1. Spirit Fanfics >
  2. Your Body >
  3. 00 - Introduction

História Your Body - 00 - Introduction


Escrita por: anorexico

Notas do Autor


Olá leitores lindos (as) do meu heart! E essa manhã de segunda-feria que eu odeio(?)
Bem, eu estou com mais uma fanfic, e vocês me pergutam "porque você está postando esse enredo nessa conta Eduardo cuzão?" Simples! Porque essa conta vai ser para enredos um tanto quanto... diferentes (?). É que na minha conta @soberbo eu apenas posto meus enredos clichê, cheio de amores e tudo mais. Mas aqui, eu quero posta todas as minhas fanfics eroticas, de comédia, e gays! Sim, um perfil separado apenas para isso. Eu gosto disso.
Enfim, esse enredo antes de mais nada é algo bem diferente do que eu escrevo. Eu quero deixar alguns avisos e aqui e informações para que vocês entendam bem tudinho.

✧ Essa história contém muito palavrão, ainda mais da parte do Justin.
✧ Eu não estou querendo mostrar um lado machista e nem feminista aqui. Quero que entendam que o Justin tem CINCO IRMÃOS, e foi criado pelo pai. Então ele tem esse lado idiota dele por conta disso.
✧ Justin Bieber é brasileiro, então vocês irão ver o Justin falar algumas coisas sobre o Brasil quase sempre. Até mesmo ele canta algumas músicas brasileiras.
✧ É uma COMÉDIA ROMANTICA, então, levem boa parte da zoação do Justin e da Tessa como brincadeiras.
✧ Se tudo der certo com Your Body, eu irei escrever sobre os outros irmãos dele também.
✧ Tessa tem 22 anos, e o Justin tem 24 anos.
✧ Nenhuma das pessoas me pertecem, apenas as personalidades.
✧ Sem plagios, slc, cada um pode criar seus proprios enredos.
✧ Essa fanfic, é em homenagem a Melânia. É, eu sei que ela gostou desse enredo.

✧ TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!

Capítulo 1 - 00 - Introduction


Fanfic / Fanfiction Your Body - 00 - Introduction

Standpoint - Justin D.B.

Mulheres. 

Se eu tenho um ponto fraco, esse com toda a certeza do mundo são vocês, mulheres. Fui criado pelo meu pai, então imaginem que sempre tive os melhores conselhos do mundo com o meu velho. Sou o filho do meio, vinte e quatro anos de pura doçura. Doçura sim, levo vocês para dançar, para comer, para serem comidas — claro, caso vocês queiram. Nunca perco uma batalha. Quando digo batalha, estou a me referir ao combate que passo apenas para levá-las para cama, vocês sempre querem mais do que posso dar. Eu amo vocês, não importa a idade, ou até mesmo se já foram homens e agora é uma mulher completa. 

Tem boceta? Tô comendo. 

Já peguei vários tipos de mulheres. Das mais novas de dezesseis anos — não sabia que ela tinha essa idade —, até as mais velhas de quarenta anos. Das mais feias com espinhas na cara, até as mais gostosas com peitos perfeitos. Por falar em peitos, é algo que sempre vou olhar na cara dura. Não me importo se você namora, ou se está noiva, muito menos se já casou. Seus peitos sempre serão algo que irá me chamar a atenção. 

Eu já disse que amo as Jenners? Caso não tenha dito, amo aquelas irmãs! Elas são meu sonho mais precioso. Tenho tanto amor por aquelas duas garotas que fico duro só de pensar nelas. Claro que ambas não sabem da minha existência, mas é obvio que são elas que saem perdendo. 

Dou muito valor a vocês, gosto de ouvi-las. No entanto, tenho sérios problemas em respondê-las. Não costumo ser muito mentiroso, ainda mais quando quero algo. Eu sempre fui sincero. Isso é uma das coisas que eu meu pai me ensinou desde pequeno. 

“Você tem que ser sincero com todos, mesmo que a verdade doa neles. Você tem que ser sincero.” 

E eu faço jus a esse ensinamento do meu pai. Sou sincero em um nível muito grande, tenho um palavreado chulo para alguém que cursou letras, gastronomia e filosofia. Não terminei nenhuma dessas faculdades, acho que não estava pronto para fazer nada. Entretanto, não vivo às custas do meu velho, porque se tem uma coisa que meu pai não aceita, essa coisa é filho vagabundo. Tudo bem que não sou o filho original como meus outros irmãos costumam dizer, todavia, eu também não posso ser um vagabundo, por isso dou aula como professor substituto em uma escola pública. 

Porém, ninguém pode saber disso. Não que eu tenha vergonha do meu trabalho, mas caralho, não gosto de falar sobre isso. É um lance meu sabe? E eu não curto muito falar sobre ele. 

No entanto, o foco dessa conversa toda nem sou eu e minha vida perfeita. O foco está em Tessa Young — suspiro. Sim essa mulher me arranca suspiro, e não é de amor. Digo, eu amo o corpo daquela mulher, todas aquelas curvas, aquela bunda grande, as coxas grossas. Para vocês terem noção do meu tesão por Tessa, eu amo até as estrias dela. 

Como eu sei que ela tem estrias? 

Qual é?! Ela é gordinha e eu sei que toda gordinha esconde umas estrias. Não vejo erro nisso, na verdade, me da um puta tesão aquelas estrias. 

Eu disse, não nego mulher. 

Meu gosto é todo eclético. 

Entretanto, tenho um gosto especial por Tessa. Oh mulher para me deixar louco! E da para acredita que ela não me quer? Ela não me quer! 

Como ela pode não me querer? Até a porra da minha barba no queixo deixa uma mulher molhada, pronta para uma penetração. Mas a Young não, ela não fica molhada. Ela fica séria e muito puta da vida quando jogo as minhas perolas nela. Eu amo cantar ela, é meu melhor passatempo. 

Todavia, até mesmo uma covinha que ela tem no lado direito do rosto me deixa de barraca armada, e nem posso fazer nada. 

Forçar uma entrada brusca? Isso já me passou pela cabeça, porém, não sou esse tipo de homem. 

Meu pai me ensinou que não posso ser tão puta como minha mãe. Sim, minha mãe é ou era uma garota de programa. Eu sei disso. O mundo inteiro sabe disso. Sou um Donovan. Meu pai disse que todos que têm o nome do meio de Donovan é porque as mulheres são tudo da vida. Não vou mentir, é verdade. Posso ter nascido homem, mas minha alma é de uma completa puta insaciável. No entanto, eu nem ligo muito para minha mãe ser uma mulher de programa, só tenho medo de já ter comido ela, ou algum dos meus irmãos. Vai saber! Eu já transei com tantas garotas de programa, ainda mais quando era um adolescente feio. 

Entretanto, é como eu estava dizendo, meu pai me ensinou a ser sempre um cavalheiro, mesmo que tenha uma alma suja de vadia. 

Se eu já pensei em iludir ela? Porque é sempre mais fácil quando você ilude uma mulher. 

Todavia, isso também não iria funcionar, sou o tipo de homem que fica com a culpa nos ombros. Sinto-me muito culpado, até mesmo quando tenho que dizer para as mulheres com que me relaciono que é uma única transa. Não haverá repetições. 

Isso evita que eu me apaixone pela mulher errada. 

Tessa Young não cai na minha rede, nem que eu seja a sereia mais linda do oceano. A garota é dura na queda. Mas é como eu disse lá em cima: Justin Donovan Bieber, nunca perde uma batalha. E Tessa Young é a minha guerra. Irei lutar por esse corpo até meu último suspiro. 

E essa frase eu vou tatuar na minha bunda, porque é linda!!!
 

CONTINUA...


Notas Finais


Obrigado á minha miúda pela betagem e a @linnox feat @hayzell pelas capas! Porque foi um sacrifício escolher uma capa apenas!

E bem, teremos um capítulo á cada duas semanas.

Estou esquecendo de algo....

Enfim, por enquanto é só! Espero que se divirtam com esse Justin Bieber, assim como eu morro de rir enquanto escrevo!

Beijinhos do eduzão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...