1. Spirit Fanfics >
  2. Young Gods >
  3. 06

História Young Gods - 06


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 7 - 06


  ❀  

"O que está acontecendo?" Lilian perguntou, ficando do lado de Alec, examinando o mundano entre Jace e Clary.

"Um membro do Ciclo seguiu ele para chegar até a Clary"

"O que é exatamente um membro do Ciclo?" O mundano perguntou arrumando os óculos no rosto. "E por que eles querem nos matar?"

"Tudo o que sabemos é que a muito tempo o Ciclo criou uma revolta. Muitos Caçadores de Sombras foram mortos, incluindo meu pai" Jace falou, encarando o chão por segundos. Lilian percebeu, ficando chateada em ver ele daquela forma. 

"E desde a revolta fomos proibidos de ouvir algo sobre o Ciclo." Alec terminou.

"Mas como é possível? Isso faz parte da sua história." Jace sorriu seco cruzando os braços.

"Olha quem fala, a garota que não sabia que era uma Caçadora de Sombras."

"Sim, você está certo, mas sou a única que sabe que a verdade não está exposta. Então, não ligo para as suas regras ou o que está proibido. Eu- Tem que existir alguém que possa me dizer onde minha mãe está" Clary disse para os rapazes, e Jace concordou.

"Tem, você vem?"

"Sim" Ele andou, sendo seguido pela Clary e Simon. Ele parou imediatamente encarando o mundano.

"Não! Você não"

"Por que?" Clary perguntou ficando do lado do mundano. "Somos inseparáveis"

"Tem runas na sala de treinamento que pode matar o seu namorado mundano"

"Ele não é-"

"Ela não é-"

Os dois falaram ao mesmo tempo.

"É... Somos só amigos"

"Melhores amigos" Clary corrigiu.

"Mas eu sou forte o suficiente para enfrentar essas runas" Ele encarou Jace com olhar corajoso que então ficaram confusos " O que é uma runa?"

"Poderosas para nós, fatais para vocês" Lilian disse fazendo o mundano a encarar com olhos arregalados.

"Elas nos dão nossos poderes de luta demônios" Izzy disse, segurando sua Estela e desenhando uma runa no seu pulso. O mundano olhou para Izzy a examinando e depois para Lilian, e seus olhos brilharam.

"Quente" Ele disse deixando Alec inconfortável ao lado de Lilian, cruzando seus braços e encarando o mundano com fogo nos olhos. Jace limpou a garganta, indicando não ter gostado do que ouviu também. "A runa" Ele disse tentando consertar a tensão que criou, afinal havia chamado as duas de gostosas na frente dos rapazes. Izzy sorriu com a situação e se aproximou do mundano.

"Não se preocupe, Clary. Vou cuidar do seu melhor amigo enquanto isso. Estava prestes a fazer café da manhã"

"As runas são menos fatais" Jace disse encarando Clary, fazendo Alec e Lilian sorrirem.

"Vou fingir que não ouvi" Izzy disse fingindo um sorriso, e jogando os cabelos para trás. "Por favor, perdoe a falta de educação do meu irmão. Este é Alec, esta é Lilian, e eu me chamo Isabelle" Ela se apresentou levantando sua mão, no qual o mundano imediatamente segurou, balançando.

"Lewis Simon, Simon Lewis. Dois primeiros nomes, ainda estou falando?" Ele disse nervoso encarando Izzy, que apenas sorriu enquanto concordava devagar.

"Jace, se alguma coisa acontecer com-"

"Eu vou ficar bem" Simon respondeu com um sorriso nervosa, não tirando os olhos de Izzy.

"Certo. Vamos para a sala de treinamento. Ei, não coma a comida, perigo" Jace cochichou para Simon, batendo a mão no seu ombro e voltando ao lado de Clary, que foram até a sala de treinamento.

"Vamos" Izzy agarrou o braço de Simon, que parecia assustado, o levando para seu quarto.

"E o que nós fazemos?" Alec perguntou encarando a ruiva que sorriu.

"Estou com fome Sr. Mal Humorado, e não quero comer o que a Izzy vai fazer para o mundano" Ela segurou o braço de Alec, o puxando até a cozinha. Eles pegaram um pouco de comida e bebida e se sentaram em uma das mesas no refeitório, um de frente para o outro.

Alec colocou bastante comida na boca, parecendo muito confortável com a comida da ruiva, afinal ele adora. Ela percebeu a voracidade de Alec e franziu a sobrancelha, encarando o rapaz.

"O que?" Ele disse com a boca cheia, deixando um pouco de comida cair.

"Nojento" Ela disse fechando os olhos.

"Obrigado"

"Você come igual um porco" 

"Ah, fica quieta Li" Ele disse com um sorriso torto no rosto, colocando mais comida na boca. "Não tive tempo de perguntar, então, como foi a sua missão?"

"Ah, normal"

"Ouvi dizer que estava difícil lá"

"Não muito"

"Isso não me surpreende, afinal você sempre é a melhor, não é mesmo?" Alec disse, fazendo Lilian bufar ao perceber seu sarcasmo. Ela tentou acertar a cabeça de Alec com um tapa, mas ele desviou no ultimo segundo. Assim que levantou sua cabeça outra vez, acertou o peito do rapaz que levantou as mãos pedindo rendição. Os dois sorriram e então Jace apareceu, colocando as mãos na mesa.

"A Izzy que falar com você, Lilian" Ela assentiu, se levantando da mesa. "E Alec, vamos tomar conta do mundano"

"Oh, divertido" Alec disse suspirando ao se levantar ficando do lado de Jace. Lilian sorriu e foi até Alec, levando sua mão na boca do rapaz, limpando a mesma.

"Divirtam-se com o mundano" Ela levou o dedo até a sua boca e correu para saída, deixando o rapaz com um sorriso bobo no rosto. Jace o encarou e logo o moreno ficou sério.

"O que?"

"Nada"

  ❀  

Izzy estava sentada na cama encarando o telhado, tentando amenizar o tédio em que estava. A porta se abriu, e ela então sorriu ao ver Lilian entrar.

"O que aconteceu?"

"Oh, nada, só estava entediada e Clary está no banheiro." Assim que ela terminou de falar, a porta do banheiro abriu e Clary andou até o espelho do quarto de Izzy.

"Oi... Lilian, certo?"

"Sim." Ela respondeu cruzando os braços. Clary se examinou no espelho, franzindo a testa.

"Esta era a roupa menos atrevida que você tem?"

"Todas as partes atrevidas estão cobertas, e até demais" Izzy disse, se defendendo. "Não me diga que tem o mesmo gosto que Li?" Izzy apontou para Lilian que tinha todas suas partes cobertas, até seu decote.

"Obrigada Izzy" Lilian realmente agradeceu pelas palavras, afinal ela não era confiante com seu corpo.

"Li, você é gostosa, deveria se mostrar mais" Lilian sorriu cruzando os braços.

"Onde está Simon?" Clary perguntou no qual Izzy franziu a testa.

"Quem é esse?" Clary a fitou super preocupada "Brincadeira. Ele está com os rapazes" Ela respirou aliviada.

"Então, vocês quatro... São como uma... Família?" Clary perguntou um pouco envergolhada. Izzy sorriu se aproximando dela.

"Você quer saber se Jace está disponivel?"

"O que? Claro que não, por que eu me importaria?"

"Porque se importa. Bem, ele é como um irmão para mim"

"E quanto a você Lilian?" Izzy encarou Lilian com um olhar preocupado, mas a ruiva apenas sorriu.

"Somos apenas amigos"

"E como se conheceram?"

"Minha família adotou Jace quando pequeno, então fomos criados como irmãos. Lilian conhecemos nas aulas. Eu tinha muito medo dela, até Jace conseguir mostrar o quão incrível ela é." Izzy agarrou o braço de Lilian, que passou a mão na cabeça da morena, acariciando.

"A alguns dias tudo com o que me preocupava era se conseguiria entrar na faculdade de arte"

"Esta é aquela conversa animadora que damos sobre seus poderes de Caçadora de Sombras e como deveria aceitar seu verdadeiro destino?" Izzy disse, e Clary sorriu.

"Esta é a conversa animadora?"

"Mais ou menos" Ela se afastou de Lilian andando até Clary, segurando seus braços. "Não importa o que aconteça, apenas lembre-se que você nasceu para isso"

"Não estou me sentindo assim"

"Ainda" A morena sorriu, conseguindo animas Clary, que abriu um sorriso gentil e confiante.

"Certo, mas primeiro devemos encontrar a Dot" Clary disse encarando as duas Caçadoras de Sombras na sua frente.

"E então encontrar e matar o mais perigoso Caçador das Sombras da historia, antes que ele nos mate" Lilian disse em um fôlego fazendo as duas a fitarem.

"Você realmente sabe estragar o clima" A cabelos vermelhos disse e Lilian sorriu de forma irônica.

"Não a escute, Clary. Vamos- Oh, e Simon é um nerd muito gostoso." Izzy disse sorrindo andando na direção da porta, sendo seguida pelas duas garotas.

   ❀   

Lilian encarava Clary e Simon que conversavam na sala de treinamento. Ela cruzou os braços examinando a garota. Clary parecia legal, mas Lilian nunca foi de confiar nas pessoas assim. Também não concordava com um mundano no instituto. Ela se virou para Jace que estava com os olhos presos na garota de cabelos vermelhos. Lilian suspirou chamando a atenção do loiro.

"O que-?" Antes que ele terminasse, segurou o braço de Izzy, a impedindo de tocar nas armas. "Não toque nisso Izzy"

"Aposto 50 que ele não vai aprovar esta missão" Assim que ela disse, Alec entrou na sala bufando.

"Não aprovo esta missão" O alto declarou enquanto Lilian e Izzy bateram as palmas das mãos comemorando a vitória. "Conversei com a Clave, e eles enviaram uma escolta a procura de Valentine, e deixaram claro que a garotinha aqui não saísse do edifício."

"Meu nome não é 'garotinha', certo? E não ligo para o que a Clave quer ou você. Eu vou encontrar a Dot"

"Alec, este feiticeiro pode ter as respostas que precisamos" Jace disse "E Clary não estará segura lá fora com o pessoal do Valentine atras dela"

"Jace tem um ponto" Izzy disse, e Alec suspirou.

"Você também, Izzy? E quanto a você Lili?"

"Não concordo com nada disso" Ela respondeu cruzando os braços "Mas eles vão fazer isso de qualquer forma, é melhor irmos para ajudar, Sr. Mal Humorado" Ela deu dois tapas no braço de Alec que revirou os olhos e balançou a cabeça concordando.

"Esta bem. E onde vocês planejam procurar?" Alec perguntou no qual Clary começou a explicar sobre alguns lugares que ela poderia estar. De repente, ela parou, encarando o nada de forma estranha. Lilian passou a mãos na frente do rosto de Clary que nem piscou.

"Ela costuma fazer isso?" Ela perguntou e Simon negou preocupado. Clary piscou os olhos e Jace se aproximou.

"O que foi?" 

"Estranho, parece que sei onde Dot está" Ela respondeu.

"Ótimo! Eu dirijo" Simon disse balançando as chaves na mão. Ela revirou os olhos e pegou sua adaga, prendendo na sua bota. Simon de repente parou, encarando o chão.

"Você mentiu sobre as runas que poderiam me matar, certo?" 

"Ainda está respirando, não é?" Lilian declarou e Alec deu um sorriso curto pegando algumas flechas.

"Acho que sim" Simon checou seu corpo, verificando se estava bem.

"Possivelmente" Jace respondeu e Simon ampliou seus olhos.

"Espera, eu vou morrer?" Ele perguntou para Izzy que sorriu. Lilian revirou os olhos e encarou Alec, que estava com uma expressão irritado, nenhuma surpresa, afinal ele nunca parecia feliz.

"Tudo bem?" Ela perguntou e ele a encarou preocupado.

"Sim, só espero que esta garota e seu amigo mundano não nos matem"

"Não se preocupe, sabemos nos cuidar" Ela bateu na barriga de Alec que torceu seus lábios. Os dois andaram lado a lado até chegarem na saída do instituto. "Então, onde está o seu carro?" Ela perguntou e Simon apontou animado para a van amarela. Ela encarou a van e franziu a testa. "Rocked Solid Panda?" Ela perguntou, e Alec deixou uma gargalhada escapar. Jace deixou escapar um pequeno sorriso ao encarar o nome na van. Esta noite vai ser longa. Ela pensou antes de entrar na van.

  ❀  

O grupo ficou em silencio durante toda a viagem para o Pandemonium. Simon tentou alegrar o clima ligando o rádio, mas logo foi impedido foi Alec, que bateu no botão deligando a música. Simon bufou e continuou dirigindo. 

Ele logo parou a van, e Clary foi a primeira a descer. O grupo a acompanhou enquanto andava apressada. Lilian deu passos largos ficando ao lado de Clary olhando ao redor para qualquer sinal de perigo conseguir preotegê-la. De repente, ela parou e Lilian suspirou.

"Isso de novo" Alec deu um sorriso maroto para Lilian antes que Clary voltasse. 

"Dot! Dot" A garota gritou e começou a correr para o clube. O grupo correu atras dela, e Lilian suspirou fechando sua jaqueta. Estava congelando. Ela correu atras deles, esbarrando em Alec que parou do nada. 

"O que foi, Clary?" Jace perguntou segurando o braço de Clary.

"Dois membros do Ciclo, os mesmos que pegou minha mãe, pegaram a Dot. Eles vão machucá-la ou matá-la." Clary gritou correndo para dentro do clube, sendo seguida novamente por todos. 

Assim que Lilian entrou, ficou surpresa. O local estava completamente vazio e sem aquela musica alta tocando. Tinha sujeira por todos os lugares. Clary correu até o fundo do clube, onde eles estavam na noite passada, e parou.

"Ela só estava tentando me ajudar... E agora se foi" Ela disse e Simon colocou a mão no seu ombro.

"Sinto muito"

"Você não entende, ela é como uma irmã para mim" Clary explicou abaixando a cabeça.

"Não é seguro aqui, precisamos voltar" Alec disse e Clary o encarou irritada.

"E então desistimos? Valentine pegou minha mãe e Dot e vamos simplesmente voltar? E quanto as minhas memórias? Tem que ter alguma forma de recuperá-las"

"E tem" Lilian disse no qual Jace a encarou. Alec balançou a cabeça discordando.

"Nem pensar" Ele logo alertou.

"É única forma"

"É perigoso"

"Não tenho medo dos irmãos do silencio" Lilian disse e Alec se aproximou dela.

"Também não, mas não é sobre ter medo... Clary não sabe nada"

"É nossa única chance" Jace disse cruzando os braços, e Alec revirou os olhos.

"O que são os irmãos do silencio?" Clary perguntou e Jace se virou para ela.

"Caçadores de Sombras com poderes superiores" Ele explicou.

"E podem recuperar memorias" Izzy completou.

"Em um processo que pode matá-la" Alec disse cruzando os braços, encarando a garota de cabelos vermelhos.

"Seu pessimismo é surpreendente" Simon diz e Alec o encara com olhos em chamas, o assustando.

"Já infligimos pelos menos 18 regras, e agora você quer ir para a Cidade dos Ossos? De jeito nenhum, não vou permitir"

"Esta não é a nossa decisão" Jace diz olhando para Clary "É a decisão dela"

"Não pode deixar ela escolher, Clary não sabe o que esta enfrentando, e não esta preparada" Izzy diz sério para Jace.

"Se alguém tiver outra ideia de como recuperar minhas memorias, estuo esperando" Clary diz cruzando os braços, mas todos ficaram em silencio. "Então vamos" Ela disse andando para a saída de Jace sorri.

"Disse que ela era uma de nós" Ele diz antes de ir atras dela. Izzy suspira e abre um grande sorriso, agarrando o braço de Simon e indo atras dos dois. Alec encara eles se afastarem, mas Lilian chama sua atenção com um tapa no seu braço.

"Vai ficar tudo bem, Sr. Mal Humorado" Ela diz, e ele se vira para ela, fitando seus olhos verdes.

"Nunca vai parar de me chamar assim"

"Por que eu pararia? Você gosta" Ela pisca um olho e anda na direção da saída. Alec suspira antes de seguir a ruiva com um sorriso no rosto.

  ❀  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...