1. Spirit Fanfics >
  2. Your Decision >
  3. Revelações, conversas e viagem.

História Your Decision - Revelações, conversas e viagem.


Escrita por: youbelong2me

Notas do Autor


O capítulo mais aguardado.

Capítulo 12 - Revelações, conversas e viagem.


Fanfic / Fanfiction Your Decision - Revelações, conversas e viagem.

- Tom – escuto John falar enquanto Ray estaciona o carro na frente da casa dos gêmeos – não é a sua mãe ali?

A gente tinha arrumado a casa toda, já era meio da tarde e minha mãe não tinha aparecido em casa ainda. Mas para minha surpresa ela estava saindo da casa do Sean. Então era ele era o namorado misterioso dela?

-É ela – falo meu desconfiado. E querendo tirar essa história a limpo.

 

POV Sean

Quando Bia foi embora, depois de muita reclamação da minha parte, eu resolvi ir para a casa de Jerry testar com ele alguns sons que estavam na minha cabeça. Quando abri a porta, pelo barulho que vinha da cozinha, eu sabia que os meninos estavam em casa, e grandes chances de Tom estar entre eles.

Em breve ele iria saber que a mãe dele e eu estamos juntos então era minha chance de começar a me aproximar como quem não quer nada.

-Fala tio Sean – John grita assim que me vê chegar.

-Que foi seu atrevido – falo enquanto cumprimento Mel e encosto na bancada observando Tom que encarava o chão – cadê Jerry?

-Já está no estúdio – Mel me responde e puxa assunto com os meninos – vocês não vão me contar nada da festa?

-Claro que não mãe, você só precisa saber que foi boa e nós não estragamos a casa do Tom – fico por ali querendo saber sobre a festa e conhecer um pouco mais dos meninos. Depois deles escorregarem bastante das perguntas de Mel, eu sigo para o estúdio e para minha surpresa eles vão junto, passando na minha frente e ficando para trás eu e Tom.

-Você é o namorado misterioso da minha mãe – ele fala sem rodeios, assim que os outros três entram no estúdio e me deixa paralisado. E não foi me perguntando.

-Como você sabe?

-Eu a vi sair da sua casa. E não precisa ser gênio para juntar os fatos.

-Eu não vou mentir para você Tom, sou eu saindo com sua mãe.

-E você gosta dela?

-Muito.

-Ok – ele fala olhando para o chão, parecendo absorver o que eu havia dito e fica calado. Será que ele não gostou ou ficou bravo?

-Tá tudo bem?

-Eu não vou dar um piti Sean – ele olha nos meus olhos – eu sei que ela tem medo que eu fique com raiva, mas não tem porque. Ela já havia me dito que estava com alguém só não tinha contado com quem. – ele fala sério – eu não vou virar um adolescente rebelde.

-Você está certo, e não precisa mesmo.

-Eu não me lembro do meu pai direito, minhas lembranças são vagas.

-Eu não quero ocupar o lugar dele – falo rápido.

-Eu sei que não, até porque eu não preciso de outro pai. Eu preciso que minha mãe seja feliz. – ele fala sério, e eu vejo tanto da Bia nele que é surreal. A mesma cara fechada quando quer ser levado a sério, o mesmo olhar firme de quem está resolvido.

-Certo, eu posso fazer isso.

-E que você não a machuque – ele fala com de um jeito que confesso que fiquei com medo. Ele tem 16 anos e eu sou velho demais para brigar.

-Eu não pretendo Tom.

-Bom saber – ele para me analisando e parece pensar se deve dizer mais alguma coisa.

-Eu gosto dela e eu quero ter um relacionamento longo – falo tentando mostrar do meu jeito que não vou brincar com a mãe dele.

-Só cuida dela, ela cuida de todo mundo há tempo demais e ela precisa de alguém que cuide dela.

-Conte comigo para isso.

-E você pode não contar sobre nossa conversa – ele fala  - não quero que ela fique desconfortável por eu ter descoberto. Quero que ela me conte no tempo dela.

-Você é um cara bacana Tom – falo dando dois tapinhas nas suas costas – não vou decepcionar vocês dois.

-Eu espero que não – ele sorri e mais uma vez consigo reconhecer nele mais um traço dela, ele tem o mesmo sorriso.

Depois da nossa conversa entramos no estúdio e eu vejo a preocupação no olhar de Jerry. Tento demonstrar que estava tudo bem e que depois conversaríamos e ele parece entender.

-E aí? – fala Jerry – já sabe da novidade?

-Não? Qual?

-Kevin quer levar os meninos para um show na Califórnia, para testar o som deles fora de Seattle.

-Mesmo? – falo animado por eles e já prevendo o desespero de Bia – vai ser demais para eles!

-Agora vou me preparar para uma Mel histérica quando descobrir e você talvez também precisa se preparar. – ele sussurra a última parte.

-Eu sei – falo olhando os quatro animados no fundo do estúdio.

-Está tudo bem? Entre você e Tom?

-Sim, ele viu a mãe saindo de casa agora a pouco, mas reagiu tranquilo. Mas pediu para que eu não contasse para Bia sobre a nossa conversa.

-Ele é um bom menino e tem sido os dois já faz muito tempo.

-Eu sei.

-Nunca te imaginei padrasto de alguém. Quem te viu e quem te vê, hein Sean – Jerry fala gargalhando da minha cara.

-Nem eu me imaginava numa situação dessas, mas até que tô gostando. Pelo menos ele não é mais criança.

-Você já vai pegar a melhor fase.

-Vamos com calma Jerry, agora vem cá que quero te mostrar um som que tá na minha cabeça – falo seguindo para a bateria com ele na minha cola. Eu precisava mesmo de uma distração antes que Bia descobrisse que Tom iria viajar.


Notas Finais


Por enquanto temos um Tom príncipe e protetor.
E essa viagem aí, quem acha que a Bia vai enlouquecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...