1. Spirit Fanfics >
  2. Your beautiful eyes >
  3. Você me perdoa ?

História Your beautiful eyes - Você me perdoa ?


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 92 - Você me perdoa ?


Bianca Pov. 

Eu olhava aquela mulher na minha frente com os olhos arregalados, como ela sabe onde a gente mora ?.

-Mãe ? -Alexa perguntou atrás de mim.

-Oi -ela disse nervosa- eu não queria atrapalhar vocês, se não for uma boa hora eu posso voltar outro dia...

Ela virou e começou a sair andando.

-Espera -eu chamei e ela olhou pra mim com os olhos cheio de lagrimas- entra, esta frio aqui fora.

Ela voltou com uma cara de dó e eu só continuei confusa ao ver ela ali.

-Me da ela aqui que eu vou por no berço -Alexa disse pegando Bella.

Ela levou nossa filha para o quarto e eu fiquei olhando Manuela a minha frente.

-Quer alguma coisa ? um café ? um suco ? -eu perguntei meio tensa.

-Agua por favor -ela disse e nos fomos até a cozinha em silencio.

Dei agua pra ela e a mesma sentou na cadeira da mesa, tirou um remedio do bolso e tomou, fiquei olhando pra ela até ela engolir e  fazer careta o que me fez dar um pequeno sorriso.

-Como você esta ?.

-Doente -ela disse sorrindo fraco- eu só vim porque queria falar com Alexa.

-O que você quer comigo ? -Alexa perguntou sentando na mesa e eu sentei ao seu lado, ela pegou o pano e começou a dobrar de nervoso.

-Eu vim te pedir perdão filha -ela disse e nos duas olhamos surpresas para ela.

Alexa Pov.

Assim que minha mãe falou isso eu fiquei com um nó na garganta, queria chorar por estar vendo ela dessa forma, muito palida e magra, como se estivesse doente, isso estava me deixando abalada e Bianca reparou isso, ela segurou minha mão e apertou com força para me mostrar que ela estava ali ao meu lado.

-Perdão ? -eu perguntei surpresa.

-Sim meu amor -ela disse e segurou minha outra mão- eu fui uma completa idiota por todos esses anos, perdi o direito de te chamar de filha, perdi seu carinho, seu amor, perdi o casamento de vocês, perdi tanta coisa por ser preconceituosa, perdi minha unica familia.

Deixei todas as lagrimas que eu segurei durante anos cairem, eu olhava pra mulher a minha frente e por mais que ela esteja diferente eu continuava a ver minha mãe ali em minha frente, eu chorava feito um bebe e não sabia o real motivo do meu choro, não sabia se era por estar falando com ela, se era por suas palavras que demonstravam arrependimento, se era por não saber se a perdoo ou não, eu só chorava.

-Eu não sei o que falar -disse depois de um tempo em silencio- eu não sei mesmo o que falar.

-Eu entendo que é um choque me ver depois de tanto tempo, também esta sendo um choque pra mim, você esta crecida, não é mais aquela adolescente que eu cuidava agora você é uma mulher, você é mãe.

Nossa filha chorou e Bianca rapidamente levantou para pegar nossa pequena, eu continuei ali, parada olhando minha mãe.

-Eu sei que é tarde, sei que errei muito com você, mas quero correr atras do tempo perdido, quero ser sua mãe mais um pouquinho.

Ela levantou e abriu os braços, eu levantei logo em seguida e a abracei com toda a minha força,  me senti com de anos, quando ela me abraçava assim porque eu estava com medo do escuro, ou porque eu queria carinho, não era mais Alexa Ferrer Franco, era apenas Alexa a filha de Manuela nesse abraço.

-Eu te amo -ela disse em meu ouvido- por favor me perdoa filha.

-Eu perdoo mãe.

Quando saimos do abraço Bianca estava parada ao nosso lado, ela tinha lagrimas nos olhos e conhecendo minha esposa tenho certeza de que ela estava se segurando para não chorar, Bella olhava minha mãe com curiosidade, ela tinha os olhos fixos na mulher ao meu lado.

-Ela é tão linda -minha mãe disse emocionada- qual o nome dela ?.

-Bella Ferrer Franco -Bianca disse orgulhosa- quer pegar sua neta.

-Eu posso ? -ela perguntou olhando para mim que apenas concordei com a cabeça.

Ela pegou nossa filha meio sem jeito e eu sorri assim que vi meu bebe sorrindo bangela. 

-Ela gosta de você -Bianca disse me abraçando por trás- ela quase nunca sorri para estranhos.

-Oi netinha -minha mãe disse emocionada- você é igualzinha sua mãe quando era pequena.

-Parece que ela tem mais uma chance -Bianca disse beijando meu pescoço.

-Eu a perdoei -falei baixinnho- acha que errei ?.

-Não, sabe como ela é, ela veio até aqui, sua mãe antiga nunca faria isso.

-Mas ela ainda te deve desculpas, vou mandar ela falar com você.

Minha esposa sorriu e me deu um selinho.

Camila Pov.

Acordei com a vista meio embaçada, já tem uns três dias que isso vem acontecendo, levantei com cuidado pra não acordar Lauren que dormia agarrada a mim, ontem fizemos amor até o sol nascer praticamente, graças a Deus não tinha nada de importante no serviço, me dei uma folga.

-Bom dia princesa -eu disse dando um beijo em seu rosto e depois beijei sua barriga- bom dia filho.

Fui até o banheiro e tomei um banho rapido, coloquei uma roupa leve e fui fazer algo para minha noiva, mas minha visão não estava das melhores, estava tudo meio preto e isso estava me atrapalhando bastante, fui ate o banheiro mais uma vez e procurei um colirio que uso quando isso acontece, pinguei um pouco em meus olhos e voltei pra cozinha pra ver se melhora um pouco, comecei a preparar o café da manhã até Lauren me abraçar por tras, logo aquele cheirinho de bebê que ela em invadiu o ar do ambiente e eu sorri.

-Bom dia Camz -ela disse com a vo rouca- não vai trabalhar ?.

-Hoje não, eu quero ficar com você, aproveitar o dia com minha familia.

-Meu beijo de bom dia ? -ela perguntou me virando para ela.

Eu lhe dei um selinho e a vi sorrir, mas mesmo depois do colirio ainda estava tudo meio embaçado.

-Ta tudo bem Camz ? -ela perguntou segurando meu rosto e me dando mais um beijo.

-Ta, ta tudo bem -eu disse pois não queria a preocupar, Lauren não pode passar nervoso pois esta com a pressão alta.

-Então ta bom, vou tomar um banho e já volto pra tomarmos café.

-Tudo bem amor -eu disse e voltei a preparar nosso café.


Notas Finais


Desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...