1. Spirit Fanfics >
  2. Your beautiful eyes >
  3. Vida Nova

História Your beautiful eyes - Vida Nova


Escrita por: lu_fanficsl

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Vida Nova


*POV Karol*

Hoje poderia ser só mas um dia  normal, mas isso está longe de acontecer. Minha mãe morreu faz algumas semanas, e a partir de hoje terei que morar com o meu pai, em Los Angeles. Amo essa cidade, mas eu com certeza irei sentir falta dos meu melhores amigos daqui: Michael e Katja.

(...)

Cheguei em Los Angeles e fui direitamente para o apartamento que o meu pai morava, que por sinal era muito grande. Vou para o meu quarto para arrumar as coisas, mas em meio dessa atividade acabo dormindo, na minha cama.

(...) 

No dia seguinte acordo e decido ir dá uma volta pela cidade, para conhecer a cidade do cinema, uma coisa que eu adorava: cinema.

*POV Ruggero*

Acordo em mais um dia normal, que já estou tão acostumado em viver: Ir para o estágio na gravadora e só voltar de lá de noite,e quando chegar em casa, descansar para no dia seguinte ter mais um dia de trabalho, e tem sido assim a minha vida ultimamente;trabalhar.

Levanto da cama e vou direito para o banheiro para tomar banho, e logo depois me arrumo, coloco uma blusa social, uma calça jeans e um tênis. Logo depois de me arrumar, vou andando pelas ruas de Los Angeles, minha cidade natal na qual sou apaixonado. Estava andando pela rua escutando música no meu  fone, até que me esbarro com alguém, que acaba caindo no chão.

Ruggero: Meu deus menina! Você está bem??

 

*POV Karol*

Estava andando pelas ruas até que me distraio com a passagem que vejo e acabo me trombando com um menino, e para aumentar minha vergonha, acabo caindo.

Karol: Tátátá tudo bem...-Digo com vergonha do que tinha ocorrido.

Ruggero: Pelo o que eu vejo no seu braço, não está nada bem.

Quando o menino desconhecido fala isso, percebo que o meu braço estava todo sagrando, no meio de tanta vergonha a única coisa que eu consegui fazer foi sair correndo e virar na primeira esquina. Sai correndo e podia ouvir os gritos do menino desconhecido:

Ruggero: Pelo menos me diz seu nome! Quero te ajudar!

 


Notas Finais


Desculpe o pequeno capítulo, mas é só o começo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...