1. Spirit Fanfics >
  2. Your Angel >
  3. Dead

História Your Angel - Dead


Escrita por: LarySant

Notas do Autor


-Essa fanfic é totalmente de minha autoria, não plagie.
- Carlson Young como Brooke, Justin Bieber como Justin Bieber.
- Por favor, não copie além de ser totalmente ridículo é crime.
- A fanfic não é movida a comentários porém é sempre bom ver o que vocês estão achando sobre a historia.
- A fanfic é baseada na Brooke e no Justin, não aparecerão muitas outras pessoas na historia.
- A fanfic é da religião espírita.
- Não tenho dia certo pra postar entretanto estarei tentando postar o mais rápido possivel.
Eu espero mesmo que vocês gostem da história. Bem vindos a Your Angel

Capítulo 1 - Dead


Fanfic / Fanfiction Your Angel - Dead

Justin estava desesperado. Não conseguia se mover, não conseguia falar, não estava consciente do que acontecia a sua volta. O choro engasgado na garganta não tinha como sair. Ele se via sem saída. Olhava tudo ao seu redor e ficava cada vez mais desesperado. Ninguém o notava. Viu entre os carros da polícia sua garota chorando descontroladamente correndo em direção a ambulância. Gritou pelo seu nome mas não obteve resposta, assim como todos os presentes ali, sua garota não o notara. Correu em direção a mesma e colocou a mão em seu ombro, mas não aconteceu nada.

-Brooke, sou eu, meu amor, fala comigo- o garoto falava com sua garota mas a mesma não o respondia, a mesma nem sequer o notava.

Com lágrimas escorrendo por sua face, Brooke não aguentou, caiu de joelhos no chão em frente a ambulância. Olhou para a face do garoto deitado na maca. Seu rosto estava completamente machucado. Roxos por todo o seu corpo. Estava totalmente destruído.

Brooke se sentia culpada, o seu amor estava ali naquela maca por causa dela. Ela quem começou a discussão por um motivo totalmente fútil.

Enquanto olhava para os médicos tentando reanimar o seu garoto, sabia que talvez não poderia mais ouvir sua voz rouca lhe dizendo que a amava ou lhe dando os beijos que ela tanto gostava. Sabia que todos os planos que construíram juntos não se realizariam. Sabia que o bebê que carregava em seu ventre cresceria sem um pai. Mas ela ainda tinha esperança que seu amor sairia daquela. Ele é forte, sempre foi. Mas não dessa vez. Quando a médica anunciou o que a garota tanto temia, ela ficou sem chão. Não ouvia mais nada, só conseguia encarar o corpo do namorado já morto.

- Por favor, Jay B, não me deixe, eu preciso de você. Nós precisamos de você.- gritou soluçando esperando que ele pudesse a ouvir. E ele pode.

- Meu amor, eu estou aqui- disse sorrindo para a garota mas a única resposta que obteve foi o silêncio. Olhou para a garota que tinha sua mão abafando os seus soluços e a outra sobre seu ventre e então olhou pra onde ela tanto olhava. Ele não sentiu suas pernas. Caiu sobre o asfalto frio ao lado de sua garota. Com lágrimas a rolar sem sua permissão. - Não, não pode ser. - ele gritava entre soluços enquanto olhava desesperado para o seu corpo estirado sobre a maca.

 


Notas Finais


Espero que vocês gostem, bye ♥
Capítulo betado pela Pipa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...