História Young Secret Avengers - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Doutor Estranho, Jovens Vingadores (Young Avengers), Os Vingadores (The Avengers), X-Men
Personagens Billy Kaplan "Wicanno", Clint Barton, Erik Lehnsherr (Magneto), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Gaviã Arqueira, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Maria Hill, Nick Fury, Pantera Negra (T'Challa), Personagens Originais, Professor Charles Xavier, Raven Darkhölme (Mística), Scott Lang, Stephen Vincent Strange / Doutor Estranho, Steve Rogers, Teddy "Hulkling" Altman, Visão
Tags Azari, Heróis, James Rogers, Jovens Vingadores, Marvel, Pym, Torunn, Vingadores, Wiccano, X-men
Exibições 45
Palavras 1.282
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiie sou eu! E não: Esse não é o Bucky, quem leu Agente Negro- A história de James R. sabe quem é...

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Young Secret Avengers - Capítulo 2 - Capítulo 2

POV Autor

<<Todos>>- Magneto?- O mesmo sorri. Início do conflito: O senhor flutua mais e mais alto com seus poderes.

<<Cap>>- Não!- Ele diz á Magneto- Em nome dos Jovens Vingadores, renda-se- Ele mostra o escudo- Ou sofrerá as consequências.

<<Magneto>>- Muito bem- Ele fica sério. Os postes da rua deserta entortam-se como papel e as luzes de todo canto piscam, quando veem, uma águia aparece dos céus e desce até Magneto, mas revela ser: Mística- Os nocauteei, principalmente o Garoto América.

<<Cap>>- É CAPITÃO América, agora- Magneto o fita com o sorriso no rosto e Ian franze a testa de raiva- Erik- Ele fala e Magneto deixa o sorriso sumir- Sabemos sobre você, sabemos que você só quer aterrorizar humanos inocentes, em preço do que humanos maus fizeram com você, Lensher- Magneto o olha com desdenho- Nos conte logo seu plano: Por que queria Lina Maximoff? Por que sequestrou nossos Agentes? E como descobriu a SHIELD secreta?

<<Magneto>>- Surpreenderam-me, Wiccano e Célere- Ambos que foram citados ficam atentos- Traidores da própria causa, como meus filhos, tenho nojo de ajudarem aqueles que apenas querem lhes usar.

<<Célere>>- VOCÊ quer usar mutantes...

<<Wiccano>>-... Para o SEU favor, Erik.

<<Mística>>- Por favor- Ela sorri com seus dentes amarelos- Como pensam ter o poder de deter a irmandade mutante? Um Kree-Skrull fracassado, um mago que não explora seu potencial, dois garotos que tentam assumir o legado dos pais, com um arco e um escudo, um velocista aborrencente, uma garota que cresce e encolhe e um garoto guerreiro- Ela olha para Azari com um sorriso malicioso- Com um traje de metal...

<<Cap>>- Chega, Raven- Mística o olha com desdenho- Última chance, ou enfrentarão uma equipe especializada.

<<Magneto>>- Muito bem...- Ele volta á flutuar. Hawkeye atira uma flecha em Mística que a segura com a mão, depois Pantera Negra dá um salto na direção da mesma, que começa á lutar com facilidade contra o garoto- Nosso time está em desvantagem, não acha, Mística?- Ele diz e Dentes-de-Sabre aparece pulando encima de Ian:

<<Célere>>- Capitão!- Ele tenta correr, mas o chão em que estava treme, era Avalanche. Célere cai no chão devido ao tremor, Avalanche sorri.

<<Wiccano>>- Thommy!- Ele diz tentado ir até o menino, mas antes de sair, algo o enrola na região das pernas, uma língua, era Groxo- Me solta!

<<Groxo>>- Kkk- Ele diz levando Wiccano pela língua até o alto de um prédio.

<<Hulkling>>- SOLTA ELE!- Ele diz segurando Groxo pela perna e dando-lhe um soco, o que o faz parar longe, devido ao impacto, Hulkling segura Wiccano- Você está bem?

<<Wiccano>>- Sim, valeu- Ambos sorriem.

<<Hawkeye>>- Oh, que lindo- Ele atirava suas flechas nos inimigos, sem errar um alvo- Será que o casal mais lindo do universo poderia prestar atenção na luta?- Ambos reviram os olhos, Hulkling socava um dos marmanjos, Glob.  Estatura faz um assovio de chamado, um bando de formigas vem busca-la- Estatura, o Groxo.

<<Estatura>>- Entendido- Ela voa com as formigas na direção do mesmo que se recuperava do soco forte que levou- Equipe A e B, vai!- As equipes de formigas entram na boca de Groxo- Pronto, Hawkeye- Groxo começa á tossir e se engasgar- Ótimo, Equipes A e B, segunda fase- As formigas saem dele e entram na roupa de Groxo que começa á se coçar:

<<Groxo>>- Avalanche! Botaram pó de mico na minha roupa, golpe baixo!

<<Cap>>- Erik, pare- Ele dizia lutando contra o mesmo com seu escudo- É ridícula essa sua obsessão para uma raça superior!

<<Magneto>>- Criança, tola- Ele joga uma rajada Magnética em Ian- Não sabe nem da metade de meu plano- Ele entorta o capacete de Ian, e isso o faz gritar de dor, Célere chega e o dá um empurrão- Meu neto... Um traidor.

<<Célere>>- Eu não sou seu neto- Ele o dá golpes rápidos de luta- Nunca fui seu neto!- Quando ele ia finalizar, Mística chega e o acerta com uma voadora. Célere tenta correr até ela, mas a mesma o segura pelo braço e chuta sua costela, fazendo-o gritar de dor e ela sorrir. Mística dava a surra em Célere, que se mantinha segurado, impedido de correr, quando ela quase ia mata-lo, uma figura Negra a impede- A-Azari?- A figura nega com a cabeça.

<<Mística>>- Você de novo?- Ela dizia com raiva e a figura tira uma parte do coldre e fica leve para lutar. Mística corre até ele e com sua super-mosculatura, ela dá incríveis golpes de Kung-fu, Caratê e Jiu-jitsu, mas a figura os segura e revida, até que uma hora Mística tenta acertá-lo um soco, mas ele segura seu punho e o gira fazendo entortasse, ele chuta a barriga de Mística deixando-a fraca e segurando seu pescoço com a mão que segurava o punho, ele a leva ao chão cruzando suas pernas no pescoço de Mística que ficava sufocada e depois põe dois bastões brilhantes azul-claro e que a eletrocutavam:

<<Estatura>>- Capitão!- Ela diz e Ian responde com o olhar, Estatura aponta a figura e Ian arregala os olhos:

<<Cap>>- Está matando-a!- Ele corre e pula até o homem, Ian presta atenção no visual: O capacete com um óculos especial, uniforme equipado e coldres com diversas funções de armas, incluindo um lugar especial para os bastões. Seu capacete cobria os olhos e a boca, com o respirador embutido e deixava ver seus cabelos: Ruivos encaracolados- Pare!- Ian diz e o mesmo levanta-se, pois Mística já estava nocauteada e pequenos choques circulavam partes do seu corpo. A figura levanta-se lentamente e Ian prepara seu escudo. Quando veem Magneto chega:

<<Magneto>>- Ian. Vejo que já conheceu este jovem moço, não?- Os três se entre olham e agente negro retira duas armas que tenta atirar em Magneto (Nossa que inútil), mas as balas param no ar e voltam para os dois garotos que desviam belamente- Creio que sabiam, que seu amigo: O novo Pantera Negra, possui um traje de Vibranium, assim como seu escudo, Ian- Azari aparece em seu traje sendo flutuado por Magneto e o Escudo de Ian vai até as mãos de Magneto- Como são tão Jovens...

<<Cap>>- Azari!

<<Pantera>>- Capitão, não consigo me mexer- Ele dizia e Magneto o contorce- AAH!! Me desculpe- Azari diz e Magneto usa seus poderes fazendo o Traje atacar Ian e a figura negra. A figura atirava em Azari, mas o traje era a prova de balas e isso não mudou nada, até a hora em que o Traje ia para cima da figura, mas ela atira pequenos raios elétricos de seu pulso, que era uma pulseira-atiradora. Wiccano flutua até o céus e percebe o que havia acontecendo:

<<Wiccano>>- Oh, meu Deus...- Ele fecha os olhos e faz um gesto com as mãos- parepareparepare...- Ele dizia repetidamente e depois de um tempo um raio azul o circula e faz com que a luta parasse (literalmente) Magneto percebe e seus aliados vão até sua direção:

<<Magneto>>- Adeus, Jovens Vingadores- Ele ignora o corpo de Mística no chão- Espero que tenham aprendido algo com isso- Ele cria uma esfera de metal envolta dele, dos seus e vai embora. A figura olha os Jovens Vingadores, ele aproveita a distração e tenta pegar o corpo de Mística, mas o escudo pousa em sua mão, ele olha pra cima:

<<Cap>>- Não- Ele diz e a figura retira uma parte do capacete e revela seus olhos:

- A SHIELD ficará sabendo disso, Jovens Vingadores- Ele diz e com seu guincho ele pula de prédio em prédio e assim some da escuridão da noite (Não, ele não é o Batman). Capitão anuncia:

<<Cap>>- Jovens Vingadores, de volta á base- Ele olha Mística adormecida- Teddy, pode leva-la- O mesmo concorda e levam-na até a base secreta. A Missão está apenas começando.


Notas Finais


Mística prisioneira?
Magneto?
EU SENTI UMA PITADA DE X-MENS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...