1. Spirit Fanfics >
  2. Young Hearts >
  3. Nice to meet you.

História Young Hearts - Nice to meet you.


Escrita por: imwssyou

Notas do Autor


Genteeeee oieee aqui estou euu
Então a Jhennifer é interpretada pela Angelina Jolie (capa)
aah o jensinho nn apareceu nesse cap hj sorry peoples é pq hj foi um cap mais focado na madrasta e na Dani então sla se ficou legal
Espero que gostem
Tradução:Prazer em conhecer você.
Enjoy my loves 💕

Capítulo 2 - Nice to meet you.


Fanfic / Fanfiction Young Hearts - Nice to meet you.

P.O.V
DANIELLE CAMPBELL

 

Stratford, Canadá

Após desembarcarmos no aeroporto, fui andando ao encontro de um dos muitos seguranças do meu pai, sim ele teve a maldita cara de pau de nos manda um convite para irmos morar com ele e nem nos receber no aeroporto ele serve, nunca gostei muito do meu velho, desde pequena quando ele desapareceu me falavam coisas horríveis sobre ele e eu não posso negar que algumas chegavam à ser convincente ao ponto de me fazer crer em algumas delas.

-Bom, como vocês já sabem estou aqui para buscá-los então sem mais conversa, o pai de vocês estão à espera.  –Drake se pronunciou.

-Nosso pai nem para nos receber serve. –Foi a vez de Jensen falar.

[...]

Ao longo do trajeto estava totalmente silencioso a não ser pelo batuque dos dedos de Drake no volante ao som de Bitch Better Have My Money da Rihanna.

 -Chegamos, podem sair.

Adentrei um pouco mais a casa e só depois de andar mais do que já andei em toda minha vida percebi que morávamos em condomínio fechado. Apenas pessoas de alta classe estavam ali.

-Filha, pensei que vocês demorariam mais. –Meu pai disse meio sem jeito, parecia que estava escondendo algo.

-Oi pai, a propósito o quão importante foi a sua reunião, já que não conseguiu nos buscar?

-Me perdoe filha mas a reunião estava muito cheia e os doadores não paravam de falar, não cheguei em casa à tempo de ir buscar vocês. Me perdoa, mesmo tendo certeza de que não haverá outros momentos como esse eu avisarei. –Disse meu velho arrumando algumas desculpas esfarrapadas para se justificar.

-Claro, mas da próxima vê se não manda alguém totalmente desconhecido por nossas pessoas. –Disse e papai apenas assentiu

Já que Jensen tinha o direito de ir pro quarto dele sem mais nem menos, eu também faria isso. Parei em frente de um quarto que estava escrito meu nome na porta, quando adentrei o cômodo, estava tudo impecável, do jeitinho que eu gosto um misto de roxo e preto. Havia um envelope em cima da minha cômoda, achei que não era importante então simplesmente deixei de lado e fui tomar um ótimo banho de banheira.

Fui dormir pra lá das quatro da madrugada mesmo sabendo que iria ter de acordar as seis para ir pro covil das vagabundas e dos imbecis sem cérebros, ou mais conhecido como escola. Mas iria valer à pena, pois estava conversando com Heather a vadia da minha melhor amiga. Quando acordei simplesmente fui escolher uma roupa (link 1),após escolhe-las,tomei uma ducha gelada para realmente acordar e então, fui fazer minha higiene matinal. Estava pronta para descer e ir tomar café, quando escuto algo.

-Pode entrar, seja quem for.–Falei gritando já que estava saindo do banheiro indo ao meu quarto.

-Danielle certo? sou sua madrasta, prazer Jhennifer, vim te desejar boas-vindas de volta ao lar minha querida. -Falou ela com um sorriso estonteante porém meio falso.

-Oi, -falei meio sem jeito- sim sou eu mesma, Danielle obrigada pelas boas-vindas. Espero que possamos nos dar bem. -Sorri sem mostrar os dentes.

-Amor?  Não precisava aparecer aqui tão cedo, falei que podia vir quando eles chegassem da escola. -Meu pai falou, bem sem graça pelo visto.

-Tenho que ir pessoal, e um bom dia. -Falei saindo do meu quarto.

-Filha antes de ir tome -meu pai me deu um molho de chaves- São todas as chaves das quais irá precisar. Uma delas é de seu novo carro.

Agradeci e desci  as escadas em uma velocidade incrível, peguei uma maçã na fruteira e fui em direção ao jardim já que não eram nem oito horas da manhã.

[...]


As coisas não são fáceis
 

Então, basta você acreditar em mim agora
 

Se você não manter a calma agora
 

Você nunca fará um barulho
 

Todas as luzes irão guiar o caminho
 

Se você me ouvir agora
 

Todos os medos vão desaparecer
 

Se você me ouvir agora
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...