1. Spirit Fanfics >
  2. Young Gods >
  3. 08

História Young Gods - 08


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 9 - 08


  ❀  

Assim que eles chegaram no instituto, Lilian foi a primeira a descer. Ela andou apressada para o seu quarto, trancando a porta em seguida. Andou até a cama, se deitando e fechando os olhos. Precisa de alguns minutos sozinha. Ela deu um longo suspiro abrindo os olhos e encarando o teto de seu quarto. Ela se levantou, passando a mãos nos cabelos, tentando se acalmar. Abriu a porta e foi para o coração do instituto, onde viu o grupo unido. Alec estava sentado ao lado de Izzy, que encarou a ruiva com um sorriso, a chamando para se sentar ao lado da morena. 

"O que perdi?" Lilian perguntou para Izzy, que a envolveu com o braço.

"Nada demais" Ela respondeu e Alec se virou para a garota.

"Esta bem?" Ele perguntou e Lilian assentiu com um sorriso.

"Clary está certa" Jace comentou, cruzando os braços e encarando os três. "Eles fizeram o primeiro movimento, vamos cuidar disso nós mesmo"

"Esta é uma péssima ideia" Alec disse suspirando.

"Tem uma melhor? Olha, os vampiros sequestraram um mundano, eles violaram o acordo. A Clave vai nos agradecer depois"

"Difícil argumentar com isso" Izzy disse concordando com o loiro. 

"Mesmo assim, não vejo como vamos sair daqui sem explicar para onde vamos. E precisamos de armas, não tem como pegar elas sem que ninguém perceba" Alec disse confiante em tentar fazer eles desistirem, mas Jace deu um sorriso.

"Sei onde encontrar"

  ❀  

Todos sairão da van, e Clary encaram os túmulos se arrepiando em seguida. Lilian foi a ultima a descer, andando até Izzy que não tirava os olhos do celular.

"Qual é o nome do tumulo?" Alec perguntou.

"Mary Milligan. Nasceu no dia 10 de janeiro de 1802, e morreu no dia 10 de janeiro de 1878" Lilian comentou, segurando o braço de Izzy. "Acredito que foi o pior aniversário de todos" Izzy revirou os olhos com um sorriso no rosto. 

"Certo, então vamos" Jace afirmou, se virando para Alec que o encarou sério. 

"Espera, o que estamos procurando?" Clary perguntou.

"Esconderijo de armas" Izzy comentou, ainda encarando a tela do celular.

"No tumulo da Sra. Milligan" Jace acrescentou.

"E por que teria armas de Caçadores de Sombras aqui?"

"Porque os antigos religiosos reconheciam os demônios" Izzy explicou para Clary guardando seu celular no bolso.

"Alec, poderia checar aquele anjo?" Jace perguntou ao moreno que concordou bufando. Izzy deu um pulo ao ouvir seu celular apitar, o pegando outra vez. Ela sorriu ao ler a mensagem.

"Ótimo, ele esta em cama. Vou sair daqui" Izzy disse, soltando o braço da ruiva que a encarou confusa.

"Espera. Não vai ir com a gente?" 

"Oh, eu não perderia por nada. Mas primeiro, preciso encontrar uma forma de entrar no covil dos vampiros" Izzy sorriu se virando.

"Certo... Não se esqueça de usar proteção" Lilian disse em voz alta, o que fez Izzy mostrar o dedo do meio para a garota que sorriu.

"Não faça que eu não faria!" Jace disse para Izzy que continuou andando, e então se virou para Lilian. "Me desculpa por antes. Não sei o que aconteceu comigo" 

"Esta tudo bem" Ela sorriu para o loiro, e então para Clary que estava ao seu lado. 

"Jace!" Alec gritou e fez gestos para que fosse até ele. Lilian se afastou, andando entre os tumulos, procurando por Mary Milligan. 

"Ei" Clary disse correndo para o lado de Lilian que deu um sorriu torto.

"Oi Clary" Ela virou as costas para Clary, e as duas continuaram a andar em silêncio até que as duas avistaram um tumulo grande. As duas correram até ele, e sorriram ao ler o nome.

"Jace! Alec! Nós encontramos, Mary Milligan!" Clary gritou e os dois correram animados até as duas. Clary se abaixou, passando a mão na pedra. "Amada serva. Quem quer isso escrito no seu tumulo?"

"Alguém que servia para algo maior que eles mesmo" Alec disse de forma miserável.

"Aqui esta ela agora" Jace disse, indo até a pedra. "Abracadabra" Ele disse e Clary o encarou animada.

"Vocês realmente falam isso?"

"O que você que somos?" Lilian perguntou cruzando os braços. Jace sorriu tirando sua Estela e desenhando uma runa no topo da pedra. Assim que ele terminou, os quatro tiraram a grande tampa. Lilian abriu o baú, e sorriu ao ver uma espada serafim e uma adaga, que a colocou na sua bota.

"Onde está a Sra. Milligan" Clary perguntou pegando uma das espadas. 

"Não toque isso, você não sabe como usar" Alec disse, se virando para ela.

"O que? Igual no Pandemonium quando matei um demônio?" Clary perguntou de forma arrogante.

"Sinceramente, você só segurou a espada, Jace que empurrou o demônio contra ela" Lilian comentou, recebendo um olhar furioso de Jace. Alec estava prestes a dizer algo, mas foi impedindo pelo loiro.

"Alec, vou ensinar a Clary como usar a espada. Você encontrou o que precisa?" Alec deu outra examinada no baú, e balançou a cabeça.

"Não. Não tem um arco aqui, preciso de um. E tenho que colocar algumas runas nas flechas no instituto. Preciso ir"

"Espera, como vai entrar no instituto?"

"Pelo fundos" Alec respondeu sarcástico, como se fosse algo obvio.

"Certo. Nós terminamos aqui" Alec se virou para se retirar, mas parou. Ele voltou para perto de Jace onde tiveram uma conversa antes de apertarem as mãos.

"Eles parecem próximos" Clary comentou e Lilian concordou.

"Quer vir comigo Lilian?" Alec perguntou para a ruiva que examinou a forma como Jace olhava para Clary.

"Sim. Não quero ficar de vela aqui" Ela correu até o lado do garoto que sorriu. Clary encarou os dois se distanciando, enrolando o cabelo nos dedos ao ver Lilian fazendo o moreno sorrir.

"O que?" Jace perguntou se aproximando dela.

"Nada. Só não tinha visto Alec sorrir assim antes"

"Ah, sim. Lilian é uma das pessoas que consegue fazer isso ultimamente. Desde crianças foi assim"

Lilian olhou para trás deixando um suspiro escapar ao ver os dois juntos. Alec a encarou e depois para os dois que acenaram para eles.

"Você esta bem?" Ele perguntou e Lilian levantou a cabeça para encarar Alec que era muito mais alto que ela.

"Perfeita, Sr. Mau Humorado. E você?"

"Estava antes de me chamar de Sr. Mau Humorado" Ele sorriu sarcástico e Lilian deu uma cotovelada na barriga dele, mas se defendeu com seu braço. Ele passou a mão nos cabelos dela o bagunçando. "Vamos acabar com alguns vampiros, princesa"

"Princesa?" Ela parou o encarando com olhos confusos.

"É fofo" Alec sorriu e Lilian cruzou os braços.

"Não gostei"

"Mais uma razão para te chamar assim" Ele sorriu e então aproximou no ouvido da garota "Prin-ce-sa" Ele soprou lentamente, fazendo Lilian empurrar seu rosto para longe.

"Fala de novo, e eu arranco sua cabeça" Ela pegou sua espada serafim e Alec sorriu, levantando as mãos em forma de rendição.

"Não quero morrer hoje"

    ❀    

Os dois chegaram no instituto, e como ordenado foram pelos fundos. Eles entraram em silencio sem chamar atenção, tentando parecer o mais natural. Eles se apressaram para a sala de treinamento, e Lilian entrou primeiro, checando se estava seguro. Ela gestionou para ele, que entrou atras dela. Foi até o armário das armas, pegando um arco e algumas flechas. A ruiva pulou na mesa, se sentando sobre ela. Alec colocou o arco e as flechas sobre a mesa, ficando em pé. Ele pegou sua Estela e uma das flechas.

"Você esta bem, Alec?" Ela perguntou e o garoto ficou em silencio antes de encarar seus olhos verdes.

"É Jace. Ele está tão vidrado em ajudar Clary... Se algo der errado, ela e seu amigo mundano vai nos matar"

"Eu sei. Mas precisamos ajudar ele, sabe que ele não vai desistir?"

"Sim. Só porque quer dormir aquela garota" Ele bufou e Lilian virou o rosto, pegando uma das flechas. Alec passou a Estela na flecha que segurava com toda a sua concentrado.

"Você esta ciumes?"

"Ciumes do que?"

"Jace e Clary" Ele encarou seus olhos verdes, e Lilian sorriu. "Não me diga que esta gostando da Clary também?"

"Nem em sonhos"

"Alec! Lilian!" Uma voz disse, e Lilian olhou atras de Alec encontrando Hodge. Ela escondeu a flecha das suas mãos e Alec fez o mesmo, encostando na mesa, tetando esconder o que estava fazendo. "Não sabia que estavam aqui" Ele disse e Alec sorriu, tentando parecer normal.

"S-sim, é- você sabe- nós- eu" Alec gaguejou mas Hodge se aproximou fazendo ele ficar quieto.

"Não diga nada, não quero reportar vocês"

"É só que- Você sabe a Clary-"

"Filha do Valent-" Hodge disse, mas ficou quieto, colocando a mão no circulo no seu pescoço que fez ele sentir dor. "A filha do demônio" Ele corrigiu tentando não dizer mais nada que pudesse ativar a runa. "Tem que ter uma razão para as baratas saírem, certo? Vou deixar com vocês" Ele disse se afastando.

"Natural" Lilian disse se referindo ao gaguejo de Alec. Ele a encarou com olhos irritados, mas não disse.

"Obrigado, Hodge"

"Você lembra eu, Alec" Hodge disse, voltando para a direção do garoto de cabelos escuros. "Um amigo leal, vivendo na sombra do escolhido" Ele se aproximou, colocando a mão na nuca de Alec. "Ei, não faça o mesmo erro que eu, olha onde estou" Ele se virou, finalmente saindo da sala.

"Você esta bem?" Lilian perguntou descendo da mesa.

"Sim" Ele respondeu seco, terminando suas flechas e guardando na sua aljava. O celular de Lilian tocou. Ela pegou ele checando a mensagem. "Quem é?"

"Izzy. Ela quer nos encontrar neste local" Ela levantou o celular para Alec ler, que concordou.

"Então vamos"

    ❀    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...