História Young, Wild and Free - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amizade, Romance, Traição
Visualizações 17
Palavras 1.021
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


boa leitura 💜


leiam as notas finais

Capítulo 29 - Vinte e nove


Megan narrando

Eu não sei dizer o que está acontecendo dentro do meu peito, é uma mistura de emoções sem fim, o que me deixa bem confusa mas em partes isso é bom. Eu acho. 

As palavras dele ainda estão vagando frescas na minha mente, é difícil de acreditar que ele falaria uma coisa dessas para alguém ainda mais para mim, sei que não foi lá muita coisa mas eu no lugar dele também estaria nervosa e não falaria nada com nada mas as palavras meio agressivas e desajeitadas me deixaram muito feliz.

Quando ele estava falando sobre sua aparência, minha vontade foi de dar um belo soco na sua cara, como é que alguém pode não achar ele atraente? E quem diabos liga para o seu temperamento? Ninguém é perfeito nesse mundo e ele devia saber disso e além do mais, os piercings que usa só deixa ele ainda mais bonito, dá um ar de que ele parece ser mais novo mas ao mesmo tempo mais velho.

E isso de certa forma foi bom para mim também, agora eu vou poder ter ainda mais certeza do que eu sinto por ele já que tenho certeza que ele não vai largar do meu pé. 

-Megan eu tenho que ir, a Lisa está...- Liam fala descendo as escadas e para no fim dela com os olhos arregalados e a boca formando um "O"- O que diabos está acontecendo aqui?- ele pergunta abrindo um sorrisão, me sinto meio constrangida apesar de ser Liam, é que eu nunca fui pega no... flagra. Pelo menos não por ele.

-Hã... o que... o que a sua irmã tem?- pergunto mudando de assunto e sinto meu rosto esquentar violentamente.

-Ela fez a babaquice de subir na maldita árvore lá de casa e quebrou o braço, ela está no hospital com o Senhor Das Discórdias- é assim que ele se refere ao pai dele pois os dois não se dão muito bem. Liam tem uma irmã de dez anos, ela é uma gracinha e é a cara de Liam mesmo ele se negando, a menina tem os mesmos olhos azuis dele e os cabelos pretos e brilhantes.

-Ai meu Deus!- exclamo saindo do abraço apertado de Logan que me olha com reprovação- Quer que eu vá? Sei como ela se anima quando me vê- isso soou convencido demais para o meu gosto mas é a mais pura verdade, a garota só falta soltar fogos de artifício quando eu apareço lá.

-Ah não, não precisa, acho que você tem coisas mais importantes para fazer- ele solta uma risadinha e eu sinto meu rosto corar ainda mais- Bom, eu vou indo nessa, ainda tenho uma guerra com o velhote- ele hesita antes de vir até mim mas ainda assim ele vem e me dá um beijo na bochecha antes de sair de vez.

-Que porra foi essa?- Logan pergunta claramente frustrado.

-O quê?- pergunto confusa.

-Não se faça de idiota- ele fala me empurrando para o lado e saindo do sofá emburrado.

-Espera, espera, você está falando sobre o beijo que o Liam me deu na bochecha?- enfatizo a última palavra, ele não diz nada, apenas continua emburrado feito um idiota- Por Deus Logan, não dava para ser menos criança que isso? Sabe muito bem o que Liam significa para mim, aliás, todo mundo sabe disso- falo agitando as mãos- mal começamos o que quer que isso seja e você já está estragando tudo, como sempre- suspiro e me sento no sofá de novo.

Estava mais do que claro que aquilo ali não passava de ciúmes bobo da parte dele, o que é ridículo pois até uma pessoa do outro lado do mundo saberia o que Liam é para mim mas também tem aquela pequenina parte que gostou dessa demonstração por mais que tenha sido idiota, isso significa que ele está mesmo empenhado nessa coisa louca que estamos fazendo.

Ele respira forte e se senta do meu lado no sofá e hesita um pouco antes de passar um dos seus braços compridos por cima dos meus ombros e puxar para si.

-Foi mal tá bom? Essa coisa toda é nova para mim- ele suspira enquanto passa as mãos pelo meu cabelo.

-Para mim também, quero dizer, eu já tive um ou outro "namorado" na vida mas foram todos uma porcaria- dou de ombros.

A palavra "namorado" ainda é muito... muito... bom, não é a melhor palavra que eu encontrei nesse momento mas é melhor do que "ficante", isso soa como se uma pessoa estivesse traindo a outra e quando eu disse isso, senti o olhar de Logan sobre mim e virei o rosto para o outro lado, sei que ele detesta esse termo tanto quanto eu.

-Então quer dizer que...- ele começa mas eu tampo a sua boca com a palma da mão.

-Não. Não somos namorados, bem longe disso- digo e ele parece suspirar de alívio.

-Graças a Deus você não tem essas frescuras, eu não vou te dar flores alguma e muito menos chocolate- ele diz tirando a minha mão de sua boca.

-Não estou nem aí, não tenho paciência com flores e detesto chocolate- dou de ombros e escuto ele rindo.

-Você é estranha, enquanto todas as mulheres se matam por um buquê ridículo, você está cagando para isso.

-Não sou estranha, de que adianta um baita buquê de rosas se elas vão murchar e morrer uma hora ou outra? Sem contar os chocolates, aquilo é horrível- faço uma careta e ele me puxa ainda mais para si de modo que eu fique com a cabeça encostada em seu peito e isso é bom.

-Você deve ser a única garota na face da terra que odeia chocolate- ele ri e olhando bem, seu sorriso é encantador e o piercing que usa no canto dos lábios inferiores só deixa a coisa ainda mais interessante.

Ficamos ali sentados olhando para o nada por um bom tempo e pela primeira vez eu agradeço estar impossibilitada de sair de casa, logo a mão de Logan passa para o meu cabelo fazendo um cafuné bom e eu sorrio com isso, logo meus olhos vão pesando de novo e eu vou entrando em um sono pesado.

Eu só preciso de mais umas horas de sono.


Notas Finais


o próximo capítulo está quase pronto, a diferença é que vai ter a visão dos dois em um só, entende? e desculpa pelo cap tão pequeno, o próximo eu faço um pouco maior.

até o próximo 🇰🇷💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...