1. Spirit Fanfics >
  2. YoungJae 🌼 >
  3. So minha

História YoungJae 🌼 - So minha


Escrita por: Yunajae

Notas do Autor


Huuu fire truck

Capítulo 4 - So minha


Fanfic / Fanfiction YoungJae 🌼 - So minha

Marina - fiz o que não to entendendo ?             YoungJae - ficou me provocando abraçando o Mark .                                                             Marina - tá com ciúme .fala rindo.                     YoungJae - de vc lógico q não.                               Marina - haha vc é louco.                             YoungJae fala para si mesmo -louco por vc.                Na aula de inglês fiz o trabalho com Bambam e YoungJae não para de olhar para nos  na hora do intervalo YoungJae me chamou num canto.                                                      YoungJae - Marina porque continua me provocando ?   .                                  

Marina -mas eu não fiz nada  

YoungJae - fez sim em fez de fazer o trabalho comigo preferiu o Bambam.                           Marina - vc tá com ciúme de novo.                   YoungJae - é eu to por que vc é só minha é de mais ninguém.                                                           Marina - não sou não.               

YoungJae - é minha sim .                             Fala me abraçando forte . Marina - YoungJae YoungJae - hum . Marina - vc gosta de mim ?    YoungJae - sim muito   . Marina - eu também gosto muito de você mesmo cendo insuportável    YoungJae - q namorar comigo ?    Marina - sério isso ?!      YoungJae - sério.         Marina - então eu quero namorar com vc           YoungJae - então agora é só minha ?                 Marina - só sua. Ele me dá um beijo apaixonado e me abraça novamente melhor sensação de todas .        


Notas Finais


Subantia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...