1. Spirit Fanfics >
  2. Your beautiful eyes >
  3. Nossa casa

História Your beautiful eyes - Nossa casa


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 90 - Nossa casa


Fanfic / Fanfiction Your beautiful eyes - Nossa casa

Camila pov.

Depois de passar a tarde toda conversando sobre nosso futuro filho, Lauren acabou pegando no sono, o soro que ela tomou deixou muito cansada, eu sai da cama dela com o maior cuidado do mundo e fui até a cozinha tomar água.

-Oi pai -eu disse dando um beijo na bochecha dele- como você está ?.

-Cansado, não vejo a hora de me aposentar -ele disse tomando café- não devia estar trabalhando ?.

-Eu cheguei no almoço, Lauren foi parar no hospital e nos decidimos não trabalhar mais hoje -eu disse pegando uma garrafa de água na geladeira.

-O que ela tem ?.

-Nada demais -eu respondi dando de ombros, Lauren e eu combinamos de contar juntas aos nossos pais.

-Então tá bom, ah meu amor a Ally te falou de uma casa ali perto do estúdio ?.

-Sim, íamos até lá ver hoje, mas aí a Lo não se sentiu bem.

-Eu fui lá dar uma olhada, é linda meu amor, vocês vão amar.

-Nos vamos até lá amanhã, tirei o resto da semana de folga para resolvermos isso.

-Nossa filha, pra que a pressa ?.

-Nada demais -eu disse e guardei a garrafa na geladeira- pai, inclusive nos vamos fazer um almoço na casa da Lo no domingo tudo bem ?.

-Claro, eu estou com saudade de socializar com as pessoas -ele disse rindo e voltou pro seu escritório.

Lauren pov.

Camila e eu comemoramos a minha gravidez de um jeito incrível, passamos a noite toda fazendo amor, foi uma das nossas noites mais longas.

-Bom dia princesa -ela disse me dando vários selinhos- como se sente ?.

-Bem melhor que ontem -eu disse e dei um beijo nela- que horas são amor ?.

-Oito e nove -ela disse olhando no celular- marquei com aquela corretora sua conhecida sabe ?.

-Sei, é Iza né ? -perguntei me espreguiçando.

-Essa mesmo -Camz disse e me deu mais um selinho- amor eu já estou pronta, te espero no carro.

-Não vou demorar -eu disse indo até seu banheiro.

Tomei um banho rápido e fui até o carro onde eu encontrei minha namorada no celular concentrada.

-Vamos Camz ? -eu disse entrando no carro.

-Vamos passar no hospital antes -ela disse ligando o carro- a Bella nasceu.

-Nasceu ? -eu perguntei animada.

-Sim -Camz disse me entregando o celular onde eu vi uma foto de uma mão de bebê.

-O que é isso ? -eu perguntei rindo.

-Sua amiga idiota falando que a Bella já nasceu do rock -Camz disse rindo.

-Bianca é idiota.

-Demais.

Camila pov.

Depois de visitarmos nossa amiga no hospital e Lauren babar muito por Bella nos fomos encontrar com Iza, Lauren está animada com a possibilidade de termos nossa própria casa e eu também.

-Bom dia meninas -Iza disse assim que encontramos ela na frente da casa.

Eu e Lauren não conseguimos responder direito porque estávamos admirando o lugar.

-Pelo visto vocês gostaram -ela disse sorrindo.

-Eu amei -Lauren disse animada- vamos ver por dentro.

-Vamos -eu respondi pegando na mão dela.

O lugar é lindo, eu consigo me imaginar morando aqui com Lauren e parece que ela também está imaginando a mesma coisa.

-Camz imagina nosso pequeno aprendendo a andar aqui -ela disse quando chegamos do lado de fora da casa.

Eu consegui imaginar perfeitamente.

-Tem um outro casal querendo comprar o lugar -Iza disse- mas eu tô adiando vender pra eles porque eu imagino vocês aqui.

-Vamos ficar -eu disse depois que vimos o lugar todo.

Lauren pirou quando viu um quarto perfeito para seu ateliê, eu pirei ao vermos nosso futuro quarto, é tudo muito lindo.

-Eu sabia que vocês iam gostar, já até separei os papéis -Iza disse saindo da casa conosco- e podem deixar que a mudança eu providencio, presente de casamento.

-Você é a melhor Iza -Lauren disse abraçando a amiga- obrigada por lembrar da gente.

-Vocês são meu casal favorito gente, e Lauren, parabéns o Harry me falou da exposição, arrasa amiga.

-Exposição ? -eu perguntei.

-Sim, desculpa amor eu esqueci de te falar -Lauren disse envergonhada- Harry tem uns contatos no mundo das artes e me conseguiu uma exposição.

-Sério amor ? -eu perguntei animada.

-Sim, eu fui ontem pra te falar, mas aconteceu tanta coisa que eu acabei esquecendo.

-Já vou indo -Iza disse- vejo vocês semana que vem -ela disse e nos abraçou- boa sorte meninas.

-Obrigada Iza, beijos -Lauren falou e entramos no carro.

-Expocisao hein ?.

-Sim amor, Harry me contou ontem.

-Quantas obras eles querem ?.

-Trinta -Lauren disse orgulhosa.

-Aí amor, estou tão feliz por você.

Lauren me beijou e sorrimos uma pra outra durante o beijo.

Lauren pov.

Mudança é algo insuportável, Camz e eu demoramos uma semana pra colocar tudo no lugar, da muito trabalho e nos brincamos demais durante todo o processo, assim que Iza nos mandou os papéis por e-mail, no mesmo dia que vimos a casa, nos já assinamos e nos mudamos no dia seguinte.

-Lo ? -Camz disse entrando no meu ateliê.

-Oi -eu disse arrumando algumas tintas- já tá na hora ?.

-Sim daqui a pouco seus pais estão aí, Vero e Lucy chegaram.

-Tudo bem eu já estou indo -quando me virei para olhar Camila a mesma estava com a câmera mirada pra mim e tirou uma foto.

-Linda -ela disse babona.

Eu revirei os olhos dessa sua mania e nos descemos para encontrar com Vero e Lucy.

-Hey casal -Vero disse assim que nos viu- parabéns pela casa, é linda.

-Obrigada Vero -eu disse boba- temos algo pra contar pra vocês hoje.

-E o que seria ? -Lucy perguntou.

-É surpresa -eu disse- vamos esperar todo mundo chegar e eu falo.

E assim foi indo, todos começaram a chegar e cada vez mais meus amigos e familiares começavam a ficar curiosos, mas só vamos contar após o almoço.

Camila pov.

Após o almoço todos já estavam bem agitados e curiosos, Lauren olhou pra mim e sorriu, soube que seria agora.

-Gente -eu falei alto chamando a atenção de todos- primeiro de tudo eu queria agradecer a todos por ter vindo conhecer nossa casa, queria dizer também que o almoço de hoje tem um motivo, não só inaugurar a casa.

-O que vocês estão aprontando ? -meu sogro perguntou.

-Amor vem aqui rapidinho -eu disse e Lauren veio para meu lado- gente o almoço foi só pra comemorar um novo membro da família -eu disse e coloquei minha mão sobre a sua que estava em sua barriga- a Lauren está grávida.

Foi aquele choque pra todo mundo, mas a reação mais engraçada foi a do meu pai, ele estava tomando cerveja e quando eu disse isso ele quase engasgou, foi engraçado demais.

-Grávida ? -dona Clara perguntou assustada.

-Grávida ! -eu concordei.

-Céus -ela disse passando as mãos no cabelo- eu vou ter um netinho.

-Como ? -minha mãe perguntou- a quanto tempo ?.

-Fomos na clínica, está de um mês e meio né Lo ? -eu perguntei a minha noiva.

-Sim, vocês estão felizes ?.

-A Kim vai ganhar um amiguinho -Dinah disse animada- parabéns Lauren.

-Obrigada Dj -Lauren disse animada.

Todos começaram a nos parabenizar e meu pai começou a ficar meio desesperado.

-Mas Camila, você tem certeza de que quer continuar morando aqui ? voltem lá pra casa, Lauren vai ter um bebê.

-Pai, somos maduras o suficiente pra isso, tudo vai dar certo.

-Mas Camila...

-Alejandro, deixa elas -minha mãe disse empurrando ele pra fora de casa- tchau filha, qualquer coisa você liga.

-Tchau mama -eu disse abraçando ela.

Depois que nossos amigos foram embora, Lauren e eu fomos até o quarto do nosso bebê.

-Camz eu não sei o que desenho -ela disse observando a parede branca enquanto eu forrava o chão para não sujar.

-Eu não sei o que você vai desenhar, mas eu tenho certeza absoluta de que vai ser lindo.


Notas Finais


1°- Desculpem a demora.
2°- Desculpem os erros.
3°- Só me respondam uma coisa, vocês estão gostando da história ?.

(Partircularmente eu acho que tá bem fora do rumo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...