1. Spirit Fanfics >
  2. Your baby loves you >
  3. Joys *2

História Your baby loves you - Joys *2


Escrita por: ChoiSooHyo e ParkSooHyo

Notas do Autor


Gente Essa é a visão de Jungkook... Então é bem parecido com o outro capítulo joys, só acontece umas coisinhas diferentes.

*LEIAM AS NOTAS FINAIS*

Boa Leitura 💜

Capítulo 9 - Joys *2


Fanfic / Fanfiction Your baby loves you - Joys *2


Pov's Jeon

Nem dá pra acreditar que a Jully tá de rolo comigo, ela tava quase aos beijos com o Taehyung.

A professora explicou como era pra fazer as guirlandas.

Depois de explicar, entregou as folhas para o pessoal fazer o esboço.

"Moleza..."  Pensei.

Vi jimin pegando a folha com a professora, por um instante, não quis olhar para outro lugar, algo nele me chamava a atenção.

Ele parecia uma criança junto com Taehyung, seu sorriso, seu jeito algo nele é especial...mas algo me incomodava enquanto via aquela cena.

Fiquei o observando, nossos olhos se encontraram por questão de segundos , fazendo com que eu saísse dos meus toscos pensamentos.

" Jeon Jungkook, que merda você tá pensando enquanto olha um garoto? "

Pude jurar ver um sorriso no rosto dele quando o mesmo me olhou.

Fiquei sentado fitando o chão, pensando no que tinha acabado de acontecer.

— Tá tudo bem? - escuto alguém me perguntando, era Jimin, não podia olhar para o mesmo, sentia meu rosto esquentar.

— Então como vai ser a nossa guirlanda? - digo ainda de cabeça baixa, atropelando sua pergunta com outra.

—Ainda não pensei em nada bom...-Diz o mesmo sem jeito.

"O que eu tô fazendo?"

Levanto minha cabeça e estendo a mão, pedindo a folha e o estojo do garoto de cabelos prateados,já que meu material não estava ali.

Ele me entrega e a partir dali, começo o esboço, já tinha em mente o que fazer, pelo menos como base.

Jimin se senta ao meu lado depois de um tempo. Eu as vezes passava os olhos em seu rosto, parecia surpreso com algo.

O mesmo comenta.

—Humm... Além de corredor, também é desenhista?.

Pude sentir minhas bochechas ficarem quentes.

— Ah.. É só um hobby... - digo Voltando meus olhos para a folha.

—Admito que fiquei surpreso... - diz ele.

—surpreso? Pelo que?-pergunto olhando para ele.

—Que o badboy da escola saiba fazer algo legal além de ficar com as garotas. achei que eu teria que fazer tudo sozinho. - falou dando risada e logo tampando sua boca.

Eu o olhei sem saber o que fazer,fiquei fitando seu rosto por um tempo e levantei a sobrancelha dando um pequeno sorriso. —Gostei de você. - sussurrei para que o mesmo não ouvisse.

— Bom! Nem tudo é o que parece e do jeito que você falou, parece que eu fico com qualquer uma que me pede...-digo dando um sorriso.

— E não é ? - ele me pergunta cruzando os braços e sorrindo.

—Ahh.. Talvez, mas só um pouco. - eu respondo me rendendo a situação.

—você acha melhor comprar o material ou pegar coisas e reciclar? - pergunto.

— Então... Eu sei que seria mais fácil comprar,mas se pegarmos várias coisas aleatórias para montar a guirlanda, seria um nota boa garantida, já que a professora falou que a criatividade será avaliada.

— Bem pensado! - Digo para ele, enquanto levo minha mão para sua cabeça e bagunço seu cabelo.

"QUE MACIO..."  pensei enquanto sentia uma fragrância de bebê vindo dele... 

— Bom já que vai ser de material reciclado, que tal a base dela ser de garrafas Pet? - Ele diz, dava pra ver que ele tinha gostado do carinho.

— Pode ser,então vou ter que mudar aqui para ficar melhor. - digo apontando para o desenho.

— tudo bem, enquanto isso vou ver se na escola tem garrafas para começarmos hoje mesmo... - Ele diz apontando para o separador de materiais reciclados.

—okay vai lá,vai ser uma caminhada e tanto... - Digo dando risada.

-Na hora que eu acabar eu te encontro para te ajudar.-completo olhando para ele.

Por algum motivo, eu lembro do baby,

"quer dizer, CHIMCHIM.….Disfarça. "

___________________________________

(você está online)

Jeon: Chimchim Você está bem?

____

Ele tinha ficado online, estava esperando responder.

____

Jeon: Chimchim Você está bem?

Chimchim: Sim

Chimchim: pq?

Jeon: Que bom, pensei que tinha acontecido alguma coisa 😓 

Chimchim: Humm... sentiu minha falta Daddy? 🌚

Jeon: um pouco...😔 

Jeon: É que toda hora a gente conversava mas daí parou...

Chimchim:Desculpe Jeon, mas eu tinha receio de você me odiar depois da foto.

Jeon:chimchim, eu falei que não ia,pode ficar tranquilo, isso já passou.

Chimchim: Okay. O que tá fazendo?

Jeon:trabalho de artes.

Chimchim:Nem me fale isso vai ser demais.

Jeon:humm... Mais um apaixonado por artes?… 😂 

Chimchim:Lógico, por isso me apaixonei por você. 😉Beijoss Daddy😙

(Chimchim está offline)

____

Fiquei triste, de alguma forma eu queria ter conversado mais com ele, parece que tem me evitado depois que me mandou aquela foto.

Eu poderia ter parado de falar com ele, mas não liguei, por mais esquisito que pareça.

Ele disse que se apaixonou por mim, nem sei quem ele é, mas, já não acho isso tão estranho.

De repente a imagem do chimchim com o rabo de raposa, passa pela minha mente.

—Tudo bem Jeon? Você tá meio vermelho- Jimin aparece me perguntando.

— Tô  sim... Relaxa só estava pensando em umas coisas...-lhe respondo coçando a nuca.

— Temos um Pevertido?-ele me olha dando risada.

—Aishhh... Claro que não. - respondo.

~Quebra de tempo~

O tempo passou,Jimin era uma ótima companhia. Ele dava ideias para o desenho.

Mas as vezes exagerava,me dando a oportunidade de mexer naquele cabelo que parecia ser criado para receber cafuné.

~Quebra de Tempo~

Depois de terminar o desenho, Jimin tirou uma foto do mesmo para a gente é entregamos a folha para a professora.

A professora deu a ideia de fazer o trabalho fora da escola também, para adiantar pra gente.

—Jimin, se quiser pode vir em casa, a gente marca o dia e adiantamos o trabalho.

— T-Tudo bem, a gente combina então.-ele diz.

Eu fui conversar com Tae sobre o treino da semana que vem, que seria praticamente a semana inteira.

Jully estava com suas amigas então nem fui perder tempo.

Faltava pouco tempo para o sinal bater... então chamei o Jimin

— Precisa de alguma coisa? - ele pergunta.

— Sim- respondo vindo em sua direção.

— O que? - pergunta colocando sua mochila nas costas.

— Preciso da imagem do esboço e do seu número, para marcarmos o dia de ir lá em casa.

-Hã!!? - Jimin me olhou com uma carinha de assustado.


Notas Finais


Gente..... Eu poderia dar Mil desculpas mas não ia adiantar merda nenhuma.... Então, atrasei Muitoooooooo pq tava sem ideia(deu pra perceber por esse capítulo) e um pouco desanimada... Então o especial Natal vai sair em 2017 mesmo 😂 sorry.

FELIZ ANO NOVO!!!!

GENTE... deem uma olhada nessa fic,

https://spiritfanfics.com/historia/crossed-wires-7472384

tô amando, dou muita risada, ela tá no início então se vocês gostarem, apoiem por favor.... VALE A PENA... 😂 😂
A Autora é uma fofa, vcs vão amar... é sério...

Era isso
Kissus de 🍫 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...