1. Spirit Fanfics >
  2. YoungJae 🌼 >
  3. Parque de diversões

História YoungJae 🌼 - Parque de diversões


Escrita por: Yunajae

Notas do Autor


Sai daí é vai lê logo

Capítulo 3 - Parque de diversões


Fanfic / Fanfiction YoungJae 🌼 - Parque de diversões

Eu te amo cachorro quente .  É foi isso q ele disse enquanto dormia então começo a dar risada e YoungJae acorda assustado com a cara amaçada                                                                YoungJae - ã o q aconteceu vc tá bem.              Marina - sim estou bem kkkkkk . Marina fala dando risada                                                              todos nós levantamos e fomos tomar café da manhã em seguida fomos au parque de diversões eu e Mark fomos correndo até o carrinho de bate bate Mark e eu no mesmo carro Bambam e YoungJae jr e jb e Jackson sozinho eu e Mark comemoramos q nem dois retardados eu dei um abraço em Mark mas logo soutei por que YoungJae me olhou com um olhar mortal em seguida fomos até a montanha russa eu tenho muito medo então agarrei no braço de YoungJae q me souta rapidamente depois fomos tomar sorvete YoungJae teve q dar o sorvete dele para Jackson por que ele tinha derrubado o dele então fui divir o meu com YoungJae mas ele preferiu dividir com Jr no dia seguinte na escola YoungJae vei conversar comigo.                      YoungJae - sabe Marina não gostei do que vc fez ontem.                                                                      Continua...





Notas Finais


Gostaram crianças até 00:00


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...