1. Spirit Fanfics >
  2. Your art Online >
  3. Porcos não matam

História Your art Online - Porcos não matam


Escrita por: edu_zack

Notas do Autor


Hey galeri espero que gostem

Capítulo 2 - Porcos não matam


Fanfic / Fanfiction Your art Online - Porcos não matam

Haru apontava para o céu, e ficava imaginando como seria toca-lo, ela estava num novo mundo, e isso ainda a deixava confusa, mas mesmo assim ela respira fundo e começa a perceber as coisas a sua volta, coisas novas, como o vento em seu cabelo, olhava para os lados, e percebeu que quase não haviam casas, e nem pessoas onde ela estava.  O galpão no qual estava ficava em frente a um campo gramado, com apenas uma arvore no centro.

- Haru! - Ela ouve a voz de Nifrid atras dela - Oque vamos fazer agora?

Ela coloca um sorriso calmo puro e sereno no rosto.

-Eu não sei .- Ela sem mudar a expressão

Nifrid ri de um jeito debochado, e Haru segue seu riso

Haru e Nifrid saem do galpão, e vão em direção da próxima fase, a estrada era de barro, e as pedras se desmanchavam em seus pés, ela estava prestando atenção nisso quando sente um frio na barriga, ela olha para traz, mas não vê nada.

-Você está bem? - Pergunta Nifrid um tanto nervoso.

-Sim... - Haru fala enquanto se vira lentamente.

Ela sabia que tinha algo de errado, ainda sentia algo atras de seus olhos. Ela segue em silencio, quando escuta um barulho tão baixo que era quase imperceptível, seus instintos logo a fizeram jogar Nifrid no chão, e a ir junto dele, e a cima deles passa um cristal vermelho, Nifrid estava tenso, ele olha para Haru que está com uma feição assustada. Antes que ela pudesse se levantar ela é lançada a dois metros de distancia de onde ela estava. Ao cair no chão ela cospe sangue, e está com a visão um tanto turva, mas mesmo com o olhar desnorteado ela percebe que um javali azul escuro com olhos vermelhos estava indo em sua direção, ela quer levantar e correr, mas mas a dor em suas costas a impede. Ela consegue abrir seu menu, e consegue selecionar sua espada e uma armadura, o javali estava indo atras de Nifrid, mas Haru finalmente consegue se levantar com a ajuda de sua espada, a armadura ara pesada, mas tinha recuperação de vida, e propriedades curativas. O javali estava com suas duas pata dianteiras em cima de Nifrid, que já estava desacordado, Haru joga uma pedra em sua direção para atrair a atenção do javali, e para a tristeza dela sua ideia deu certo, javali vai em sua direção, Haru estava muito fraca para correr ''se for para eu morrer, tenho que morrer com honra'', pensar isso era o que a motivava, ela vai para cima do javali, e ataca ele com sua espada, o javali parece nem sentir o golpe , ela ele ataca Haru com um golpe na barriga, Haru vai para traz, ma não cai, em circunstancias normais ele voaria longe, mas parece que a armadura não era tão ruim assim. Ela avança e dá um golpe no olho do javali, que recua, mas por pouco tempo, pois logo ele volta com toda a velocidade para dar uma investida em Haru, mas ela já estava bem curada com a ajuda de sua armadura curativa, e consegue desviar do golpe, virando para traz e dando um golpe naquele porco com dentes grandes, mas ele era muito rápido, e sua velocidade faz com que Haru erre seu golpe, ele volta e consegue dar outra investida em Haru, mas essa estava muito mais forte, e Haru vai para traz novamente, o javali fica frente a frente com ela, e ela se lembra da  vantagem que tem, o javali não enxergava com o olho direito, ela tenta se mover rapidamente para a direita, mas o animal parece ter percebido, e ele lança outro cristal vermelho em direção de Haru, que dessa vez não pôde desviar, e ela é arremessada por cima dele, e isso faz com que ela consiga acertar o outro olho do bicho, deixando-o cego por completo. O javali faz um som horrível, e Haru cai no chão, ela se sente a salvo por um tempo, mas vê que seu golpe não foi certeiro, ele ainda estava enxergando, e corre em direção de Haru  que ainda estava caída no chão, mas mesmo deitada ela deu um golpe na cabeça do monstro, mas sua espada quebra em varias parte na hora, ''minha hora...'' ela pensava enquanto colocava as mãos para frente. Suas mão mãos tocam no javali ''ainda não!'' ela pensava. Haru sente um calor passando pelo seu corpo, ela olha para o Javali e ele esta com um brilho azul, e explode.

Uma tela branca aparece em frente de Haru "congratulations", Ela apenas fecha os olhos. "Estou viva"


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...