1. Spirit Fanfics >
  2. Your art Online >
  3. Como me defender?

História Your art Online - Como me defender?


Escrita por: edu_zack

Notas do Autor


hey galeri aqui de novo

Capítulo 3 - Como me defender?


Fanfic / Fanfiction Your art Online - Como me defender?

Quando Haru abre os olhos, ela está deitada com uma garota ruiva, que estava mexendo em sua barriga ferida. Ela estava com a mão direita sub a barriga de Haru, a mão dela tinha um brilho verde. Haru não consegue ver direito quem é, pois, o cabelo ruivo cobria uma parte do rosto dela. Haru olha em volta em busca de Nifrid, mas não o vê, ela está sozinha com a garota no quarto.

 

- Nifrid...- Ela tenta falar, mas não tem força.

 

A garota joga a franja para o lado esquerdo, e Haru imaginou que a conhecia, mas ela ignora esse sentimento.

 

- Nifrid era o garoto que estava com você? - A garota fala num tom sereno olhando primeiro para a ferida de Haru, e depois para seus olhos, os olhos dela eram verdes, e de um tom bem bonito.

 

Haru olha para a garota com atenção, ela acha estranho a sensação de dejavu. Ela olha direito para a garota, e vê que ela está concentrada em curar a ferida de Haru, ela tinha um olhar determinado... Haru já havia visto esse olhar antes, mas não se lembrava direito quando, e nem de quem. Ela começa a estudar a fisionomia da garota, vê que ela tinha cílios grandes, mas quando vai olhar para as pernas dele, vê que ela está com um arranhão no joelho direito. Essa é a garota que Haru havia derrubado no chão, e agora ali estava ela, cuidando de Haru, e fazendo o melhor por ela, enquanto haru nem havia pedido desculpa por sua queda.

 

- E então?... - A garota olha para Haru com uma expressão de dúvida.

 

- Ah sim.... - Haru pensa em pedir desculpas, afinal ela havia se arrependido do havia feito, e sabia que não era certo. Mas aquele não parecia ser o melhor momento para uma pedida de desculpas, afinal Haru não estava em sua melhor forma.

 

- Entendi... - Ela fez um olhar desconfiado.

 

- Ele está bem? - Haru tenta falar, afinal estava preocupada com seu amigo.

 

- Ah, sim, ele está em outra sala, ele está bem sim. Ele só não está aqui conosco porque eu não iria dar conta de dois, ele perdeu muita mana.

 

- Como assim? Não ia dar conta por que? O caso dele é grave? Ele vai morrer? - Haru fica aflita

 

- Não Haru, fica tranquila, ele está bem - Ela fala sorrindo.

 

Haru na hora pôde ficar tranquila. Mas logo ela fica assustada de novo, "como essa garota sabia meu nome?".

 

- Err... - Haru fica nervosa ao perguntar isso - Como você sabe o meu nome?

 

Ela olha para Haru fazendo uma expressão estranha

 

- Err.... - Ela fala - Seu nome fica do lado da sua barra de HP.

 

Haru, se sente boba. Mesmo sendo iniciante, ela nunca havia percebido isso. Ela olha para a garota, e vê sua barra de HP "Ayu".

 

-Ayu?

 

- Sim, Ayu, muito prazer - Ela fala com um sorriso, enquanto estende a mão para cumprimentar Haru.

 

- E então, o que leva uma iniciante, de level 14 enfrentar um javali alfa de level 30? - Ela fala com tom de duvida

 

- Ele me atacou de surpresa, e se eu corresse, eu iria morrer, então enfrentei.

 

- Ah, entendi, mas você se saiu muito bem pela sua primeira vez contra um alfa.

- Obrigado – Haru fala enquanto tenta se levantar – Você viu minha espada¿

Ayu faz uma cara de decepção, e aponta para o canto da sala.

Ela quebrou na sua luta.

 Haru á vê, fica triste, ela sabe que espada quebrou por que ela havia se esforçado de mais, e era a sua primeira espada, e agora Haru estava indefesa novamente.

Não tenho dinheiro para uma espada nova…. – Haru fala assustada, a final ela não queria ser inútil nas próximas brigas.

Haru estava se afogando em seus medos, e preocupações. Ela estava nervosa, pois sabia que agora passaria a ser um fardo, e teria que ficar nas costas de Nifrid mais uma vez, até que ela encontrasse dinheiro para uma espada nova. Ela estava com Medo.

Relaxa – A voz de Ayu ecoa nos ouvidos na mente de Haru, e parece com uma mão puxando-a do escuro, e por um momento Haru se esquecera de que estava num jogo – A gente vai conseguir uma nova para você
Mas eu não tenho dinheiro para comprar uma...
E quem foi que disse em comprar – Ayu fala num tom confiante.

Ayu ajuda Haru a se levantar, e a guia para fora da sala, as duas vão em silencio, mas Haru pôde ver Ayu sorrindo. Haru não sabia para onde elas estavam indo, mas não estava com medo, ayu parecia ser uma pessoa boa.

Para onde estamos indo Ayu
Já que não temos dinheiro para comprar uma espada nova para você, vamos arrumas o minério para que você mesma possa fazer.
Mas eu não sei fazer uma espada, não tenho habilidades ferreiras.
Relaxa, eu tenho uma amiga, e ela está me devendo algo, talvez saia até de graça.

Ayu abre se menu, pega uma pá amarela, e começa a cavar, Haru não entendia se isso daria certo, mas mesmo assim, ela não podia o trabalho todo para Ayu. Ela abre seu menu em busca de uma pá, mas quando vai olhar seus itens vê um cristal vermelho, de cara ela não sabe o que é isso, mas depois se lembra da luta com o javali alfa “devo ter ganhado isso depois de ter mata-lo”

Ayu, pode ser qualquer minério¿
Sim! – Ayu fala enquanto tenta cavar, mas na verdade ela está fazendo uma bagunça

Haru olha para o cristal e pensa um pouco. Haru havia ficado com medo de chegar perto o suficiente do javali para usar a sua espada, ela havia ficado muito nervosa, mas com uma distância maior Haru com certeza conseguiria lutar direita, e aquele cristal não seria o bastante para fazer uma espada. Haru olha para Ayu de novo, que não conseguia nem erguer a pá cheia de terra, Haru pensa mais um pouco, até que ouve um grito de Ayu, que havia caído no chão.

Ayu! – Haru corre sté Ayu rindo da situação.
Não ri!! – Ayu fala nervosinha, mas mesmo assim estava sorrindo.

Haru vai ajuda-la

Ayu, posso usar o cristal que ganhei do javali com minério para uma arma¿
È claro, esse vai ser bem mais resistente, nada vai te parar – Ela ri

 

 

*-*

 

Elas vão até a amiga de Ayu para fazer a Arma de Haru. Chegando lá Haru fica aflita de novo, a final não sabia o que queria, qualquer coisa menos uma espada. Até que Haru olha fixamente para um cante da sala.

Quero uma foice ! 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...