História YoungJae, o crush. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias B.A.P
Personagens Bang Yongguk, Daehyun, Himchan, Jongup, Youngjae, Zelo
Tags Daejae, Teamdaehyun
Exibições 18
Palavras 971
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oe, estou eu aqui com mais uma DaeJae pra vocês se mijarem de tanto rir... Espero que gostem da história pois foi feita com muito carinho durante minha aula de português.
Capítulo especial pra crush que esqueceu meu nome, ;-;.

Relevem os possíveis erros e boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo 1


– O seu plano é deixá-lo bêbado? - questiono depois de ouvir toda a baboseira que Bang falou, o mesmo confirma com a cabeça sorrindo. – Por quê?

– Ele não vai dar pra gente assim DaeHyun, o único bonito entre nós sou eu.- nego com a cabeça repetidas vezes.–O que foi?

– YoungJae é muito recatado para querer nós dois de uma vez, idiota!

– Então avise ao YoungJae para usar paraquedas...

Arqueio uma sobrancelha e Yongguk ri.

– Por que?

– Porque ele vai aterrizar na pika do Bangão...

Dou de ombros para não retrucar aquela idiotice digna de Bang Yongguk, cada coisa. Eu tenho crush no YoungJae a muito mais tempo, ele é meu primo então é literalmente desde criança. Sempre fui meio aviadado, abicholado e outras coisas coloridas então tenho mais direito de pegar ele de jeito.

Por falar naquela coisinha fofa aí vem ele na nossa direção todo rebolador, segurando seus livros com um pouco de dificuldade: Vou me oferecer para ajudá-lo!

– Quer ajuda JaeJae? - Bang se oferece antes mesmo que eu fale alguma coisa, malvado.

YoungJae sorri e confirma com um manear de cabeça dando seus materiais para Bang. Reviro os olhos e vejo HimChan se aproximando com uma cara nada boa.

– Quem falou pro JongUp que hoje é o " dia da fantasia"? - O loiro questiona com sua típica pose de mãe.

Por minutos ninguém fala nada então fica um encarando o outro, HimChan está ficando vermelho por não ter sido respondido e tecnicamente ignorado.

– Pois bem, já que nenhum culpado se manifesta vou dizer o que vamos passar hoje: JongUp está vestido de noiva.

E neste mesmo momento o Moon aparece no corredor, já se aproximando da nossa " panelinha". Está até de buquê na mão e véu, não me aguento e começo a rir como uma hiena engasgada, até cai no chão.

– Quem de vocês mandou aquele recadinho pra minha mãe, avisando que todo mundo hoje viria fantasiado? - o menor entre todos pergunta indignado.

– Não fui eu...

Bang começa dizendo e depois temos uma repetição de " Não foi eu" bem desnecessária de se escrever. Pego meu material para as primeiras aulas e vou para sala antes que as pessoas passem e comecem a olhar JongUp, e tecnicamente todos nós: evitar constrangimento é tudo!

Me sento no meu habitual lugar: atrás de YoungJae.

E como um bom observador posso dizer que esse menino tem uma nuca maravilhosa.

Jae é bem a amiga de todos, defensora dos oprimidos e isso me irrita. Eu sei devia me orgulhar mas é que quase a escola toda quer dar uns beijo gostosinho nele, mas é claro que eu tenho prioridade.

Não contei ainda?

Já beijei ele uma vez, quando aquele neném tava dormindo todo inocente mas já beijei! Na verdade nós já casamos, mas ele se faz de sonsa e finge que não.

Mas deixa eu contar aqui pra vocês, delícias:

Bang é só mais um dos meus problemas pra conquistar YoungJae, primeiro temos Choi Junhong, o atual namoradinho do Yoo. Mas esse ai eu elimino depois, meu foco agora é Juntar HimChan e Yongguk e assim vou tirar o Tigrão do meu caminho. Simples, não?

Não tanto assim já que o Bang não suporta HimChan, mas eu não posso fazer nada e se eu tô dizendo que vão ficar juntos eles vão!

– Que cara de maligno é essa, Dae?

Me assusto ao ver YoungJae sentando em seu lugar, virado para trás me encarando com curiosidade.

Engulo seco e sorrio sem graça.

– Eu tava pensando em algumas coisas. Nada muito importante... - sabe aquele momento que você não tem assunto mas ainda sim quer falar com a pessoa? – Cadê o seu namorado?

Isso DaeHyun, fica por dentro dos assuntos faz a melhor amiga e da conselhos pra ele...

– Você tá com aquela cara de novo, para que tá me assustando! - peço desculpas e o incentivo a continuar. Ai viado adoro babado – O mô está viajando...

Pausa!

Mô? Que coisa mais ridícula minha deusa Heechul, mas okay, e gente o Garibaldo tá viajando. Momento perfeito pra chamar o crush pra ir lá em casa "assistir um filme"

– Jae você não gost-

– A PROFESSORA TA CHEGANDO!

E aí vocês já sabem o que aconteceu, o povo que fica encostado na porta saiu tudo correndo igual as pessoas na Black Friday. Jae se virou e eu perdi mais uma vez a chance da minha vida.

~ p ~

Na hora de ir embora foi uma bagunça só. Motivo? Moon JongUp e seu vestido de noiva, todo mundo zoando o coitado, fiquei com dó e me ofereci para acompanhá-lo até sua casa.

Mentira, eu só quero a ajuda dele...

Eu não converso muito com os meninos e por isso ninguém sabe do meu ultimate crush YoungJae, além do meu adversário Bang Yongguk, claro.

Mas hoje eu tô tão bonzinho que vou trazer JongUp pro meu lado da força.

#TEAMDAEHYUN

Já pensei em todo um plano mas vou precisar de uma ajudinha básica, e ninguém melhor do que Moon JongUp e sua ingenuidade.

– JongUppizinho? - inicio um diálogo entre nós, vou convencê-lo a me ajudar a juntar o casal BangHim, afinal ele é o melhor amigo de HimChan.

– Oi... - deposita toda sua atenção em mim.

–O que acha de se aliar a mim e dar uma de cúpido? - sorrio de uma forma... Digamos maliciosa, porém mais contida.

JongUp continua com sua expressão natural de " que que cê tá falando" / " fumei um verdinho".

– Não entendi... Nós vamos virar aqueles bichinhos que voam? E vamos ter aquelas flechinhas? Já vou avisando que eu não tenho uma boa mira... Pera, vai ter um treiname-

– Cala a boca menino! - digo ja impaciente , vejo JongUp ir na direção de uma casa e o acompanho.– Sua casa é aqui? - afirma – Ótimo, vamos entrar que eu vou te explicar do que se trata meu plano....


Notas Finais


Gostaram?
Espero do fundo do meu coraçãozinho que sim, ficarei muito feliz se souber a opinião de vocês nos comentários.
Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...