1. Spirit Fanfics >
  2. Your baby loves you >
  3. First step

História Your baby loves you - First step


Escrita por: ChoiSooHyo e ParkSooHyo

Notas do Autor


Boa Leitura 💜

Capítulo 6 - First step


Fanfic / Fanfiction Your baby loves you - First step

Pov's Jeon

A semana passou bem rápido até,não conversei com o chimchim, não tive cara pra chamar ele depois do eu fiz pensando nele...

(Autora:Relaxa não foi só você que ficou assim..)

Era sábado e minha sala tinha um trabalho de artes pra fazer,

Decidi acordar cedo, e aproveitar para treinar (corrida) um pouco.

~Na Escola~

Não tinha quase ninguém, fui no vestiário, coloquei minha roupa de corrida e sai para fazer o aquecimento.

Fiquei treinando por umas duas horas,decido voltar para o vestiário. No corredor, vejo pessoas da minha sala indo para o salão de artes.

"Vishhh... Tô atrasado"

Entro no vestiário e me deparo com Taehyung mexendo no meu armário.

— MAS  QUE  PORRA  VOCÊ  TÁ  FAZENDO  AÍ !?-digo assustando o mesmo.

AHHH...AI QUE SUSTO DEMÔNIO. - diz Tae me olhando com a mão no peito.

—Isso que dá mexer no que não é seu.

—você, já não deveria estar no salão? - Tae me interroga.

—sim, eu já vou, só depois de tomar uma ducha e me troca… EI NÃO MUDA DE ASSUNTO!!

—okay já entendi... Só não sinta falta disso... - Ele me avisa mostrando meu perfume em sua mão.

— Nem ouse ou...-eu falo sem pensar.

—ou o quê? - ele diz dando risada.

—ou eu vou te arrebentar... - Digo estendendo a mão para o mesmo devolver meu perfume.

—Mas você só vai me pegar se sair daqui. - Tae acaba de dizer a frase virando as costas, saindo do vestiário e trancando a porta.

"ARRGHH..."

Fico chamando ele por alguns minutos, mas Tae, parece ter ido embora,lembrei que o técnico, deixava uma chave reserva na janela do banheiro, tomo a ducha, me visto e pego a chave, depois de conseguir abrir a porta,

Saio correndo em direção ao salão.

O bendito salão, era do outro lado da escola e lá vai eu feito um louco, pensando em como matar o Taehyung.

"TALVEZ... UMA BOLADA DE BASQUETE ATÉ AFUNDAR O PESCOÇO... "

~No Salão~

Consegui chegar a tempo, pedi desculpa para a professora e a única coisa que entendi em meio ao cansaço, foi que eu ia fazer dupla com um garoto chamado jimin.

Fui caminhando em sua direção,meu coração pareceu saltar para fora do tanto que corri,reparei que tinha alguma coisa na mão dele, parecia meu perfu... ESQUECE... Não tem como.

Pergunto o que era pra fazer e ele fica vermelho, quis dar risada da cara que ele fez mas seria esquisito demais.

Nunca tinha visto ele no colégio. 

Ele me respondeu gaguejando...

Ele perguntou se eu estava bem e eu disse que estava cansado, porque havia corrido muito.

Ele pede para mim esperar, eu fico olhando ele caminhando...

"QUE RABA HEIN GAROTO...!!"

(Autora:Acho que alguém tá se descobrindo AMADORON. )

Ele guarda alguma coisa na sua mochila, mas antes de observá-lo direito,percebo que algo em minha nuca está incomodando, passo a mão para ver o que era e...

"etiqueta!?..."

"PUTA MERDA!! COLOQUEI A CAMISA AO CONTRÁRIO, SÓ DISFARÇA JUNGKOOK!"

O tal Jimin vem em minha direção e entrega uma garrafa de água, eu o olho e fico surpreso,mas agradeço.

O mesmo diz que gostou da minha calça.

Sinto um aperto no coração,aquilo me lembrou o chimchim, não sabia ao certo, mas sentia saudade de conversar com ele,ja fazia quase uma semana sem trocar mensagens.

Jimin me avisa sobre a camisa pelo avesso tentando não dar risada.

"MEO DEOS, COMO ELE É FOFO".

Tento parecer surpreso e ali mesmo tiro a blusa e arrumo.

Percebi sua reação de pânico e vergonha ao me ver sem camisa e do nada sua vontade de mexer na garrafa de água...

"Acho que não está acostumado com isso" penso enquanto visto a blusa do lado certo.

Conversamos um pouco, ele até que era gente boa, ele me pergunta se eu me acalmei, eu lembro do ocorrido com o Tae, Ahh Tae você me paga.

Falo que sim e digo que ainda estava irritado com o taehyung e aponto para o mesmo, que parecia caidinho na Jully (Eita mina rodada).

O tal Jimin me pergunta o porque da irritação com o Tae,deve ser amigo dele também.

E conto para ele sobre o roubo do meu perfume favorito.

Jimin começa a perder a cor na minha frente, eu assusto com a situação,ele perdeu sua expressão.

Se levantou e foi em direção ao Taehyung que estava quase aos beijos com a rodad…Jully com a Jully.

Dei risada ao ver a cena, Jimin deu um tapa bem forte na cabeça do Tae,que foi com tudo para frente.O mesmo olhou sem entender nada,mas quando me viu, começou a rir.Tae ficou sentado de frente para Jimin que estava em pé. Jimin falou alguma coisa em seu ouvido,Tae que olhava para Jully,voltou seus olhos para mim,balançou a cabeça para Jimin e respondeu alguma coisa, nas como estavam meio longe, não pude escutar...

Pov's Jimin

Depois que Jeon falou que o perfume era dele,minha reação, foi uma das piores possíveis,acho que até ele percebeu.

Sem dizer nada, por impulso, me levantei, caminhei até Tae e a sua dupla e dei um tapa em sua cabeça, que até eu senti a dor dele.

—Aishhh... Pra quê isso?-diz Tae confuso, virando para mim ainda sentado, ele vê Jungkook e completa.

— Ahh... Então descobriu o segredo do meu presente..!? - Diz ele dando risada.

Acho que a raiva me consumiu e então fui até seu ouvido e falei.

— Seria muito triste se a sua dupla soubesse sobre você e o jhope neh? É bom você se desculpar com o dadd... Jeon... Com o Jeon.

Ele me olha dando risada e balança a cabeça afirmando.

—mas e o perfume? - ele completa.

—se vira, você me deu de presente, é muito especial pra mim agora... - respondo fazendo bico.

—Ahhh... Dessa vez passa,nunca mais pego nada dele.

— Duvido. - falo apertando suas bochechas.

—Pode acreditar. - diz Taehyung segurando em minha coxa e bagunçando meu cabelo.

(era uma brincadeira que eles faziam  desde pequenos ~moonface~)

Pov's Jeon

Continuei observando, os dois conversando, pareciam se conhecer muito bem,quando o tal jimin apertou as bochechas do tae, dei ainda mais risada.

Mas quando Tae colocou sua mão na coxa do Jimin e bagunçou seu cabelo.

Algo em mim, quis caminhar até ali e separá-los, foi o que tentei, mas fui interrompido pela professora, que pediu a atenção de todos.

 "ELE MEXE COMIGO..."


Notas Finais


E essa Jully, talvez ela se torne problema..

O que será que aconteceu para o Jungkook querer interromper a "brincadeira" dos dois?


Espero que tenha gostado 😊

Se gostou comenta aí que eu vou ler com muito carinho... 😂 😍
Preciso saber se vocês estão gostando.
Kissus de 🍫 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...