" Izzy declarou.

"Porque eles fizeram um acordo com a Clave, antes da revolta. Em troca de sua cooperação, eles foram perdoados" Alec explicou.

"Você está questionando a lealdade deles" Izzy disse e Alec deu de ombros.

"Valentine está de volta, o Ciclo está aumentando e eles estão sob suspeita."

"De jeito nenhum, Robert e Maryse me abrigaram, eles me criaram como parte da família. Eu conheço o tipo de pessoas que eles são" Jace disse em descrença.

"Tem certeza? Eles mentiram para nós, há anos eles nos dizem como agir, que temos que honrar o nome Lightwood, enquanto eles são os únicos que mancharam o nome" Alec rebateu. "Eles são uns hipócritas."

"Mas o deu em você?!" Lilian perguntou novamente, não acreditando nas palavras que saia do moreno. Lydia entrou na sala de treinamento e caminhou até Alec. "Oh, entendi, ela é o que deu em você."

"Você deve ser Jace Wayland, Lydia Branwell. Você é uma lenda para Idris." Lydia sorriu levantando sua mão para Jace apertar, mas o loiro a ignorou.

"Você disse pra eles?" Lydia perguntou se virando para Alec.

"Nos dizer o que?" Izzy perguntou.

"Lydia e eu estamos noivos" Alec respondeu e Lilian arregalou os olhos perdendo o ar. Ela tentou não parecer abalada, mas por dentro era como se seu mundo estivesse se partindo ao meio.

"Nós vamos nos casar." Lydia disse sorrindo, deixando Lilian sentindo seu sangue ferver.

"Você não está falando sério" Jace disse se virando para o moreno e depois encarando Lilian, de forma preocupado.

"Era para você dizer não" Izzy disse. "É a sua vida que será arruinada" A morena cuspiu as palavras antes de se virar e sair da sala.

"Não sei bem o que dizer" Jace disse sem emoção.

"Que tal um 'nada disso importa?' Temos que parar o Valentine." Alec disse.

"Finalmente, algo que concordamos" Jace disse saindo da sala, deixando Lilian com o casal. A ruiva os encarou sentindo um certo nojo. Ela deu um sorriso irônico antes de se virar para a saída.

"Oh, Queen" Lydia a chamou e a ruiva se virou hesitante. "Você está dispensada de qualquer missão e proibida de sair do instituto"

"Por que?" Ela perguntou se voltando para a loira que deu um passo a frente cruzando seus braços.

"Seus pais eram membros do Ciclo, só por precaução" Ela ordenou e Lilian suspirou.

"Está brincando, certo? Você concordou isso, Alec?"

"Lilian, apenas obedeça" Alec disse dando um passo a frente, a encarando sem nenhuma emoção.

"Vai se ferra, Alec Lightwood" A ruiva disse irritada jogando o celular no rosto de Lydia, que pegou com a mão em um ato de reflexo. Ela se virou bruscamente e Alec encarou a garota sair de sua vista desejando dizer algo, se corroendo por dentro com as palavras da garota ecoando na sua mente.

"Temos que impedir isso" Lilian disse enquanto encarava o monitor que mostrava Lydia interrogando Meliorn.

"Ele está aqui por minha causa" Izzy disse abaixando a cabeça.

"Alec está certo, não tem nada que possamos fazer" Jace declarou e Lilian suspirou ao sentir os olhos do moreno sobre ela.

"Esta do lado dele agora?" Izzy questionou e Alec deu um sorriso torto.

"Fizemos um juramente de proteger um ao outro, é claro que ele está do meu lado" Alec respondeu. 

"Não estou escolhendo um lado, vamos apenas escutar isso. Meliorn pode ter informações importantes" Jace disse fazendo todos encarar o monitor. Lilian observou Lydia questionar Meliorn sentindo sua raiva aumentar. 

"Quieta Lili" Alec disse ao ouvir os suspiros de Lilian.

"Não me chame assim" Lilian disse irritada, não conseguindo encarar o rosto do moreno. Jace segurou a mão da ruiva, a mantendo no lugar e certificando de que não atacaria o moreno. Alec encarou os dois de mãos de dadas sentindo um aperto no coração, mas não podia dizer nada, não iria dizer nada.

"A filha de Valentine tem o cálice" Meliorn informou e Lilian se soltou de Jace.

"Ainda acha que não devemos fazer nada?" A ruiva perguntou encarando Jace, afinal sabia que o loiro se preocupada com Clary e faria qualquer coisa para protege-la

Após a informação recebida, Lydia deu uma ordem para vasculharem o quarto de Clary. Lilian cruzou os braços se escorando na parede tranquila quanto a situação, pois sabia que o cálice não estava lá. Izzy suspirou andando de um lado para o outro.

"Izzy, vai ficar tudo bem. Meliorn já disse tudo, provavelmente vão soltá-lo" Lilian disse tentando acalmar sua parabatai que sorriu um pouco tranquila.

"Assim espero" Assim que Izzy se escorou ao lado de Lilian, Alec e Lydia entraram no coração do instituto com Meliorn algemado atrás deles.

"Onde estão levando ele?" Izzy perguntou descendo alguns lances de escadas com Lilian do seu lado.

"Para os irmãos do silencio" Lydia informou.

"Não pode fazer isso" Izzy disse descendo mais um lance de escadas.

"Não é uma decisão difícil Isabelle" Alec disse. "É uma ordem da Clave"

"Isso é mandar Meliorn para a própria morte" Lilian disse encarando o moreno de forma séria. 

"Está querendo começar uma guerra? Meliorn já disse tudo o que sabe" Izzy disse abalada.

"Talvez não fizemos as perguntas certas. Fadas dizem a verdade, e se ele tiver informações sobre outro ataque, é nossa responsabilidade obtê-las" Lydia respondeu.

"Deixe-me falar com ele?" Izzy sugeriu.

"Isso não ajudou muito antes" Lydia respondeu.

"Alec isso está indo longe demais" Jace disse.

"Se ele morrer será por sua culpa" Lilian disse e o moreno encarou os dois demonstrando nenhuma emoção.

"Nós não temos outra escolha" Alec comentou.

"Há sempre outra escolha, você sabe disso" Lilian começou a dizer mas então encarou Lydia ao lado do garoto, cerrando seus punhos irritada. "Faça o que quiser, mas o sangue dele estará nas suas mãos" Ela cuspiu as palavras se afastando enquanto Alec a encarava cada vez mais distante. Ele suspirou fechando os olhos, desejando que tudo fosse diferente, que não tivesse a beijado. Mas agora era tarde demais, ele era noivo de Lydia, e como um Caçador de Sombras obedeceria todas as ordens que a Clave lhe entregasse.

      ❀      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...