1. Spirit Fanfics >
  2. Your baby loves you >
  3. Kiss!?

História Your baby loves you - Kiss!?


Escrita por: ChoiSooHyo e ParkSooHyo

Notas do Autor


Oieee....
Boa Leitura 💜

Capítulo 14 - Kiss!?


Fanfic / Fanfiction Your baby loves you - Kiss!?

S-Seu b-banheiro? - Digo espantado.

É... Algum problema!? Se quiser pode tomar lá no banheiro de baix….-NÃO.. Quer dizer... Tudo bem- digo o interrompendo.

"Quero me enterrar... "

E lá vai eu... Abro a porta do quarto do Kookie e me deparo com um lugar incrível, o quarto dele era como um Studio de desenho.

Um lugar amplo, com diversos Desenhos em uma parede em tom azul marinho e na outra parede era impossível saber sua cor, já que centenas de Polaroids cobriam sua coloração.

Fotos incríveis, de vários lugares do mundo.

Desde uma pequena flor no central park, até um passeio perto da torre Eiffel.

Fiquei admirando por um tempo aqueles momentos guardados em foto.

Quando volto a consciência, me pego fitando o teto de seu quarto, que diferente do meu, possuia nuvens desenhadas, como se fossem de uma manhã de verão.

Aquilo tudo era perfeito. Como poderia ser tão lindo e tão agradável, ficar observando cada detalhe?

Eu também não sei a resposta, mas a cada minuto que passava, mais e mais eu ficava curioso.

Resolvo tomar banho, para depois dar mais uma olhadinha.

Entro no banheiro.

UOU... Pq tão grande? Não é só pra tomar banho? - digo incrédulo... Já nem era mais novidade o tamanho das coisas daquela casa vulgo mansão.

Tiro minhas roupas que estavam meio úmidas ainda... Deixando apenas minha pele que se encontrava um pouco fria.

"Ducha ou hidromassagem... Eis a questão."penso dando risada.

fui de ducha que era mais rápido, já que havia passado muito tempo e ainda não tínhamos nada do trabalho.

Depois de quase surtar debaixo d'água, me contenho e decido sair.

Na hora de fechar o Box reparo em um pequeno problema chamado... Toalha.....

"Fudeooo...vai sem mesmo"

Olho para a muda de roupas escolhidas pelo Kookie, o mesmo havia escolhido roupas próximas ao meu tamanho,Coloquei primeiro a blusa de mangas compridas, parecia um vestido em meu corpo, "não passou nem perto do meu tamanho" , havia uma fragrância tão boa. Quando estava a ponto de terminar de me trocar, escuto a porta do banheiro sendo aberta, dando visão de um Jungkook com olhos arregalados.

ME DESCULPA...EU PENSEI QUE VOCÊ TAVA NO BANHO E..E... SÓ VIM DEIXAR A TOALHA...-o mesmo fala eufórico virando de costas imediatamente.

Eu fico sem reação, queria rir, chorar, sumir talvez... Mas só fiquei ali, tentando me decidir.

Me recomponho e pego a toalha do ombro dele, enrolo em minha cintura e apesar da diferença na altura, agradeço encostando minha mão em seu braço...

obrigado Kookie... Mas.. Que baita susto você me deu menino, Hahah-falo dando risada.

Não podia negar a minha bochechas queimando, porém de vista, Kookie estava pior, o pouco que via de seu rosto parecia um pimentão.

Ao escutar meu agradecimento, Kookie se vira em minha direção, me assustando e por descuido me desequilibro, puxando o braço de Kookie em minha direção.

Por um acidente, nos estávamos ali, caídos no chão, com nossos lábios colados...estávamos paralisados, seus olhos arregalados olhando para mim assustado, eu não tinha nenhuma reação, sentia seus lábios quentes em frente a minha boca... Mas eu não iria cair naquela tentação...

“AGUENTA PARK JIMIN... ”

Comecei a sentir calor, era possível escutar meu coração batendo...

Quando Jungkook se moveu um pouco, separando nossos lábios , pude respirar aliviado...Mas foi por poucos segundos,até reparar que o mesmo ainda estava por cima de mim, apoiando seu corpo com os braços, que se encontravam perto do meu rosto ,parecia observar minha face, que com toda certeza deveria estar vermelha se era possível.Não conseguia respirar direito com toda aquela situação...

Fechei os olhos e rapidamente coloquei minhas mãos no rosto, evitando qualquer contato visual...

Escutei uma risada e olhei entre os dedos com o rosto tampado, e lá estava Jungkook sorrindo, aquele sorriso que pode matar qualquer pessoa que tenha coração.

Senti minhas bochechas queimarem mais ainda, então puxei as longas mangas da blusa emprestada e cubri meu rosto.

I-isso não é L-Legal, não dê risada de m-mim... - Falo com dificuldade.

Sua risada vai diminuindo até parar por completo, sendo possível escutar a minha respiração fora do ritmo.

Sinto sua mão puxando meu braço com delicadeza, fazendo com que descobrisse meu rosto, podendo enxergar um Jungkook de bochechas ruborizadas me olhando e sorrindo.

Ele veio se aproximando... E meu coração querendo sair para fora de tão rápido que batia.

Posicionou sua cabeça ao lado do meu ouvido e sussurrou:

Não esconda seu rosto... Não para mim... - acabou sua frase em um sussurro que arrepiou todo meu corpo.

Ele levanta novamente sua cabeça e me fita abrindo um sorriso como de uma criança quando vence um jogo, percebo que seus lábios se aproximam cada vez mais, sinto sua respiração,fico assustado, tendo sair, mas meu corpo parece não me obedecer...

Quando faltava pouco para sentir novamente seus lábios.

Escuto alguém na porta do quarto...

SenhorJeon...Sua bebida está pronta,posso entrar?.

Olho para o Kookie assustado, observando do chão do banheiro com a porta escancarada, a maçaneta da porta do quarto girando.


Notas Finais


Desviando das facas....
E oi para você que nem lembra mais de mim... Prazer sou a autora atrasada dessa fic.. 😂

Genteeee BERRO... Rolou beijo

Socorrooo

Favorita ai Se gostou...
O que será que vai acontecer hein?

Kissus de 🍫 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...