1. Spirit Fanfics >
  2. Your beautiful eyes >
  3. Eu não acredito!

História Your beautiful eyes - Eu não acredito!


Escrita por: lu_fanficsl

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - Eu não acredito!


*POV Karol*

Depois de correr mais um pouco, não pude ouvir mas o meninos gritando para que eu deixasse ele me ajudar, eu já estava envergonhada demais depois do tombo que eu levei.Sigo andando pelas ruas, até que encontro uma farmácia, precisava comprar algumas coisas para fazer alguns curativos para colocar no meu braço.Compro o que eu preciso e depois eu vou diretamente para casa, dar um jeito no meu braço.

Miguel: Filha! O que aconteceu?-Diz o meu pai no mesmo momento em que eu piso em casa, parecia até que estava me esperando.

Karol: Ai pai não foi nada, estava apenas andando e acabei caindo, e pelo que dá para ver, machuquei meu braço todo.-Digo rindo.

Miguel: Você quer ajuda para fazer os curativos?

Karol: Não precisa.-Digo e logo depois subo  para o meu quarto pata conseguir fazer os curativos.

*POV Ruggero*
 

Depois de tropeçar com a tal menina, sigo caminho para o meu trabalho.Queria muito ajudá-la mas a mesma saiu correndo, sem nem ao menos perceber que o seu braço estava todo machucado.Entro no estúdio e logo a Cande vem falar comigo, a mulher que trabalha comigo.

Cande: Oi, bom dia!-Diz Cande me abraçando.

Ruggero: Bom dia!-Digo me desfazendo do abraço e indo sentar na minha mesa.

Eu e a Cande já tivemos uma pequena relação, mas não deu nada certo, mas eu e ela continuamos amigos, como sempre foi.

Depois de passar mais um dia de trabalho eu sigo caminho para casa, enquanto entrava em casa sou interrompido com um telefonema do meu melhor amigo, o Agus.

Agus:Fala ai parceiro!

Ruggero: Oi Agus, o que manda?

Agus: Tá afim de ir jantar em uma nova lanchonete que abriu?

Ruggero: Dispenso, amanhã eu tenho que trabalhar e infelizmente sair não está nos meus planos.

Agus:Vamos logo! Você nunca sai de casa ou do estúdio, a sua vida se resume em: estúdio, casa,casa, estúdio.Vamos sair um pouco! Você tem que viver!

Rugge: Meu deus! Depois desse seu discurso, como dizer não? Te espero ás sete na minha casa.

Agus: Fechado.

Aonde eu estava me metendo? Eu nunca saio, esqueci até como deve ser sair com os amigos, já que estou focando na minha carreira de ser cineasta.

*POV Karol*
 

Depois de conseguir fazer alguns curativos no meu braço, eu decido dar mais uma  volta na cidade na qual eu estava completamente apaixonada.Pego minha bolsa e saio andando, torcendo para não esbarrar em ninguém e não passar novamente vergonha.Depois de andar alguns minutos, eu paro em uma praça, e logo sento em um banco que tinha em frente a uma fonte que estava iluminada com alguns postes de luz.

Estava sentada olhando para a linda praça até que percebo uma menina, que aparentava ter a minha idade, sentada do meu lado lendo um livro, coisa que eu não gostava tanto.Precisava fazer amizades, então a única coisa que eu faço é puxar assunto sobre livros.

Karol: Que livro você está lendo?

Caro: Ah, é um livro sobre astrologia, eu amo as estrelas, na verdade eu amo tudo relacionado á astrologia.

Karol: Ah que bom! Qual o seu nome?

Caro: Meu nome é Carolina e o seu?

Karol: Meu nome é Karol!

Carolina: Pera ai! Eu te conheço, e você não é daqui de Los Angeles, você não fazia uma novela muito conhecida lá na Argentina?

Karol: Sim, eu fazia. Nem imaginava que alguém de Los Angeles me reconheceria!

Caro: Pois fique sabendo, que essa novela foi uma febre aqui!

Eu realmente não acreditava, eu nunca pensei que alguém me reconheceria em Los Angeles, e fico muito orgulhosa de todo o trabalho da equipe da novela.

Estávamos conversando, até que começa a chover, e no mesmo instante me lembro da lanchonete que abriu esses dias e eu já estava muito ansiosa para conhecer.

Karol: Já que está começando a chover, vamos para uma lanchonete nova que abriu?
 

Caro: Claro!

Já que eu estava andando, e não estava longe de casa,fomos para lá e pegamos o meu carro.

*POV Rugge*

Finalmente o Agus chega na minha casa, se tem uma coisa que ele realmente não sabe fazer é seguir horários.

Rugge: Da próxima vez eu marco ás cinco para você chegar ás sete!-Digo entrando em seu carro

Agus: Relaxa amigo, eu só me atrasei um poquinho.-Diz ele rindo.

Depois de alguns minutos finalmente chegamos na nova lanchonete que não estava muito lotada, afinal era uma segunda-feira a noite, e a maioria das pessoas não saiam de casa esses dias.Agus sentou na mesa e pediu para que eu fosse no balcão pedir a comida,e lá fui eu.

*POV Karol*

Depois de nós estacionarmos o carro, entramos na nova lanchonete que não estava muito cheia, chegando lá a Caro pede para que eu fosse pegar a nossa comida no balcão e lá fui eu. Estava pedindo a comida até que viro para o lado e vejo a pessoa que eu menos queria ver: o menino que eu trombei de manhã.

Karol: Eu não acredito!

*POV Rugge*

Estava pedindo o meu pedido até que viro para o lado e vejo a menina no qual eu meio que acidentei hoje.

Ruggero: Não acredito!-Quando termino de falar, percebo que a mesma disse o mesmo que eu.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...