História Young Love - Lomille. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Time Rush
Personagens Camille Roberts, Logan Henderson
Visualizações 58
Palavras 596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi, tudo bom com vocês ? Espero que sim.

Quem me conhece sabe que eu sou muito apaixonada pelo BTR. desde bem pequenininha, eu era xonadinha neles hahaha ( agora eu tenho abismos ), e sempre os admirei muito. No inicio do ano, eu revi a série milhares de vezes na netflix. Sim, milhares. Como eu estava de férias, deixava a tv o dia inteiro passando os episodios, então em dois dias eu via tudo, e recomeçava. Muito amor né ? ❤. E o meu casal favorito sempre foi Logan e Camille, amo Kendall e Jo, mas tenho fetiche em casais diferentes. Kendall e Jo pra mim eram muito iguais, já Logan era totalmente diferente de Camille, os dois sempre pensaram de formas diferente, e em meio a isso se apaixonaram.

E esses dias, estava escutando a música "Young love" que não é muito famosa, mas é muito maravilhosa, e bateu a inspiração pra essa história.

Então espero que vocês gostem, favoritem e compartilhem para os amigos.✨❤

Obs : COMASSIM SÓ TEM TRÊS (Contando com a minha) FANFICS LOMILLE ? MEU POVO, LOMILLE É VIDA CARAI)

Capítulo 1 - Young love - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Young Love - Lomille. - Capítulo 1 - Young love - Prólogo.

Logan Mitchell 

Chegamos á uma semana aqui em Los Angeles. Confesso que ta sendo tudo muito diferente, mas um diferente bom. Pra quem não me conhece, sou o Logan, tenho dezessete anos e tenho uma banda chamada "Big Time Rush" onde canto com meus amigos. Estamos morando no Hotel Palm Hoods, o lar do futuro famoso. é grande, espaçoso e aconchegante, E antes que me perguntem, eu nunca tive o sonho de ser cantor.

Meu sonho sempre foi ser um médico, e foi uma longa história até eu estar aqui. O James quis ir numa audição, fomos com ele e o produtor, Gustavo, gostou mais do Kendall. O problema foi que Kendall, o meu melhor amigo desde a segunda série, disse que só viria se todos nos viessemos, e bom, aqui estamos.


- Logan, por que está tão calado ? - Carlos pergunta, chamando a minha atenção enquanto atravessamos uma rua perto da gravadora.


- Nada não, só estou pensando. - Dou um sorriso de lado e ele assente, ajeitando seu capacete.


- Ta triste porque se olhou no espelho é ? - James pergunta penteando seu cabelo. Sim, no meio da rua nesmo.


- James, seu cabelo ta bagunçado. - digo e ele fica nervoso, procurando seu espelho nos bolsos. Idiota.


- Você não presta. - Kendall sussura e eu rio, dando de ombros.


- Ele é muito abusado - digo com um risinho.


A verdade é que eu não seria ninguém sem esses três patetas. Carlos, é o que mais me faz rir. Ele tem um jeito bagunceiro e ao mesmo tempo aventureiro, sem falar no seu enorme coração.

James é o típico garoto que só liga pra aparencia. Pra vocês terem noção, o melhor amigo dele é um pente! Sim, é estranho, mas já acostumei. Ele sempre ajuda quem tá com problema, e se preocupa bastante com seus amigos.

Já Kendall é o mais normal do quarteto. É calmo, carinhoso e muito protetor. A amizade é uma das maiores qualidades dele. Somos melhores amigos desde sempre, e quando conhecemos os outros dois, firmamos uma amizade extrema! É o que dizem, amizade é um amor que nunca morre.

A minha vida amorosa não tá muito boa, confesso. Nunca tive namoro sério, apenas fiquei com algumas garotas, que nem chegavam a pensar em um relacionamento. Então, acho que não sei o que é amor. Não amor de pais, amigos ou coisa assim...amor de amar, de sentir o coração bater mais forte por alguém, ou sorrir sem nem perceber. Deve ser legal, ou não.

Sinto algo esbarrar em mim, me fazendo acordar dos desvaneios.


- Você não olha por onde anda não ? - ela pergunta, se ajeitando. Seus cachos morenos caiam sobre seus ombros, dando um ar fofo a garota. Bem, coisa que ela demonstrou não ser. Seus olhos castanhos escondendo um infinito mistério, e sua boca rosada, que prendia meu olhar em si.

Camille Roberts 

Estou atrasada pra um teste, que merda de despertador que não funciona. Já que falta menos de 10 minutos pro meu compromisso, resolvo correr pelas ruas lotadas de Los Angeles, logo me arrependendo disso.

Acabo esbarrando em um garoto, que estava acompanhado de amigos e caindo no chão. Ele devia estar distraído, pois quando me olhou, eu já estava de pé me arrumando.


- Você não olha por onde anda não? - pergunto olhando em seus olhos, irritada.

Ele apenas me observa, e dá um sorriso de lado, me fazendo perder o ar. Que sorriso minha gente! 

Passo alguns segundos o observando, até que saio de meus desvaneios e o encaro por uma última vez, antes de voltar a correr rumo ao local do teste.

Que sorriso.


Notas Finais


Aaaaaa que bonitinho ❤

Quero deixar claro que eles não vão se apaixonar agora, eles apenas se conheceram e o reecontro vai demorar alguns capitulos. Ai que vão começar a se curtir e vai ser cada tiro.

Comentem o que acharam, critícas e elogios são sempre muito bem vindos! ❤✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...