1. Spirit Fanfics >
  2. Young, Wild and Free >
  3. 28

História Young, Wild and Free - 28


Escrita por: AishaWalker

Capítulo 28 - 28


- Vem Melanie! - Mia me abraça e me leva junto a ela. Dom entra no carro de Mia calado, e ela dirige a até em casa. Chegamos e a única coisa que eu quero é um banho e uma cama, já era madrugada e meus dias estavam sendo cheios. Durmo um pouco e já está de manhã. Vou atrás de Dom, precisava conversar com ele. Desço as escadas e vou em direção a garagem, sabia que ele estaria lá. 

- como você está? - pergunto me aproximando dele. 

- agora mais do que nunca tenho certeza que quero acabar com todos eles. - ele diz me olhando. 

- sabe que pode contar comigo. - olhando  em seus olhos. 

- não precisa se meter nisso. - ele diz sério. 

- Dom! Letty era minha família! - falo aumentando o tom. 

- ok Melanie. Como vai me ajudar? - ele diz me olhando sério. Pego meu telefone e ligo para uma pessoa que eu já devia ter ligado a séculos. 

- Oi...- falo sem jeito. 

- sabia que iria me ligar. - ela diz. 

- é... queria te pedir desculpas pelo o que fiz, acho que traí sua confiança. - eu digo esperando ela explodir do outro lado do telefone. 

- pelo contrário Melanie. - ela diz calma. - você me mostrou que é humana e que valoriza os seus. E é esse tipo de gente que eu quero ao meu lado. Só trate de não aparecer mais por aqui. - ela diz por fim me surpreendendo. 

- ok nossa. Me pegou de surpresa. - digo sorrindo e Dom me encara. - se não for pedir demais... - espero a resposta dela. 

- hahahaha... lá vem bomba. - posso ouvir sua risada do telefone. 

- Dom quer conversar com Campos. - digo e Dom me olha surpreso. Passo o telefone para ele. Eles se falam e concordam se encontrar. Marcaram de se encontrar em um estaleiro no limite da cidade, o local seria perfeito para qualquer tipo de fuga, caso desse errado. Mia saiu para trabalhar e eu fiquei ajeitando meu Maverick com Dom até a hora do encontro. Brian também iria aparecer por lá, contariamos com a ajuda do FBI. Saímos pela noite e fomos em direção ao local indicado, fomos no camaro SS do Dom, enquanto Brian iria levar a mercadoria. 

- já está por ai, O'Conner. - digo saindo do carro. 

- cheguei cedo. - ele diz sorrindo. 

- qual o intuído disso? - pergunto. Recebo um sorriso como resposta. 

- o bom é que vocês dois sairão livres daqui. - ele diz. 

- se der tudo certo. - digo. 

- eles te prometeram isso? - Dom diz desacreditado. Concordo com ele. 

- foi o combinado. - Brian Responde. Ainda continua sendo ingênuo e acreditando em tudo que o prometem.

- ainda coloca o sapatinho na janela? - Digo sorrindo. E ele ri pra mim. Logo o ford Torino verde chega junto com seus seguidores executivos. Vejo Gisele sair do carro junto com Fênix. Sorrio para ela. Ela apenas retribui. 

- olha só... a princesinha está aqui também. - ele diz chegando perto de nós. - vocês deixaram cair alguma coisa. - ele diz apontando a arma em nossa direção. 

- calma! - Digo para Dom que estava indo em sua direção. Campos chega até nós. 

- calma, ele não morde. - ele diz com um ar de riso. - ele tá desolado porque a menina que ele pensou que estaria na cama dele essa noite está com vocês. - ele me olha. Toretto me segura. - e por causa da Letty. - ele ri. Desgraçado. - onde esta a mercadoria? 

- ela estava aqui... - Brian diz. 

- só verá quando vermos o Braga. - digo o olhando. 

- sem estresse. Braga cumpre o que diz. - Campos diz e faz um sinal para que um senhor de cabelos brancos saia do carro. Ele se aproxima de nós. Gisele me encara. 

- dois milhões. - ele joga uma mala aos meus pés. - recebe o resto quando eu tiver o que me pertence. 

- uma pergunta. Você estava de rosa quando usou violência para ser leal a el baíro? - digo pra ele. Todos os encaram e eu fico olhando para os meninos. 

- estão pensando o mesmo que eu? - os encaro. 

- ele não é o Braga! - Dom diz confirmando a minha suspeita. Ouço o barulho de pegadas fortes. 

"FBI! FBI!" 

Ouço barulhos de tiros. Brian se joga por cima de mim. 

- Dom sai daqui! - grito para ele. Vejo Braga e Fênix saindo cantando o pneu e todos os outros carros indo em sua direção. Vejo Gisele indo em direção ao Subaru que estava ali. Meu coração acelera, o ford estava muito rápido. 

- Dom! - Grito. 

- o Campos é o Braga!- Brian grita para os policiais. Vejo a hora em que Dom pula tirando Gisele da reta do carro que Fênix dirigia. Respiro aliviada e saio em direção ao carro onde eles estavam entrando. 

- você está bem? - digo nervosa já dentro do carro onde ela estava.


Notas Finais


Ficou bem pequeno esse, me desculpem... logo irão ter outros, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...