1. Spirit Fanfics >
  2. Young Love >
  3. Cap.1: Small Min

História Young Love - Cap.1: Small Min


Escrita por: yoob

Capítulo 1 - Cap.1: Small Min


Fanfic / Fanfiction Young Love - Cap.1: Small Min

 

O pequeno Min vagava em seus pensamentos cheios de algodão doce e nuvens com formatos de seu pequeno hamster, August.
 O nome do seu animalzinho havia sido dado por seu melhor amigo, Coelho, que sempre o visitava com enorme frequência, ao pensar em seu dito super melhor amigo o mesmo já atravessava a rua e corria com os brancinhos para cima era contagiante o tanto de energia que os dois tinham, Min levantou-se subitamente com o sorriso de orelha á orelha, o encontro o levou á baixo já que o Coelho tinha muita força e o seu amigo Min era baixinho e bastante magrinho.
- MinMin! - Beijos e carícias na bochecha do Min foram depositadas carinhosamente pelo Coelho.
- Coelho! - A pequena cena era uma enorme fofura que qualquer um amaria passar o dia inteiro olhando.
- Min, vamos brincar? - O coelho parecia estar rodeado de uma áurea enorme de energia parecia que havia bebido uma considerada perigosa dose de energéticos.
- Sim, mas mamãe disse para tomar cuidado ou podemos nos machucar - Lembrou de sua mãe acariciando suas bochechas e logo apertando-as para um enorme sermão - Não sei por que vocês gostam tanto das minhas bochechas.
- São gordinhas, fofinhas e branquinhas, parecem neve! Ou parece com o sorvete de coco com morango do Bang Si-Hyuk - Lembrou-se do dono da quitanda mais famosa do bairro, ele vendia sorvetes de altíssima qualidade e sempre atendia com enorme empolgação os garotos que riam sempre das caretas do homem.
- Como assim com morango? - O Coelho riu ao ver as bochechas dele ficarem vermelhas com o constrangimento que seu amigo o fez passar com seus comentários.
- Por isso - Colocou o dedo magrinho na bochecha de Min que afundou e os dois deram risada.
- Vamos brincar - Ao dizer isso dois garotos apareceram e eles eram Byun e Chim, dois melhores amigos do Coelho. 
- Kook! - Chim correu ao encontro do Coelho, Min encheu as bochechas, dessa vez de raiva da
 aproximação que os dois tinham.
- Oi, Chimmy - O pequeno o abraçou e depois do abraço o pequeno Chim não largava o Coelho.
- Oi Byun! - O garoto chamado de Byun era Byun Baekhyun.
- Oi, Kook.
  Eles apenas se sentaram no chão da caixa de areia e ficaram calados, Byun ao lado de Min, Coelho do lado de Chim que não parava de abraçar ele.
- Eu vou pra casa! - Min levantou-se subitamente com bastante raiva, o pequeno e o ingênuo Coelho levantou tentando o impedir.
- Mas ainda está cedinho! - O pequeno que antes estava virado de costas virou-se para o Coelho, seus olhinhos estavam cheios de lágrimas - MinMin?
- Eu vou pra casa! - Emburrado ele apenas empurrou o Coelho e correu muito, até parar em frente a saída do parquinho, tentou encher os pulmões de ar novamente pela enorme correria que saiu - Coelhinho me deixou! Ele prefere o Chim - Novas lágrimas desceram de seus pequenos olhinhos.
- MinMin! - E atrás dele não tão longe estava vindo ele que corria para o alcançar.
- Vá embora, Coelho! - Ele correu mas não ouviu o barulho de um carro buzinar, seus pezinhos já se encontravam na faixa, que para sua infelicidade o sinal estava vermelho para pedestres apenas sentiu seu pequeno corpinho ser jogado para longe e sua visão escurerer.
- Min! - O coelho deu um grito estridente vendo seu amigo ser jogado para longe e ver muito sangue, o carro logo parou para tentar ajudar a criança, o desespero do adulto no carro era enorme.
- Ai, meu Deus! - Pegou o celular, suas mãos tremiam, discou rápido um número de três dígitos, Coelho o olhava de pertinho com olhos marejados gritava pelo amigo que não o respondia e culpava-se, tentou tocar o amigo mas foi impedido pelo adulto - Não faça isso, ele vai se machucar mais, OK? A ambulância está vindo.
 Ficou calado em meio á gritos e lágrimas, ao ouvir um nome estranho que já havia escutado pela mamãe tentou calar-se, a tal ambu... Ambulância parecia ser poderosa para ajudar seu amiguinho no estado atual. 
  Depois de minutos ainda chorando e soluçando muito a poderosa ambulância havia aparecido, e três homens com roupas estranhas saíram dela, com uma cama cortada estranha.
- MinMin vai ficar bem? - Puxou a manga do homem alto estranho, que o olhou com um semblante gentil e afagou os cabelos do menor.
- Ele irá, agora fique um pouco longe para ajudarmos ele, OK? - Ele balançou a cabeça em um sim silencioso e deu alguns passos para trás, lembrou da mamãe de Min que ficaria muito triste ao saber e correu até a casa de Min que ficava bem ao lado do parquinho.


Notas Finais


Espero tenham gostado ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...