1. Spirit Fanfics >
  2. Young (Imagine Suga) >
  3. Intimated

História Young (Imagine Suga) - Intimated


Escrita por: A-T-H-E-N-A

Notas do Autor


Pra começar a semana bem... (leiam as notas finais)

Capítulo 17 - Intimated


Fanfic / Fanfiction Young (Imagine Suga) - Intimated

Estávamos no final do verão, para a minha felicidade e tristeza de Yoongi.

Hoje completaríamos três meses juntos e isso ainda era um pouco assustador, digo, a forma como o tempo voa e tudo muda num piscar de olhos.

Mas nós decidimos comemorar de um jeito diferente. Deixamos de lado aquela coisa clichê a dois, que varia de uma ida ao cinema ou restaurante, mas é claro que sobraria um tempo para nós dois no final da noite. Escolhemos um boliche, perto do centro da cidade, que abria às oito da noite e combinamos de nos encontrarmos perto desse horário.

Quando eu, minhas mãe, Yoongi e Jaehyun chegamos, Jimin, Jungkook e Taehyung já estavam lá. Tae e Jimin jogavam sinuca, enquanto Kookie esperava para jogar com o vencedor.

— Hey! — cumprimentou Jimin primeiro, pois estava de frente para a porta de entrada.

O ruivo veio nos receber, sendo seguido pelos outros. Fui abraçada e levantada um pouco acima do chão pelos três, como de costume. Já Yoongi fez o típico cumprimento que os homens fazem. Deixei os meninos cumprimentando minha mãe e Jae e fui procurar o gerente para pedir que liberasse as pistas.

Pegamos a pista 1. Fechamos o primeiro time com: Yoongi, eu, minha mãe, Jimin, Jungkook e Tae. Yoongi foi o primeiro e começou com sorte, um strike para quem não é acostumado é algo incrível. E foi nesse momento que Namjoon e (para a minha surpresa) J-Hope, o rapper com que Yoongi batalhou a primeira vez que o vi, que descobri se chamar Hoseok.

Recomeçamos o jogo, agora com os novos jogadores adicionados, sorte é que a nossa partida mal tinha começado, o problema mesmo foi ter que acalmar o choro do Yoongi pelo strike perdido. Ao final das duas primeiras rodadas Yoongi nem se lembrava mais do strike, pois o mesmo tinha feito dois seguidos, já eu, mal tinha derrubado dez pinos e a segunda bola foi para fora. Definitivamente uma negação.

Mais tarde, Jin e seu filho também chegaram. Yoongi e ele ficaram muito próximos depois do que aconteceu com Jae, e seu filho também se aproximou de Jae, o que deixou Yoongi e eu muito felizes, afinal Jae era muito quieto e não tinha muitos amigos.

Durante todo esse tempo nós já tínhamos consumido duas pizzas, várias batatas fritas e latas de coca-cola. Jae e Samuel ficaram brincando na área para crianças, sendo supervisionados por ambos pais corujas.

O final da primeira partida terminou com Yoongi em primeiro lugar que quase perdeu para o Namjoon, depois deles ficaram Taehyung, Jungkook, minha mãe, Jimin e por último (claro) eu. Na segunda partida minha mãe decidiu dar um tempo e deu seu lugar ao Jin, que meio receoso aceitou em participar.

— Estou meio velho para essas coisas. — resmungou.

Namjoon conseguiu vencer o Yoongi, Tae se manteve em terceiro, mas nesse rodada Jin roubou o lugar de Jungkook e eu roubei o lugar de Jimin, sendo ele a ficar em último. A carinha dele de tristeza foi de partir o coração.

Depois do boliche os meninos decidiram jogar uma ou duas partidas de sinuca, já que agora poderiam fazer duplas. Minha mãe foi embora, pois estava cansada, Jin tinha que buscar a esposa no trabalho e assim, ele e o filho, foram embora.

Primeiro foi Taehyung e Jimin contra Yoongi e Hoseok, enquanto eu brincava com Jae, Jungkook e Namjoon assistiam à partida. Taehyung era bom jogando, mas Jimin não muito e por isso eles quase perderam de lavada se não fosse pelo mais novo. Namjoon e Jungkook eram do mesmo nível que Yoongi e Hoseok, no meio da partida houve um pequeno acidente onde Namjoon quebrou o taco e teve que pagar por ele, mas nada disso impediu que a partida continuasse e no final (depois de lutarem para ver quem encaçapava a bola oito) Nam e Kookie venceram.

Já eram quase dez e meia da noite quando saímos do local. Ficamos esperando pelo pai de Jungkook na entrada, hoje era um daqueles dias em que chovia de pouquinho em pouquinho e as ruas estavam meio molhadas. Quando o pai do Kook chegou ele se ofereceu para levar Tae e Jimin e mais alguém, mas eu iria dormir no Yoongi e nem Nam ou Hoseok quiseram deixar o amigo voltar sozinho.

Eu, Yoongi e Jae acompanhamos os outros dois até a parada e finalmente pudemos chamar um táxi. Jae já estava cansado e implorava pelo colo de Yoongi. Em alguns minutos o táxi parou na frente da Big Hit e Yoongi entregou o dinheiro. Peguei Jae no colo e juntos, nós três fomos até os fundos do prédio onde ficava o estacionamento. Mas o chegarmos perto, a sombra de duas pessoas nos fez hesitar.

— Espere aqui. — disse Yoongi.

O loiro se aproximou dos dois enquanto meu coração acelerava. Nos meus braços, Jaehyun se virou para encarar as sombras.

— Posso ajudar? — ouvi a voz de Yoongi.

— O senhor seria Min Yoongi? — perguntou uma mulher.

— Sim, pois não. — respondeu.

Decidi me aproximar devagar.

— Temos um mandado da justiça. — dessa vez quem falou foi um homem. — Esperamos que colabore.

Então o homem, que por estar mais perto vi que era o da direita, abriu a pasta que estava em sua mão e entregou a Yoongi. O loiro se virou para poder enxergar com a ajuda da luz do poste. Já perto deles, eu podia ver o rosto de Yoongi começar a criar rugas em sua testa, conforme lia o papel.

— O que significa isso? — perguntou o loiro, se virando para o homem.

— Não se preocupe senhor, seu filho ficará seguro...

— Yoongi. — chamei, fazendo o homem interromper sua fala. — O que está acontecendo?

— A avó do Jae está me processando... — Yoongi passa a mão no cabelo. — Ela alega que eu não sou pai dele.

— Até que tudo seja esclarecido teremos que levar o Jaehyun para um orfanato. — disse a mulher.

— O QUE?! — exclamei um pouco alto demais. — Você não pode estar falando.

— Papai... — sussurrou Jaehyun.

— Vocês não podem estar falando sério. — disse Yoongi se virando para os dois. — Ele é o meu filho, você não podem simplesmente levar ele.

— Infelizmente temos ordens senhor. — disse o homem que se moveu em minha direção.

Dei um passo para trás e automaticamente colei o corpo de Jaehyun no meu, no mesmo instante em que Yoongi se colocou no nosso caminho e disse:

— Por favor não faça isso... — mesmo sem vê-lo eu podia ouvir sua voz embargada.

— Eu sinto muito senhor. — o homem se moveu novamente.

— Espere! — exclamou o loiro. — Deixa a gente conversar com ele.

Um silêncio se instaurou.

— Claro. — respondeu a mulher pelo homem, que recuou.

Yoongi suspirou e puxou do bolso o molho de chaves do caminhão, subindo em seguida para abri-lo.

— Vocês moram aqui? — perguntou a mulher.

Yoongi olhou para ela e hesitou.

— Só eles dois. — respondi por ele.

A mulher então me olhou.

— Ah... Entendo.

Com a porta aberta, eu me dirigi até o caminhão e coloquei Jae nele, que correu para dentro seguindo o pai, e em seguida eu os segui deixando a porta aberta para que eles vissem que era uma casa limpa e organizada.

Afastei a cortina e entrei na segunda parte, encontrando Yoongi agachando e abraçado ao seu filho. Meu coração parecia ter se partido em mil pedaços.

— Garotão, escuta o pai um pouco. — Yoongi se afastou dele e segurou os pequenos braços. — Você vai ter que ir com aqueles dois.

O olho direito de Yoongi derramou a primeira lágrima.

— Por que? — eu podia ouvir a voz de Jae começando a ficar chorosa.

— Porque... — como explicar para o seu filho que as pessoas querem que eles se separem? — Ei... — Yoongi secou uma lágrima de Jae. — É só por um tempinho, logo mais nó vamos ficar juntos novamente!

— Pro-promete? — um pequeno soluço o fez gaguejar.

— É claro que eu prometo! Papai vai ir te buscar e levar pra escola como sempre. Mas eu quero que você preste atenção numa coisa: você tem que prometer que vai se comportar e fazer tudo o que pedirem para você fazer. — Jaehyun assentiu. — Para onde você vai vão ter outras crianças, mas eu sei que todas elas vão te receber muito bem.

Mas é claro que as palavras do pai não eram o suficiente, Jae estava com medo, todos nós estávamos. Pai e filho se abraçaram forte.

— Vamos arrumar algumas coisas para você levar, ok? — sugeri.

Peguei a mochila da escola de Jae e coloquei alguns brinquedos dele enquanto Yoongi arrumava uma pequena mala com roupas e itens pessoais.

— Tome cuidado dos seus brinquedos. — disse para Jaehyun.

— Noona você também vai me ver? — perguntou secando as lagrimas que insistiam em sair.

— Mas é claro meu amor. — dei um beijo em sua testa.

Terminamos de arrumar tudo e saímos.

— Aqui. — disse o homem, entregando um cartão. — Esse é o endereço da casa que ele vai ficar.

Em seguida a mulher pegou Jae no colo que relutou em ir, enquanto o homem pegava as coisas.

— Não se preocupe ele estará seguro. — garantiu o homem.

Mas nós apenas ouvíamos as palavras.

Seguimos eles até um carro pequeno, a mulher colocou Jae devidamente seguro na parte de trás do carro.

— Quero que fique com isso. — disse Yoongi, puxando sua carteira e dentro saiu uma Polaroid dos dois, onde Jae segurava a metade de um algodão-doce azul, com o rosto todo sujo. — Não tenha medo gorotão. — Mas isso tudo só fez ele voltar a chorar, e Yoongi também. — O papai te ama muito.

Dizendo isso, ele se inclinou e beijou a testa do filho. Também dei meu último beijo, mas não consegui dizer mais nada a não ser “eu te amo”. A porta ainda estava aberta quando nós nos afastamos e ouvimos:

— Papai por favor, não deixa eles me levarem! — Jae chorava muito.

A mulher fechou a porta, entrou no carro e falou alguma coisa para ele, mas que só fez ele gritar:

— PAPAI! — mesmo o som abafado pelo carro era possível ouvir claramente o desespero de Jaehyun.

O carro saiu da vaga e parou ao nosso lado.

Yoongi foi até o vidro e disse novamente que amava o seu filho. E, antes que o carro saísse do estacionamento, foi possível ouvir Jaehyun gritando:

— PAPAI! PAPAI!

E então o carro sumiu e Yoongi desabou ao meu lado.


Notas Finais


...bem na merda! MUAHAHAHAHAH Ai que horror, não me matem <3

Agora vamos falar de três assuntos sérios (e um que nem taaaanto):

Primeiro: sobre o meu paradeiro (que eu expliquei em Summer Lover, mas como nem todo mundo leu, lá vai): "(...)deu uma treta louca com a Net . Tipo, nós pagamos uma conta no dia 01 de Junho que estava vencida e outra que iria vencer no dia 02 (nisso nós já estávamos sem sinal). Aí eles disseram que levaria quatro dias UTEIS, "beleza". Era pra voltar o sinal na terça, mas terça não voltou o sinal e uma das mulheres disse que na quarta (07) voltaria, mas não voltou. Minha mãe ligou e uma mulher disse que eles identificaram o pagamento como se meus pais tivessem pago no dia 07 e não no dia 01, aí levaria mais 4 dias uteis pra voltar o sinal. Ou seja voltaria só na segunda, mas não voltou. Meu pai ligou pela quinta vez e uma mulher disse que cancelaram o nosso pacote/acordo, sei lá. Aí meu pai foi hoje no Procom, fez uma queixa contra a Net e vejam só hahahha a internet voltou. Moral da história: A net é uma filha da puta mas é melhor que tem, pelo menos aqui no RS. "

Segunda: agora a estória vai entrar numas tretas jurídicas que eu não manjo nada, não pensem que só pq eu sou de humanas que eu manjo de tudo que é de humanas não. Então provavelmente vão ter coisas que não existem no mundo real, me desculpem futuras advogadas. E eu confesso que não fiz nenhuma pesquisa além daquela série que o Fantástico tá mostrando que é tipo casos de família só que com atores.

Terceiro: provavelmente Young terá mais três capítulos. OPA SEGURA ESSA PEDRA!! Eu digo provavelmente pq né, quem é escritora sabe que existe uma grande diferença entre planejar e fazer a porra toda acontecer, mais conhecido como "escrever". E sim, pode anotar aí que a porra ficou séria.

E agora a quarta, e não tão importante, coisa que eu tenho pra falar: PORRA PQ NINGUÉM ME FALOU QUE A CAPA DO OUTRO CAPÍTULO ESTAVA ERRADA? Suas falsianes! Brincadeira. Vou considerar isso como um: Eu nem me liguei com a porra da foto queria mais é ler o cap.

Agora o discurso de sempre: Críticas? Sugestões? Amei? Odiei? Me digam qualquer coisa, mas digam! Ah! E me perdoem caso vocês não tenham gostado e pelos erros de portuga também.

EXOEXO (amo muito vocês, sério)

PS: Queria também pedir desculpas pq, mesmo quando a net voltou, eu demorei pra escrever o cap pq meu cérebro tava com preguiças, mas é que nem eu disse pra Ana; Cap novo é que nem cocô grande, uma hora sai. Obrigada pela paciência de vocês <3

PS2: (Juro que é a última) Mano eu sou muito mal educada!! Gente obrigada pelo 800 favoritos!!!!! Sério!!! Já tá a um tempo isso, eu não pude agradecer antes, vcs sabem pq, mas o sentimento é o mesmo!! Eu não vou poder dar nada pra vcs, mas prometo que se completar mais 100 eu faço algo especial. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...