1. Spirit Fanfics >
  2. Your Decision >
  3. Aniversário, festa e o namorado misterioso

História Your Decision - Aniversário, festa e o namorado misterioso


Escrita por: youbelong2me

Notas do Autor


E a continuação do capítulo :)

Capítulo 11 - Aniversário, festa e o namorado misterioso


Fanfic / Fanfiction Your Decision - Aniversário, festa e o namorado misterioso

Após pensar e colocar uma série de imposições, que eu tenho certeza que seriam desconsideradas, eu deixei que Tom fizesse a festa. Desde que não fosse muito grande e que eles limpassem a casa inteira. Com o acordo feito entre ele e os outros três comparsas eles começaram a planejar a festa e eu a envelhecer a cada ideia maluca que eles bolavam e eu tinha que negar.

No dia do aniversário dele, que esse ano caiu em uma sexta, eu acordei mais cedo, fiz o café preferido dele e fui acorda-lo.

-Feliz aniversário! – falo dando um beijo em seu rosto assim que ele acordou.

-Obrigado mãe

-Você sabe que eu só desejo o melhor para você não é? – falo emocionada – e que a partir de agora você vai começar a ser cada vez mais independente de mim, mas saiba que você sempre terá meu colo para voltar e que sempre será meu garotinho. Não importa o que aconteça, você sempre terá o amor da sua mãe, ok?

-Eu sei mãe, eu te amo! – e eu o abraço sentindo meus olhos enchendo de lágrimas.

Tomamos nosso café juntos e como tradição de todos os anos, faltamos a escola e ficamos juntos fazendo o que ele quisesse. Desde pequeno tínhamos essa tradição no aniversário dele. Ele não ganhava presente, mas ganhava minha atenção no dia do aniversário e ele podia escolher qualquer programa que quisesse. Entre parques de diversão, dias inteiros no cinema e quantidades absurdas de fast food, o dia do aniversário do Tom sempre foi um dos meus favoritos. Eu não sabia mais quanto desses eu teria pela frente pois ele ficava mais velho e logo teria sua vida independente de mim, então eu guardava como verdadeiro tesouro esses momentos enquanto ainda aconteciam.

Amanhã seria sua festa e como combinado, eu não ficaria por perto. Todos os itens quebráveis já estavam trancados no andar de cima, que como combinado era proibido para a festa.

O porão e o quintal estavam enfeitados com luzes, e eu sabia que a bebida devia estar escondida na casa de algum colega. Apesar deles se acharem muito espertos, eu já fui adolescente também e me lembro das minhas primeiras festas e bebedeiras.

Mesmo com a festa no dia seguinte, hoje ficamos somente nós dois, assistindo a filmes antigos e comendo porcarias.

-Você vai me apresentar seu namorado algum dia? – ele me pergunta do nada.

-Você quer conhece-lo? – pergunto tentando naturalidade. Mesmo já sendo dois meses juntos Tom ainda não sabia que era o Sean com quem eu saia.

-Claro que quero. Quero saber se é alguém a sua altura.  – ele fala e eu acho graça.

-Você não vai ficar bravo?

-Mãe, você está feliz, isso que me importa. Se ele for um cara decente não vou implicar – ele fala pensativo -Mas se ele não quiser, tudo bem.

-Bom, eu não sei, posso pensar sobre isso?

-Claro que sim.

-Você está tão adulto que me assusta. Ainda penso em você como meu garotinho.

-Eu sei, por isso não te quero na festa – ele fala rindo alto.

-Seu bobo!

E continuamos a ver nosso filme sem mais assuntos de namorados mas eu falaria logo com Sean sobre o que ele achava.

___

Eu saí de casa deixando os quatro animados e doidos para me ver pelas costas. Será que eu estava sendo muito doida de deixa-los ter essa festa? Sigo para a casa de Sean ainda incerta e preocupada.

-Que cara é essa? – ele fala assim que abre a porta.

-Será que eu fiz certo? E se eles colocarem fogo na casa? – ele ri alto.

-Pouco provável Bia, é mais fácil eles vomitarem a sua casa do que colocar fogo nela.

-Você não está ajudando.

-Relaxa vai – ele fala me beijando

-Tom quer te conhecer – falo depois do beijo – se você não quiser tudo bem, mas ele me perguntou ontem se eu iria apresentar meu.. – paro no meio da frase, ele ainda não tinha falado de ser meu namorado.

-Apresentar seu namorado – ele completa minha frase – você tem dúvidas que eu sou seu namorado? – ele fala me observando.

-É que a gente nunca falou disso – falo sem jeito.

-Porque eu achei que não precisava de pedido – ele fala sorrindo leve para mim – Bia, eu gosto de você desde a primeira vez que ficamos juntos. Eu não estou saindo com mais ninguém.

-Nem eu – falo rápido.

-Ótimo, porque não sei o que faria se tivesse outro cara encostando em você. – ele fala com a cara mais séria – E eu quero continuar assim, então sim eu sou seu namorado e se Tom quiser me conhecer como o namorado da mãe dele, eu topo mesmo ele já me conhecendo como o tio Sean.

-Você tem certeza?

-Claro que eu tenho.

-Você sabe que ele vai estar sempre presente. E que ficar comigo não é a mesma coisa do que ficar com uma mulher que não tem filho. Mesmo que ele não seja criança mais – eu disparo a falar e ele me escuta sorrindo.

-Eu sei – ele fala sério me olhando - Então é oficial. Você é a minha namorada, e eu vou te exibir por aí  – ele fala deitando em cima de mim no sofá.

___

-Bom dia – ele fala deixando um beijo no meu ombro, deitado de lado me olhando enquanto eu encaro o teto.

-Bom dia – respondo olhando para Sean. Enquanto ele me puxa contra seu corpo e encaixa seu rosto no meu pescoço.

-Eu adoro seu cheiro – ele fala – depois da nossa primeira noite seu cheiro ficava me perseguindo aqui dentro do quarto.

-Ainda bem que você gosta do meu cheiro, imagina se você detestasse. Ele iria te perseguir e te deixar com raiva.

-Sorte a minha – ele começa a acariciar minha pele – acho que é a primeira vez que você acorda comigo sem pressa de ir para casa.

-É verdade – falo fechando os olhos  e sentindo o toque dele.

-E eu gostei disso - ele fala enquanto fica por cima de mim me beijando, e eu não consigo nem responder que eu também gostei. 


Notas Finais


Agora é real oficial e falta pouco para Tom descobrir quem é o namorado misterioso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...