1. Spirit Fanfics >
  2. Your art Online >
  3. É apenas o começo

História Your art Online - É apenas o começo


Escrita por: edu_zack

Notas do Autor


hey galeri, essa é um historia dos meu youtubers favoritos no mundo de sao

Capítulo 1 - É apenas o começo


Haru estava assustada, ela acabara de ouvir que estava presa num mundo que nem sabia se poderia sair um dia, ela estava com medo de não poder voltar nunca para a sua casa. E com todo esse medo, pensamentos ruins e estranhos chegaram a mente dela, ela estava começando a enlouquecer, não sabia o que faria, não sabia se morreria.

E antes que a insanidade invadisse a sua mente por completo, ela "fugiu", correu o mais rápido que conseguia, só queria ir para longe de tudo aquilo antes que ficasse completamente louca. Haru corria, sem nem olhar para traz, até que não vê e tromba numa garota que  cai no chão. Haru para e se vira para traz, e um vento intenso levanta seu cabelo para a frente do corpo dela. Ela examina a garota, ela era pouco mais alta que Haru, cabelo ruivo um pouco mais escuro que o seu, olhos verdes, com uma franja quase cobrindo o olho esquerdo, ela tinha uma feição assustada, mas ao mesmo tempo determinada, tão determinada que "assusta" Haru. Ela fica nervosa, não sabia se ajudava ou não, ela ficara tão nervosa que ignorou o fato da garota ter se machucado, apenas vira para frente e continua seu caminho.

Haru não sabia por que havia feito aquilo, ela estava nervosa e assustada, na verdade, nada se passava nada na mente de Haru....Ela para, e olha para traz, a garota estava indo em bora, na direção oposta a direção de Haru, que ainda não entendia por que não havia ajudado a menina. Até que depois de pensar um pouco, ela se perdoa, se senta no chão, e examina a sua espada que não era grande nem pesada, ela move seus dedos para baixo abrindo o menu, e olha novamente para seu espelho, "é realmente sou eu" ela pensava. Ela olhava para seus longos cabelos ruivos claros, olhos azuis como o céu e pele muito branca. Ela fecha seu espelho e seleciona uma armadura branca, afinal sabia que a sua aventura havia começado, e ela não estava com medo, de nada.

*-*

Andando por ai, ela encontra um saguão, onde vê um garoto chorando, ele aparentava ter a sua idade ou seja 20 ou 21, tinha cabelos negros olhos azuis claros, e apenas usava uma calça jeans e uma camiseta preta. Ela se lembra da garota que havia derrubado, e não ajudado, então vai lá falar com o garoto.

- Oi....- Ela diz colocando a mão nas costas dele, que acaba assuntando-o

-Oi !!!- Ele diz com raiva enquanto se levanta.

- Oque houve - Ela ia pegar no seu ombro mas ele se esquivou.

- Não te entenreça!

- Claro que entenreça - Ela diz com calma, ignorando o fato dele ter sido rudi.

- Sai daqui - Ele grita apontando para a porta do saguão

Haru vai até a parte de fora tentando mantear a calma.

- Vou te esperar aqui -  Ele olha perplexo

Haru sabia que era loucura, mas já estava na hora de fazer amigos.

*-*

Haru Havia dormido do lado de fora do saguão, com as costas apoiadas nele, até que ela acorda com o garoto a cutucando.

-Desculpe - É a primeira coisa que ele fala ao ver que Haru havia aberto os olhos

- É claro - Ele estende a mão oferecendo ajuda para Haru se levantar.

- Posso perguntar um a coisa agora ? - Ela diz se levantando com a ajuda dele

- Acho que sim....

- Qual é o seu nome ? - Ela diz

- Nifrid, e o seu?

- Haru....

O silencio domina por um tempo, até que Haru decide falar algo

- Também..... - Ela hesita - er... por que você estava chorando?

- Um dia eu te conto.... - ele diz com um sorrisinho malicioso

- ok

depois de muita chovesse se tornam amigos e os dois decidem formar uma equipe, e finalmente saem do saguão, agora com o intuito de treinar, apenas isso

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...