1. Spirit Fanfics >
  2. Your beautiful eyes >
  3. Não vamos desistir.

História Your beautiful eyes - Não vamos desistir.


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 91 - Não vamos desistir.


Camila Pov.

Não é fácil casar, morar com uma pessoa que você ama, parece incrível, mas não é bem assim que as coisas funcionam, Lauren e eu nos amamos, mas somos pessoas diferentes, com manias e jeitos diferentes, antes quando brigavamos a gente tinha pra onde correr até se acalmar, agora não dá, moramos na mesma casa e não tem pra onde fugir, do jeito que estou pensando até parece que eu não gosto de morar com ela, pelo contrário eu amo morar com Lauren, mas não está sendo fácil de qualquer forma ninguém falou que seria fácil.

-Fazendo hora extra de novo chefinha ? -Ally perguntou entrando na minha sala me assustando.

-Que susto mulher -eu falei e ela deu risada enquando abaixava a minha música.

-Evitando ir embora de novo Camila ? -ela perguntou com aquela cara de brava fofa que ela faz.

-Não, só estou trabalhando nessas fotos -eu disse e voltei a minha atenção para o computador.

-Já é o terceiro dia consecutivo que você fica depois do horário, brigou com a Lauren de novo ?.

-Não é que .... você não entenderia -eu disse e ela revirou os olhos.

-Tentar me explicar, não deve ser tudo isso.

-A gente tem brigado direto eu não gosto de brigar ela não gosta de brigar e a gente tá evitando conversar pra não brigar.

-Que ? -ela perguntou incrédula- Camila o relacionamento de vocês sempre foi baseado em conversa e agora vocês simplesmente não conversam mais, não faz sentido.

-Nada faz sentido naquela casa -eu disse pensativa- talvez tenhamos nos precipitado com tudo isso, sei lá...

-Quer desistir ?.

-Desistir não é bem a palavra...

-Quer voltar atrás então ?.

-Talvez... -eu disse suspirando e ela fez careta pra mim- não me olha assim Ally.

-Vocês não podem desistir, estão juntas a anos, passaram por uma porrada de coisa pra chegarem onde estão, o que você quer Mila ? voltar cada uma pra casa dos pais e vocês continuarem namorando assim.

-Não seria má ideia -eu disse e ela me tacou uma tampa de caneta- aí...

-Não fala besteira menina, Camila a Lauren está grávida, vocês precisam se acertar pelo bem da família de vocês -ela disse e seu namorado bateu na porta- já vou amor.

-Ate amanhã baixinha -eu disse dando um beijo em sua bochecha.

-Ve se não fica aqui por muito tempo, até amanhã Mila e por favor pensa no que eu te falei.

-Vou pensar -eu disse e ela foi embora.

Voltei a trabalhar no último álbum de fotos que tirei e no meio de tantas fotos apareceu uma de Lauren com sua pequena barriga de grávida, Lolo fica perfeita com essa barriguinha de grávida que está começando a aparecer, cada dia me apaixono mais por seu corpo, des da primeira vez que pude ver me apaixonei e isso é uma coisa que eu ainda não me cansei, ver Lauren Jauregui.

Lauren Pov.

-Vai fazer o que ? desistir ? -Dinah perguntou no sofá de minha casa- Lauren você achou que seria como ? mil maravilhas ? casamento não é conto de fadas é vida real.

-Eu sei, mas você e a Mani brigavam todo dia no começo ?.

-Não, a gente transou pra cacete nos primeiros dias -ela disse rindo e eu lhe dei um tapa- aí branquela.

-É pra me ajudar e não ficar jogando na minha cara que transou.

-Eu já te dei minha opinião, acho que não deve desistir, mas caso seja isso que você queira eu vou te apoiar em tudo.

-Eu sei que acha que eu não devo desistir, todo mundo fala isso pra mim, mas eu continuo confusa, ninguém fala o que eu quero ouvir.

-Se você sabe o que você quer ouvir você também sabe o que quer fazer -ela disse e seu celular apitou- tenho que pegar Kim na creche, pensa um pouco no que eu te falei.

-Tudo bem, até depois.

Dinah foi embora e eu fiquei me perguntando se devo desistir ou não.

-Todo mundo sabe nossa história e como chegamos aqui -eu falei sozinha.

Continuei conversando comigo mesma até Camila abrir a porta da sala.

-Falando sozinha Lolo -ela disse com um envelope em mãos.

-Estava pensando alto -eu disse e ela me deu um selinho, ato esse que eu estranhei já que brigamos hoje de manhã.

-Oi amor -ela me disse sorrindo e beijou minha barriga- oi bebê.

Sorri com seu ato e fiquei encarando aqueles olhos castanhos que eu tanto amo.

-Eu estive pensando -nos falamos juntas.

-Fala você -mais uma vez juntas.

-Não fala você -e de novo juntas.

Começamos a dar risada de nossa sincronia e Camila falou.

-Eu te amo Lauren, sei que a gente não anda muito bem mas eu realmente te amo e não quero desistir da gente -ela disse segurando minhas mãos- temos uma vida pra cuidar e prometemos não desistir nunca, nosso lema sempre foi "se está quebrado conserta ao invés de jogar fora" e é só isso que temos que fazer, consertar mais um pouco e logo tudo se acerta.

-Eu te amo Camz, não quero mais brigar com você, não quero mais me esconder no meu ateliê quando você chega e não quero mais que você faça hora extra só porque não quer vir pra casa.

-As coisas vão mudar de agora em diante, eu prometo -ela disse e me deu mais um selinho- eu fiz algo pra você.

-Eu também fiz algo pra você amor -eu disse sorrindo.

-Abre -ela falou me entregando o envelope.

Assim que abri fiquei apaixonada pelo dom que minha mulher tem, é uma foto nossa de um tempo atrás, ela nunca tinha me deixado ver essa foto.

-Caramba ficou linda -eu disse animada- e olha que eu não gosto do meu sorriso.

-Seu sorriso é tudo de mais lindo no mundo -ela falou e me deu um selinho.

-Vem comigo que eu vou te mostrar meu trabalho.

Levei ela até meu ateliê e a cara que ela fez quando viu foi incrível queria poder fotografar isso.

-Cacete -ela disse e eu sorri- isso é incrível, vai expor essa ?.

-Não, essa é minha -eu disse olhando para o quadro onde pintei um olho castanho perfeito- eu tive uma inspiração.

-É ....

-Sim, seus olhos -eu disse a cortando- eu tive a melhor inspiração do mundo.

-Você não existe sabia ? -ela perguntou me abraçando pelo pescoço.

-Existo sim, de carne osso -eu falei dando um selinho nela.

-Eu te amo tanto Lauren -ela disse de olhos fechados- você é tudo pra mim.

-Eu também te amo muito.

Bianca Pov.

-Oi meu amor -eu disse a Bella quando vi que ela começou a chorar pela baba eletrônica- mamãe tá aqui.

Peguei ela no colo e me sentei na poltrona de seu quarto, ela ficou me olhando com aqueles olhos iguais os de Alexa e eu me dereti por minha filha.

-O que você tem ? fome não é que você acabou de mamar, será que tá com a fralda suja princesa ? -eu disse e ela fez careta pra começar a chorar de novo- não não não não chora meu amor.

Levantei e coloquei ela sobre o fraldário, quando tirei seu macacão vi que ela estava com a fralda cheia de xixi.

-Você ta suja meu amorzinho, por isso ta reclamando né ? -perguntei tirando a fralda dela- prontinho, nova em folha, agora você volta a dormir ou não ?.

Ela segurou meu dedo e começou a ficar agitada.

-Sabia que você não ia dormir -eu disse pegando ela no colo- vamos ficar na sala porque sua mamãe está dormindo.

Desci as escadas com minha filha no colo e nos sentamos no sofá, ela ficou deitada sobre minha barriga enquanto prestava atenção na tv que estava passando um desenho super colorido.

-Quem vê até parece que você está prestando atenção -eu disse sorrindo e a campainha tocou- quem será meu amor ?.

Levantei com minha filha no colo e assim que abri a porta fiquei estática.

-Quem é amor ? -Alexa perguntou com aquela carinha fofa de sono que ela faz.

-Oi filha.


Notas Finais


Ainda não tá legal, mas vai melhorando com o tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...