1. Spirit Fanfics >
  2. Your baby loves you >
  3. Getting used to

História Your baby loves you - Getting used to


Escrita por: ChoiSooHyo e ParkSooHyo

Notas do Autor


60 favoritos.... ♥ obrigada ♥

Boa Leitura 💜

Capítulo 11 - Getting used to


Fanfic / Fanfiction Your baby loves you - Getting used to

Segunda

Parecia não querer passar, tudo estava dando errado... Acordei atrasado... BEM ATRASADO por sinal.

Levantei correndo tropeçando em quase tudo que estava no caminho...

Tomei um banho rápido e me arrumei, peguei minhas coisas e quando estava quase descendo as escadas, me lembrei do perfume, voltei para o quarto e passei um pouco. 

"ISSO MESMO... NÃO ME JULGUEM"

Cheguei na cozinha, peguei só uma fruta, saio de casa como um jato.

Chego na escola e para piorar tudo, não tinha ninguém no pátio,todos já estavam em aula, tinha que esperar para entrar na segunda aula.

Enquanto isso, Fiquei passeando pelos corredores sem fazer muito barulho,não queria receber uma bronca. cumprimentei as tias da limpeza que eram uns amores comigo.

Passei pela sala do Daddy,pela janelinha de vidro da porta, vi que sua mesa estava vazia.

(Autora: nosso querido Baby já passou algumas vezes na frente da sala do 1E e viu onde o Kookie sentava durante as aulas.)

Continuei caminhando pelos corredores.

Por algum motivo, senti meu coração bater mais acelerado.

Peguei meu celular e decidi mandar uma mensagem para Jeon.

————

(você está online)

Chimchim: HUMMMMM.... Que coisa feia Daddy, não tá na sala prestando atenção na aula.

(Jeon ficou online )

Jeon:Quem disse?

Chimchim :Eu disse.

Jeon :Está me vigiando de novo?

Chimchim: claro que não...Magina. Eu?

Sou um santo 😇 

Chimchim: Nunca faria isso. 

Jeon: Sei... O santo que usa rabo de raposa... Meio sarcástico não acha? 😂 

Chimchim: ISSO NÃO VALE!! 😨 

Chimchim:golpe baixo

Chimchim : Tchau. 😔 

Jeon: Hahahahahaha.

Jeon : Calma... É brincadeira.

Jeon: onde está?

Chimchim: magoado... Já pedi desculpas. 😔 😔 

Chimchim : Acho que na escola... Talvez. Hahah.

Jeon :hum... Então você não está na sala também.

Jeon: Quem é pior agora? 😂 😂 

Chimchim: Como pode ter tanta certeza? 

Jeon: Você está usando o celular... Na sala acho meio difícil, não concorda?

Chimchim: Boa jogada... Mas não vai saber quem eu sou... Ainda não. 🙈

Jeon : POR QUE ? ... Me dê uma bom motivo, se for bom, TALVEZ eu deixe passar dessa vez.

Chimchim: Porque você precisa me amar.Quando se apaixonar por mim, descobrirá quem eu sou.

Chimchim: Serve esse motivo?

.

.

Jeon: Acho que serviu um pouco. 

Chimchim: Minha vez... Não veio hoje?

Jeon: Tente adivinhar... Você geralmente me encontra em todos os lugares possíveis.😉

Chimchim : Você falou certo. Eu te ENCONTRO. Não sou vidente querido...

Jeon: "Querido? " quanta intimidade...

Eu deixei?

Chimchim: desde quando você precisa deixar? O Daddy é meu e eu falo com ele do jeito que eu quiser... 2bj. Hahahahahaha...😙

Jeon: Venenosa... OKAY... Então não tá mais aqui quem falou.

Jeon: Esses baby's de hoje em dia são muito evoluídos... #chateado.

Chimchim :Jeon agora é sério... Se ainda for por causa da foto... Isso nunca mais vai acontecer... Eu prometo.

Jeon: Promete?

.

.

Chimchim : Sim.😦

.

.

Jeon : AH... Q pena.

Chimchim : Oxe, q Foi?

Jeon : Só pq eu gostei da foto...

Jeon : Admito que aquela calda de raposa, mexeu comigo. (risos)

(Chimchim Ficou offline)

————

Sentia meu rosto queimar ( se era possível) , meu coração batia rápido. Me desliguei do mundo por alguns instantes, tentando entender o que tinha acabado de acontecer.

Mesmo pensando na morte da Bezerra, continuei andando pelos corredores até que sentir um impacto.

"Sim, eu bati no pilar que tem no corredor".

Caí de bunda no chão...Não sabia o que Doía mais, se era minha testa ou minha bunda.

Também não sabia se chorava ou dava risada daquilo.Com certeza vai ficar roxo.

Ainda sentado, Enquanto passava a mão pela minha testa... Vi um vulto vindo em minha direção, foquei E.....

"ADIVINHA!?!?"

—Jimin?- escuto Jeon Jungkook falar, enquanto abaixo minha cabeça saindo do chat e voltando a olhar para ele, que vinha em minha direção.

Por segundos fico olhando para aquele corpo que me fazia ficar sem ar.

só não caia no chão naquele momento, porque já estava sentado nele.

Ele usava calça jeans, junto com o uniforme que o tornava mais sexy possível.

Dessa vez, estava usando os tênis de atletismo.

Ele já estava perto então volto a realidade e digo:

— O-Oi, tudo bem? - eu pergunto dando um meio sorriso, me levantando e limpando meu uniforme.

—Tá fazendo o que aqui fora?, matando aula?- o mesmo me pergunta dando risada colocando suas mãos no bolso da calça.

AISHHH... Claro que não... Eu cheguei atrasado.-falo franzino a sobrancelha.

— Entendi...conseguiu trocar o chip? -

— N-Não, ainda não... Mas e você?, também tá fora da sala -digo dando risada cruzando os braços e o olhando.

— Calma.. eu tenho motivos Okay? - diz Jeon com ar de sério.

— Tô esperando então...Pode falar - digo segurando a risada.

— Fui levar uns livros para a biblioteca que a professora pediu.

ah... Entendi - digo com ar de decepcionado.

— Agora preciso ir... Vê se não atrasa de novo- diz Jeon tirando as mãos do bolso da calça e bagunçando meu cabelo e caminhando para o outro lado.

"MEU QUERIDO... NAUM FAZ ISSU QUE EU PIRO"

— Okay! Bye, Até amanhã - digo acenando para o mesmo.

— Até. - ele me responde já de costas.

————

Fico ali parado no corredor... Pensando e de repente me lembro da conversa, na hora que eu abro o chat...

————

Jeon : sei lá, se um dia precisar de uma opinião nas fotos, pode mandar, aceito. 😏😂😂

Chimchim: tem certeza?

Jeon : sim..

Chimchim: Vou me lembrar disso hein. 😊😂😂

————

Olho para a tela e não consigo Disfarçar o sorriso e alegria que me dominavam.

"DADDY, eu apenas te amo... "

~Quebra de tempo~

Isso foi a única coisa boa que aconteceu hoje... De resto,bateu o sinal, entrei na sala, Taehyung ficou falando o quanto estava triste por saber que Jully tinha algo com Jungkook.

" O que me deixou com uma pulga atrás da orelha".

As aulas enrolaram, no intervalo tive que ver nos corredores a tal Jully agarrada com o Daddy e não podia fazer nada,algo dentro de mim parecia querer evita-lo, comecei a me sentir meio pra baixo.

Minha bunda ainda estava doendo por causa da queda.

Fora isso. FOI ÓTIMO... "SUPER SQN."

Voltei pra casa com o Tae, antes disso, passamos em uma loja e compramos um chip novo para mim.

" AMEM se existe celular dual sim? "

Já em casa, ficamos jogando um pouco de videogame, comemos besteiras, conversamos e pra falar a verdade, o desânimo passou sem ao menos perceber.

~Passado algumas horas.~

Tae colocando seu sapato para ir embora, me diz:

— Você tá livre Amanhã? Não pera... Amanhã você vai na casa do "jeonjeon"?

Diz Tae fazendo aspas com a mão e revirando os olhos. Não entendi, mas dei risada da cena.

— Sim. Temos que adiantar esse trabalho de artes e parece que amanhã vocês não terão treino... - respondo. E tae afirma balançando a cabeça.

—Nem fale, os treinadores estão pegando pesado com a gente. - completa fazendo bico.

NOSSA.... TÔ MORRENDO DE DÓ...-Digo dando risada.

— Hummm... Mas voltando ao assunto.Me responde uma coisa, vai ser o jimin que vai visitar o "JeonJeon" ou o baby que vai visitar o Daddy? - diz ele novamente irônico.

Mesmo sendo mais alto que eu, Dou um tapa em seu ombro.

— Para de falar merda, Park Jimin só vai na casa de um colega pra fazer um trabalho de escola. - digo emburrado.

"COLEGA?" Ahhh tá bom... Fica se iludindo então. Tchau - diz Tae com tom irônico como sempre e com seu sorriso quadrado, abriu a porta e foi embora.

Fiquei parado feito um poste. Dei risada, fechei a porta e fui tomar banho.

O dia de hoje não me ajudou em nada...

Deitei na cama só de Box e uma blusa comprida e novamente olhando para o teto branco sem graça, acabei adormecendo. 


Notas Finais


Espero que tenha gostado
Se sim comenta aí.
Obrigado pelos comentários positivos. ♥

Era isso
Kissus de 🍫 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...