1. Spirit Fanfics >
  2. Your... >
  3. Hi, honey.

História Your... - Hi, honey.


Escrita por: Do7_Rocambole

Notas do Autor


Hiiiii pessoas desse universo maluco!!!
Eu tô bem empolgada porquê queira postar essa fanfic já faz tempo mas ouve um imprevisto com meu PC então eu estou postando pelo celular mesmo. Peço desculpas desde já a qualquer erro ortográfico!
Boa leitura! ♥

Capítulo 1 - Hi, honey.


Fanfic / Fanfiction Your... - Hi, honey.

~Narradora

A vista para a torre Eifel é algo de tirar o fôlego de qualquer um, principalmente para quem tem uma vista da janela para ela, claro se essa pessoa se importar em deixar a janela aberta e ver o que há pelas ruas da França. Estava Armin em seu quarto iniciando mais uma de suas maratonas de jogos pela madrugada. Para sua infelicidade era domingo, o que significava que teria que abandonar seu amado console para não se atrasar para o colégio, como sempre. Sua mãe Vitória, portadora de volumosos cachos, implorava ao filho para dormir cedo, o que era impossível para Armin.
No Brasil, Angeline estava madrugando também, era uma das raras vezes que fazia isso, tinha prova de francês na segunda a tarde e como se distraia facilmente era difícil de manter a concentração em um livro em sua frente e a janela que escorria gotículas de água, consequentemente devido a chuva que já cessara.

-Angel, mais atenção por favor!
-Sim papai. - Jacob era o nome de seu pai, possuía uma aparência comum olhos verdes "desbotados" e cabelos grisalhos mas era um homem bem conservado. A família Whillows tinha uma indústria de automóveis na França e como apenas o pai sabia francês ele preparava a filha para herdar seu lugar em alguns anos.
-Pai isso tudo é mesmo necessário?
-Sim minha Angel!
-Por que não vamos para a Califórnia? Ambos sabemos inglês fluente!
-Angel não comece...
-Mas papai seria mais fácil para nos e, eu não quero deixar a mamãe aqui. _ Jacob e Wanessa, mãe de Angelina, estavam separados a 6 meses, Wanessa era uma bela mulher do corpo escultural, possuía longos cabelos pretos que batiam em sua cintura e um incrível par de olhos âmbares. 
-Já chega Angeline! _ disse o pai da garota batendo forte o punho na mesa fazendo a garota saltar de medo. Jacob tentava ao máximo controlar seu modo agressivo o que era quase impossível. - Desculpe filha, olha, vá dormir, já está tarde e precisa se manter bem para a prova da Madame Olga amanhã.
-Sim papai.

A garota saiu correndo com medo de outra reação espontânea do pai, foi para seu quarto e se trancou nele. Sua única maneira de manter a calma era ter uma segunda face, não era uma face falsa como uma pessoa "duas caras" mas sim uma face profunda que habita em todos nós: A perversão.
Angeline então começa a se despir, possuía cabelos pretos como os de Wanessa porém batiam no ombro, seios e bumbum pequenos, nem baixa e nem muito alta, os olhos verdes herdados do pai, porém, em uma tonalidade mais escura.
Por fim Angel escolheu um pequeno vestido branco rendado, que ia pouco acima do meio de sua coxa, na parte de cima era como um corpete o que fazia com que seus seios se destacassem, em baixo era soltinho. Optou por meias brancas que iam pouco acima do joelho com um lacinho branco na frente, um gloss rosinha quase da mesma cor de seus lábios, e por fim um anel de prata. Estava realmente parecendo um anjo, porém  extremamente sedutor. Começou a tirar fotos, de suas pernas,  seus seios, em posições inocentes mais que deixavam um ar de sedução.
Estava decidida a achar alguém. Algum homem que não a conhece-se para que ela pudesse o servir e realizar seus desejos obscuros, seria como uma baby girl. Pensava nesse assunto a muito tempo, mais nunca teve coragem de colocá lo em prática.
Começou então a navegar em seu notebook a procura de "classes".
-Algum garoto do clube de jogos de raciocínio; Não, inocentes demais, não saberiam o que querem realmente.
-Famosinhos; Aaaahhh, não!
-Hippies; Nop.

Como sempre não estava satisfeita, nenhum garoto a agradava. Derrotada pela realidade, resolveu jogar algum jogo online para se distrair.

Blue Garçon era o nome de seu rival, o qual derrotou. Garçon? Com certeza não era brasileiro,  decidiu que seria uma ótima maneira para treinar seu francês e quem sabe...

~Armin

A minha vida estava perfeita até vir um jogador Angel Pink era uma garota, deveria ter apenas 12 anos um páreo fácil para mim. Ou não. EU PERDI! PERDI PRA ALGUÉM QUE DEVE SER UMA PIRRALHA!!!

Pedido de amizade de Angel Pink

O que? Um ser humano amigável?!

*Pedido de amizade aceito*

*Angel Pink está online*

#Oi como vai? Tem whatsapp?

A garota me enviou essa mensagem, respondi:

#Olá tenho sim: *****-****

Esse era na verdade um número falso que eu usava para "intimidar" as pessoas,  usava apenas com quem tentasse me hackear. Afinal ser ouro em um monte de bronzes é foda, hehe. Logo meu celular apitou. Fiquei surpreso pelo DDD 55 e por ela(e) falar em francês. 

@Desconhecido - Hi honey!
@Eu -Honey? Isso é algum tipo de piada?
@Desconhecido -Você é engraçado, honey! Não, não é uma piada. Eu preciso de você!

Mídia: Foto. Seja lá quem for me enviou uma foto de seu belo corpo, mostrava apenas os lábios entreabertos rosados, as pernas semi juntas e as mãos segurando a barra de seu mini vestido como se estivesse em um momento prazeroso. Se ela queria me deixar excitado conseguiu!

@Eu -O que está tentando fazer? @Desconhecido -Honey e-eu preciso de você, veja como me deixou:

Mídia: Foto Eram suas pernas com um líquido escorrendo no meio, supostamente sua... lubrificação?! Glup.

@Eu -De onde me conhece?
@Desconhecido -Não falo.
@Eu -Anjo não brinque assim comigo. A propósito qual seu nome?
@Desconhecido -Me chame de Angel, honey.

Você alterou o nome Desconhecido para Angel

@Angel -Como posso chamar meu honey?
@Eu -Por enquanto, só honey, amor.

Mídia: Foto Ela tinha coxas enormes e branquinhas dava vontade de ficar apertando e mordendo o dia todo.

@Eu -Você tem sido uma garotinha muito má, sabia? Quando encontrar vou te punir!
@Angel -De que jeito, honey?
@Eu -Mordendo essas suas coxas deliciosas até ficarem a marca dos meus dentes, te fudendo até você revirar os olhos...

Isso é loucura! E é a melhor loucura de toda minha vida.
Meu alarme tocou indicando que preciso me aprontar para ir à escola

@Eu -Amor, eu preciso ir agora.
@Angel -Ah honey, logo agora!?
@Eu -Sim my Angel. Até depois e se comporte!

~Narradora

Dito isso, Armin começou a despir para entrar no banho. Era a maior ereção que já teve, seu pênis estava doendo de tão duro. Aliviou-se demoradamente no box deixando a água quente escorrendo por todo seu corpo, pensando em quem estaria mandando aquelas mensagens e fotos, e porque aceitou aquela proposta maluca.
Vestiu sua roupa de costume e desceu para cozinha, estava faminto.
-Bom dia - disse a seu pai quase deixou os pratos que estavam em sua mão cair. Arnaud, pai de Armin, era um homem muito gentil e brincalhão, tinha cabelos loiros semi grisalhos e olhos verdes.
-Que susto filho! Espera! Você? ARMIN! Acordado as 7:00? Tá doente é?
-Não pai, eu só não dormi de noite.
-Filho você sabe que isso faz mal pra sua saúde e... Bom dia amor.  - falou para sua esposa Vitória que desceu apenas com um roupão laranja e pantufas marrons, sua cara de sono, combinando com as olheiras de Arnaud entregavam tudo: ontem teeeve�� (rsrs '-')
-Bom dia amor, e Armin? Tá doente filho?
-Tiraram o dia pra me perguntar isso?
-Talvez...
-Bom dia famíliaaaaa!!! - gritou Alexy da escada estava bem animado.
-Não gritaaaa - rebateu Armin imitando a voz de Alexy fazendo todos rirem.
-Ai filhos... Vão logo se não iram se atrasar.
-Tchau pai, Tchau mãe - responderam em coro e saíram.

O caminho até os portões do inferno, como Armin costumava chamava o colégio, foi divertido e um tanto constrangedor pois Alexy dançava no meio da rua.
-Alexy olha o carro, porra!
-O Alexy é mesmo divertido. -disse Íris aparecendo místicamente em seu lado. (Macumba isso ae ;-;)
-AI CARALHO QUE SUSTO PORRA!
-D-Desculpe.
-Tá tudo bem.
-E e-então co-como vai?
-Bem...
Íris tinha uma certa quedinha (lê-se um certa queda de um precipício) por Armin e ele sabia disso e tirava um tempo todos os dias para provocá-la mas estava mais interessado em saber de quem eram aquelas mensagens....


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Kissus de Nutella!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...