1. Spirit Fanfics >
  2. Your baby loves you >
  3. Advices

História Your baby loves you - Advices


Escrita por: ChoiSooHyo e ParkSooHyo

Notas do Autor


Gente... Tô tão feliz que vocês estão gostando... 😁

Boa Leitura 💜

Capítulo 12 - Advices


Fanfic / Fanfiction Your baby loves you - Advices

 Terça

Acordei animado. Admito.

Acordei mais cedo que o de costume, tomei banho, vesti o triste uniforme masculino

"#DESCONFORTAVEL"

Coloquei  os anéis e colares que sempre uso e um pouco do perfume do Daddy, que confesso "Se tornou o meu favorito".

Depois de tudo pronto, arrumei uma outra mochila com os materiais que ia precisar para o trabalho de artes.

Fiquei de frente para o guarda-roupa, pensando em que roupa levaria de reserva para a casa do Jeon.

"NÃO TENHO NADA...."

Realmente, as roupas masculinas que eu tinha, era mais para festas e coisas do tipo, as que dava para usar, tinha colocado para lavar.

Deixei de lado essa ideia de levar roupa,era meio desnecessário mesmo.

Desço as escadas com as duas mochilas, deixo ambas encima do balcão que fica entre a cozinha e a sala. Começo a preparar meu café da manhã, escuto a campainha tocar loucamente.

Já sabendo quem era, grito com carinho:

— JÁ VAI DESGRAÇA, VÊ SE NÃO QUEIMA MINHA CAMPAINHA.

A mesma para de tocar, dou risada e saio para abrir a porta.

— Bom dia pra você também. Viu? - encontro um Tae com bico.

cara de pau! Vai entrar ou quer que eu convide? - digo ironizando.

Não estou vendo o tapete vermelho, mas fazê o que neh? . - diz Tae com ar de superioridade dando risada da minha cara e logo entrando.

HUMMM... Que cheiro bom, o que tem pra mim comer?

— Pra você? Hum... Que tal essa maravilhosa... - Digo enquanto caminhamos em direção a cozinha.

Ao escutar a frase, Tae faz uma cara de animado.

MAÇÃ! - Termino a frase estendendo uma maçã para Tae, que me olha com uma carinha triste.

Tá bom então... Obrigado - o mesmo agradece com um olhar cabisbaixo se preparando para dar uma mordida na maçã.

Tô brincando, senta aí. Tô fazendo panqueca. - digo me rendendo a situação.

EBAAAAA!! PANQUECAS DO JIMINNIE-Tae grita perto de mim, sempre parecendo uma criança.

Tae me ajuda a montar a mesa, tomamos um belo café da manhã, arrumamos a bagunça que foi feita.

Já estava na hora de ir para a escola.

Fui no quintal, peguei as garrafas que fiquei guardando para o trabalho.

Voltei para a cozinha, peguei meu celular que se não fosse por Tae, teria esquecido.

Pedi para que o mesmo me ajudasse a levar as coisas, pelo menos até a entrada do colégio.

Tae levou duas sacolas com as garrafas e eu as outras duas sacolas, mais a mochila extra.

Entrei na sala e deixei as coisas do lado da minha mesa.

"PUTA MERDA... QUANTA COISA"

Ainda não tinha batido o sinal então novamente eu e Tae saímos da sala e fomos caminhar um pouco pelo colégio.

O pessoal ainda estava chegando.

"Um dia eu chego atrasado demais e no outro, adiantado demais" pensei e soltei uma gargalhada.

Tae me olhou e disse

— Seu boy chegou.-diz ele sorrindo de canto olhando para o lado.

Mesmo querendo socar a cara dele quando ele falava isso, apenas ignorei, já que prestei atenção no Jeon chegando.

"MANOOOO... PARA DE SER GOSTOSO, Será pedir muito? "

Antes de pensar em conversar com ele. Senti um Empurrão, sim TAEHYUNG...

Por algum motivo recuei,mas Tae com as mãos no bolso, caminha em direção ao Jeon e olha pra mim.

Eu fui caminhando junto com Taehyung, em direção ao Jeon.

Quando faltava poucos metros,

JEONJEON, porque não me atendeu ontem de noite? Senti a sua falta lindo. - era a voz daquela azeda... Jully.

Olhei para o Tae, agora entendendo o porquê do ênfase em "jeonjeon".

O mesmo revira os olhos fazendo careta, como no dia anterior,eu dou risada novamente.

Tae faz uma cara de Assustado olhando para frente, eu sem entender, olho na mesma direção e...

Meu sorriso parecia se despedaçar, lá estava Jungkook beijando Jully, em meio ao corredor. Meu corpo travou ali,Taehyung consegue me tirar com um pouco de dificuldade sem os outros ao redor perceber. 

"Jeon nem me viu..." pensei triste.

Bem na hora o sinal bateu.

As aulas passaram rápidas, mal prestei atenção, fiquei observando a quadra, onde meu veterano jogava. Jin era talentoso,confesso.

Escuto alguém chamar pelo meu nome, dou fim aos pensamentos e quando volto a realidade.

Vejo Tae balançando sua mão na frente do meu rosto.

Que foi?, precisa de alguma coisa? - digo arrumando meu cabelo.

O DOIDO... Tamo no intervalo, Vamo logo.

QUE!!? INTERVALO!? JÁ!? - Digo me levantando rápido da cadeira olhando em volta. Todos já estavam com seus lanches.

Não! , te chamei porque tava brincando... ANDA LOGO -diz Tae puxando meu braço.

Nós fomos para a cantina, compramos os lanches e dois sucos.

Caminhamos até o nosso cantinho perto da quadra.

Hum... Nada melhor do que uma sombra de árvore. - tae diz se espreguiçando.

— É...-digo desanimado enquanto sentava no chão.

AISHHH Jiminnie, não fique assim? - diz Tae bagunçando seu cabelo, parecia inquieto.

Relaxa, eu tô de boa... Eu acho... afinal os dois são namorados é normal -respondo abrindo a garrafa de suco.

Ficamos quietos por poucos minutos, até o Tae quebrar o silêncio. 

Ahh... Esqueci meu celular na sala... Eu precisava ver um negócio pro trabalho de geografia do yoongi, me empresta o seu?

Tae me pergunta.

— Tá, toma-digo tirando o celular do bolso e entregando para o mesmo.

Obrigado Jiminnie. - diz tae sorrindo como uma criança.

— —— ———— ———— ———— — ——

POV'S TAEHYUNG

————

(Você está online)

Chimchim : Sabia que você pode me machucar mesmo não me conhecendo?

(Jeon ficou online)

Jeon : oi chimchim.

Jeon : Como assim te machucar?

Chimchim : sabe como é difícil te ver beijando alguém?

Chimchim : Claro que não vai saber, você sempre tem tudo aos seus pés.

Jeon : ...

Jeon : O que aconteceu chimchim? Tá falando da Jully? Você estava lá?

Chimchim: Não Magina... tô falando nela não, tô falando da caneta que tu anda colocando na boca... Lógico que é dela.

Chimchim: mesmo se eu não estivesse lá, cedo ou tarde isso ia chegar no meu ouvido...Mas Infelizmente tive que ver a cena.

Jeon: Quem tá falando? Não é o Chimchim.

Jeon : por que está com o celular dele ?

Chimchim: É você tem razão não é ele, mas é alguém que tá vendo como ele está, você é idiota ou o que? Tem noção de como ele tá agora?

———————————————————

— Tae, Já acabou de pesquisar?

—ainda não Jiminnie.

— okay.

———————————————————

Jeon: Eu tenho culpa? Nem sei quem ele é... Sabia que também é difícil pra mim ficar conversando com praticamente um estranho?

Chimchim: AHHH... E acha que foi fácil para ele começar a gostar de você? Acha que foi do nada? Acha que não teve motivo?

Chimchim:mesmo se não sabe quem ele é... Apenas cuide dele... Ou vai perder uma pedra muito preciosa. Eu garanto.

Jeon : Mano, a Jully sempre faz isso, não posso chegar do nada e impedir.

Chimchim : realmente, não pode impedir mas pode evitar, pelo menos no colégio.

Jeon: Okay...vou ver o que faço.

Jeon: Ele não é o único da escola que gosta de mim... Um bando de garotas também pensam merda toda hora.

Chimchim: você está certo... Ele não é o único que gosta de você. Mas está errado em uma coisa... Ele é o único que te ama de verdade.

Jeon: se você fala.... 😒

Chimchim: Se fosse só uma paixonite de colégio, acha mesmo que ele teria levado tão a sério, aponto de conseguir seu número? Para conversar com você, se sentir mais próximo?

.

.

Jeon : É talvez...

Chimchim: Outra Coisa... Acha mesmo que a Jully tá ficando com você a sério?

Jeon : Por que pergunta ?

Chimchim: Ahhh sei lá... Talvez estou perguntando já que ela foi pega aos amassos quase pelada junto com um dos veteranos na Sala de música.

Jeon: ...QUE!? Quando?

Chimchim : Ontem depois das aulas...

Chimchim : Que estranho... Nem o namorado sabia.

Chimchim :você pode até me odiar pelo que falei com você agora... Mas são só verdades, eu estou te aconselhando, o chimchim, vale a pena.

Jeon: Eu sei... Por mais que eu Tenha motivo pra falar merda.. Não posso.

Jeon:Valeu.

Chimchim : De boa, vou excluir as conversas então por favor, não fale nada.

Jeon : Okay

Jeon : mais uma coisa?

Ele tá muito triste? O meu Baby ?

Chimchim: sim, afinal não é fácil pra ele conhecer você e não poder estar perto de ti.

Chimchim : Flw... Já dei minhas dicas.  

(você deletou a conversa)

———————————————————

—Pronto Jiminnie... Muito obrigado. 

—Magina Tae.

———————————————————

Sentei ao lado do Jiminnie, pude comer mais tranquilo e aliviado por ter aconselhado e alertado Jungkook.

*o sinal toca*


Notas Finais


Genteeeeeee esse Tae sempre aprontando... Não tem jeito. 😂 😂 😂

O que será que vai acontecer no próximo capítulo?

Será que jimin vai se animar novamente?

E Jungkook?

Até eu tô ansiosa. Confesso 😂

Era issu
Kissus de 🍫 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...